Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

butch vig

Sair?!

É o nosso melhor jogador crl

Grizzli

força Benfica

Parabéns campeão!

Craque!

filc

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2023, 10:30Jogador do Ano para mim. Muito difícil arranjar jogadores como este.

Um palhacito disse na TV que ia para a Premier, não sei se é verdade ou não, mas é típico jogador de Premier...

Muito rápido a pensar, muito objetivo, boa qualidade de passe e de posicionamento, único ponto fraco é o remate

Qualquer Wolverhampton chega aqui com 40M, isso é certo

Tranquilo, a cláusula é de 50M. E se fosse comigo, este era já o primeiro com quem renovava para o premiar. Aumento salarial, aumento da cláusula e adicionar mais 1 ano ao contrato. E dizer-lhe que vai estar no lote restrito de capitães para a próxima época. No fundo, dar-lhe o valor que ele merece!

Roronoa

pguerreiro

Joker, dos jogadores que mais me impressionou, tem tudo, leitura de jogo, qualidade de execução, liderança, polivalência, disponibilidade física e um raio de acção que tenho de recuar até ao Ramires para poder de certa forma comparar.

Para mim seria um dos inegociáveis deste defeso, é imprescindível jogue onde jogar, não há dinheiro que pague o que dá, e dificilmente acertaremos na sua substituição.

Parabéns ao Aursnes!

MightyEagle

Jogador mais importante do 11 inicial.

Russinho

Citação de: Pablito13 em 28 de Maio de 2023, 15:43
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2023, 10:30Jogador do Ano para mim. Muito difícil arranjar jogadores como este.

Um palhacito disse na TV que ia para a Premier, não sei se é verdade ou não, mas é típico jogador de Premier...

Muito rápido a pensar, muito objetivo, boa qualidade de passe e de posicionamento, único ponto fraco é o remate

Qualquer Wolverhampton chega aqui com 40M, isso é certo

Tranquilo, a cláusula é de 50M. E se fosse comigo, este era já o primeiro com quem renovava para o premiar. Aumento salarial, aumento da cláusula e adicionar mais 1 ano ao contrato. E dizer-lhe que vai estar no lote restrito de capitães para a próxima época. No fundo, dar-lhe o valor que ele merece!

Totalmente de acordo.

GTtdi_SLB

Citação de: pguerreiro em 28 de Maio de 2023, 17:05Joker, dos jogadores que mais me impressionou, tem tudo, leitura de jogo, qualidade de execução, liderança, polivalência, disponibilidade física e um raio de acção que tenho de recuar até ao Ramires para poder de certa forma comparar.

Para mim seria um dos inegociáveis deste defeso, é imprescindível jogue onde jogar, não há dinheiro que pague o que dá, e dificilmente acertaremos na sua substituição.

Parabéns ao Aursnes!
nós com Fredrik's...e a seita com zaidus manafas nanus e familiares (tachos) da famosa geração dos 90's deles....é um deoche total esta liga...só o facto de ficarem à frente dos lagartos já devia dar direito a um processo por corrupção

JM21

Para mim, o MVP da época.

O jogador mais regular, que fez várias posições e apareceu sempre quando a equipa mais precisava.

Craque.

Parabéns!  :slb2:

RGouveia.SLB

A meu ver, a contratação da época.

Que fique por cá vários anos.

Rei

Não é fácil baterem os 50 milhões, até porque vai a caminho dos 28 anos. No entanto o Benfica devia renovar o contrato dele.

Sousa_slb

Que fique muitos anos no Benfica

Muita qualidade e leitura de jogo. Este é para manter