Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cmenezes em 28 de Maio de 2023, 13:08

Nem comentei aqui ainda.

Craque da cabeça aos pés. Candidato a MVP da época. E espero que capitão daqui a uns tempos.

O maior. Vai para a camisola da próxima época diretinho. Parabéns, campeão!

Bekambol

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 12:40

Nem comentei aqui ainda.

Craque da cabeça aos pés. Candidato a MVP da época. E espero que capitão daqui a uns tempos.

O maior. Vai para a camisola da próxima época diretinho. Parabéns, campeão!

Grande jogador, grande polivalência e grande ambição desportiva, ambição e vontade de grande, enorme jogador, Valores que só os Maiores, Como ele conseguem.
Grande jogador para continuar neste grande e Glorioso S. L. Benfica..!!!!!

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 29 de Maio de 2023, 09:55Um dos melhores, mas sem posição definida fica difícil de perceber onde jogará pra o ano

Para mim o Aursnes seria o Backup do Florentino (os melhores jogos do Aursnes no meio foi quando fazia o papel do Florentino e não do Enzo)

E também continuará a ser o elemento para reforçar o meio campo para equilibrar nos jogos grandes tal como já aconteceu este ano.

Ao seja será o nosso 12 homem a entrar no 11.

E se tivermos um plantel bem construído todos vão jogar e vai haver mais rotação, Aursnes já tem confiança do treinador.

JJJJJJ

Citação de: vermelhoftw em 29 de Maio de 2023, 09:55Um dos melhores, mas sem posição definida fica difícil de perceber onde jogará pra o ano
Desde que seja no Benfica  :)

Tiago7

Grande jogador e profissional.

E não é feito de cristal, raramente se lesiona.

Android1974

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2023, 13:16

Para mim o Aursnes seria o Backup do Florentino (os melhores jogos do Aursnes no meio foi quando fazia o papel do Florentino e não do Enzo)

E também continuará a ser o elemento para reforçar o meio campo para equilibrar nos jogos grandes tal como já aconteceu este ano.

E se tivermos um plantel bem construído todos vão jogar e vai haver mais rotação, Aursnes já tem confiança do treinador.
O Aursnes tem que ser titular, porra, e não é como joker. Embora ache a sua melhor posição é interior-esquerdo, desconfio que vai começar a época a 6, provavelmente à frente do Florentino. E não faz nenhum sentido andar a cobrir ausências nos amigáveis de pré-época, que são precisamente para testar alternativas das posições.

DD

Jogador mais regular da época!!!! Só não jogou a guarda redes

Para mim, MVP da temporada.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Pablito13

Citação de: Onac em 29 de Maio de 2023, 09:07O ideal seria fixar-se numa posição mais central, vamos ver.

Esquece isso, não vai acontecer.

Rui_Vieira

Para mim tambem. foi o mais regular. so acho q a DD nao e brilhante, mas de resto TOP!!!

Pablito13

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 13:31

O Aursnes tem se ser titular, porra, e não é como joker. Embora ache a sua melhor posição é interior-esquerdo, desconfio que vai começar a época a 6, provavelmente à frente do Florentino. E não faz nenhum sentido andar a cobrir ausências nos amigáveis de pré-época, que são precisamente para testar alternativas das posições.

Não acredito nisso de ir para 6. O Aursnes indo para uma zona central e jogando ao lado do jogador que vem para substituir o Enzo, ficas com o Florentino e João Neves de fora, ou seja, logo dois, um deles seria certo que em condições normais teria muito pouca utilização.

Então e se for João Neves e reforço a titulares, com o Florentino á espreita e com o Aursnes a jogar mais á frente. Já assegura muita utilização para todos.

A minha aposta vai ser Florentino, João Neves e Reforço, 3 jogadores para lutarem por 2 lugares. O Aursnes a jogar mais á frente e sempre que se justificar, desce para o duplo pivot, até no mesmo jogo se for preciso.

Ficaríamos bem protegidos. O Chiquinho ou fica como quarto ou quinto médio, ou sai e dá lugar a um puto da formação para esse papel.

Hocuspocus

Desde Jonas e Félix que não sentia uma empatia tão grande por jogadores do Benfica como sinto por este norueguês. Aliás, este ano há 3 jogadores que me despertam esse sentimento: Aursnes, António Silva e mais recentemente o João Neves.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 29 de Maio de 2023, 15:11

O Aursnes tem se ser titular, porra, e não é como joker. Embora ache a sua melhor posição é interior-esquerdo, desconfio que vai começar a época a 6, provavelmente à frente do Florentino. E não faz nenhum sentido andar a cobrir ausências nos amigáveis de pré-época, que são precisamente para testar alternativas das posições.
Não acredito nisso de ir para 6. O Aursnes indo para uma zona central e jogando ao lado do jogador que vem para substituir o Enzo, ficas com o Florentino e João Neves de fora, ou seja, logo dois, um deles seria certo que em condições normais teria muito pouca utilização.

Então e se for João Neves e reforço a titulares, com o Florentino á espreita e com o Aursnes a jogar mais á frente. Já assegura muita utilização para todos.

A minha aposta vai ser Florentino, João Neves e Reforço, 3 jogadores para lutarem por 2 lugares. O Aursnes a jogar mais á frente e sempre que se justificar, desce para o duplo pivot, até no mesmo jogo se for preciso.

Ficaríamos bem protegidos. O Chiquinho ou fica como quarto ou quinto médio, ou sai e dá lugar a um puto da formação para esse papel.
Essa reflexão até faz sentido, mas talvez te estejas a esquecer que isso implica deixar Neres ou J.Mário, mais algum médio-criativo/segundo-avançado reforço, no banco. Dito isto, também acho, como disse, interior-esquerdo a melhor posição para o Aursnes.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 15:37
Citação de: Pablito13 em 29 de Maio de 2023, 15:11

Essa reflexão até faz sentido, mas talvez te estejas a esquecer que isso implica deixar Neres ou J.Mário, mais algum médio-criativo/segundo-avançado reforço, no banco. Dito isto, também acho, como disse, interior-esquerdo a melhor posição para o Aursnes.

Eu até gosto mais do Aursnes na direita, é muito mais perigoso e vertical.

Vai deixar alguém de fora se jogar mais á frente, mas isso é o que já acontece na atualidade. Mas sim, essa parte da possibilidade de vir o tal jogador com características mais específicas, isto além dos jogadores que já temos, pode mexer com a coisa. Esperar para ver...

Bleach

O AURSNES onde quer que jogue da profundidade á equipa...pela sua inteligência....por isso mesmo não sendo um extremo gosto de o ver na esquerda, principalmente em jogos contra equipas de alto calibre.