Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MightyEagle

Jogador mais importante do 11 inicial.

Russinho

Citação de: Pablito13 em 28 de Maio de 2023, 15:43
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2023, 10:30Jogador do Ano para mim. Muito difícil arranjar jogadores como este.

Um palhacito disse na TV que ia para a Premier, não sei se é verdade ou não, mas é típico jogador de Premier...

Muito rápido a pensar, muito objetivo, boa qualidade de passe e de posicionamento, único ponto fraco é o remate

Qualquer Wolverhampton chega aqui com 40M, isso é certo

Tranquilo, a cláusula é de 50M. E se fosse comigo, este era já o primeiro com quem renovava para o premiar. Aumento salarial, aumento da cláusula e adicionar mais 1 ano ao contrato. E dizer-lhe que vai estar no lote restrito de capitães para a próxima época. No fundo, dar-lhe o valor que ele merece!

Totalmente de acordo.

GTtdi_SLB

Citação de: pguerreiro em 28 de Maio de 2023, 17:05Joker, dos jogadores que mais me impressionou, tem tudo, leitura de jogo, qualidade de execução, liderança, polivalência, disponibilidade física e um raio de acção que tenho de recuar até ao Ramires para poder de certa forma comparar.

Para mim seria um dos inegociáveis deste defeso, é imprescindível jogue onde jogar, não há dinheiro que pague o que dá, e dificilmente acertaremos na sua substituição.

Parabéns ao Aursnes!
nós com Fredrik's...e a seita com zaidus manafas nanus e familiares (tachos) da famosa geração dos 90's deles....é um deoche total esta liga...só o facto de ficarem à frente dos lagartos já devia dar direito a um processo por corrupção

JM21

Para mim, o MVP da época.

O jogador mais regular, que fez várias posições e apareceu sempre quando a equipa mais precisava.

Craque.

Parabéns!  :slb2:

RGouveia.SLB

A meu ver, a contratação da época.

Que fique por cá vários anos.

Rei

Não é fácil baterem os 50 milhões, até porque vai a caminho dos 28 anos. No entanto o Benfica devia renovar o contrato dele.

Sousa_slb

Que fique muitos anos no Benfica

Muita qualidade e leitura de jogo. Este é para manter

VirtualKing

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2023, 01:32Não é fácil baterem os 50 milhões, até porque vai a caminho dos 28 anos. No entanto o Benfica devia renovar o contrato dele.
Tem contrato até 2027. Foi uma contratação cara e deverá ter um bom ordenado. Não vejo essa necessidade.

De qualquer das formas deve ter sido o MVP do campeonato.

Onac

O ideal seria fixar-se numa posição mais central, vamos ver.

Cholo

Uma bomba de jogador

tulio_slb

Na próxima época tem que ser um dos principais capitães

TiagoSLB_10

Citação de: Onac em 29 de Maio de 2023, 09:07O ideal seria fixar-se numa posição mais central, vamos ver.
Eu por acaso tenho cada vez mais dúvidas disso, tal é a qualidade deste senhor...

Com a opção Kamada a sair da mesa (era quem pensava que iria contar mais para a esquerda) não sei se o ideal não seria um novo jogador para o meio campo, fixando mais o Aursnes na esquerda e preferencialmente Neres na direita...

Neres | Reforço | Neves | Aursnes

vermelhoftw

Um dos melhores, mas sem posição definida fica difícil de perceber onde jogará pra o ano

krak

Desconhecia... Fiquei céptico...
"Tanto dinheiro num desconhecido com esta idade... Vai dar merda!"

Que gosto estar enganado.

A melhor definição dele está época foi precisamente a que o Roger fez na 1ª conferencia que falou dele...

TEAM PLAYER! Excelente.

Espero que no próximo ano não seja necessário andar a saltar tanto de posição em posição e que seja tão o mais importante que esta época!