Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

o joker da equipa, low profile, abnegado, sempre em alta rotação e mentalidade vencedora

um jogador à Benfica!

MMeira

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2023, 19:47o joker da equipa, low profile, abnegado, sempre em alta rotação e mentalidade vencedora

um jogador à Benfica!

Nao esta sempre a refilar, esbracejar, dizer às camaras: "oh eu aqui. Filmem-me!" (CR Bidão)

jp23

Android1974

Citação de: jp23 em 02 de Junho de 2023, 14:42

Safaram-se umas zonas verdes em torno do círculo central. ^-^ E também na linha do meio-campo. Será que os jogadores evitam pisar as linhas?

filc

Basta ver um jogo ao vivo para entender a importância do Aursnes.

Está em todo lado.

Bailey

devia ocupar também a zona da nossa pequena área para ajudar o odypato a defender os remates

Transformer

2fenix2die

Se o Otamendi for embora, o Aursnes tem que ser o capitão, sem dúvida alguma.

Não quero nem o Rafa, nem o JM como capitão, não possuem o estofo mental para isso.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 2fenix2die em 02 de Junho de 2023, 16:51Se o Otamendi for embora, o Aursnes tem que ser o capitão, sem dúvida alguma.

Não quero nem o Rafa, nem o JM como capitão, não possuem o estofo mental para isso.
quem tem postura de capitão é o António Silva,não sei como é no balneário, mas que tem perfil tem, não estando preparado é o joao mario que tem mais perfil

JJJJJJ

Incrível, se não conhecesse o jogador não saberia dizer qual era a posição original dele

Android1974

Citação de: Cruijff em 03 de Junho de 2023, 12:01

Roger Schmidt elogia Fredrik Aursnes
Fredrik Aursnes foi um dos dois jogadores com credenciais de campeão no plantel de Roger Schmidt no Benfica. Para além de Aursnes, que jogou no Feyenoord na época passada, o ex-jogador do Ajacied David Neres. O norueguês Aursnes veio directamente da Holanda, tal como Schmidt. O Fredrik tem sido um jogador fundamental para a equipa. O Aursnes chamou-me logo a atenção quando jogámos com o PSV contra o Feyenoord. Mas vou ser sincero: não sabia que ele era assim tão bom", disse Schmidt.

Tinha grandes expectativas após a sua transferência, mas ele superou-as. É um daqueles jogadores de que falávamos: completo. Futebolisticamente bom, fisicamente forte. No Benfica, passou de um médio controlador a alguém que também pode jogar no exterior e que eu utilizei como lateral-direito. Se temos mais Aursnes em mente nos Países Baixos? Haha, veremos".

https://www.ad.nl/buitenlands-voetbal/roger-schmidt-over-succes-in-portugal-jammer-dat-ik-psv-als-club-nooit-zo-heb-beleefd-als-nu-benfica~a4faadc3/
Ao contrário de quem eu cá sei, já é a segunda ou terceira vez que reconhece, modestamente, que não estava à espera que um jogador que ele próprio descobriu se revelasse tão bom.

Curioso que usa a palavra "controlador" para definir a posição de médio de origem do Aursnes.

Android1974

Citação de: JJJJJJ em 02 de Junho de 2023, 18:47

Incrível, se não conhecesse o jogador não saberia dizer qual era a posição original dele
Dá pelo menos para ver que é jogador de ala.

zizou

Ate tem classe a festejar um golo.
Jogador a Benfica.

Surfada