Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PSR1993

Citação de: Firedeep22 em 29 de Maio de 2023, 19:10Acabei de ouvir um comentador a dizer que este joga de forma atabalhoada, que não passa de um jogador útil 🫢🫢

Esta gente é paga para dizer baboseiras?!

O Fred é o tipo mais inteligente dentro do campo. Não é um virtuoso, mas calma 🙄

É só, de caras, o melhor jogador do campeonato. Esses gajos não sabem distinguir o olho do cu da feira de Castro Verde.

slbenfever

Jogador mais regular da época! Foi uma grande contratação e foi fundamental para ganhar este campeonato.

BlankFile

Jogador chave para a conquista do 38. É basicamente um "faz tudo", um daqueles jogadores que deixa qualquer treinador extasiado por o ter no plantel.

Cultura táctica, pulmão incrível. Eu acho que ele já é um dos favoritos da massa adepta do Benfica, mas futuramente cheira-me que esse estatuto vai tornar-se ainda maior.

bruno cardoso

https://expresso.pt/opiniao/2023-05-30-Aursnes-e-as-situationships-cec78c9f?utm_source=site&utm_medium=share&utm_campaign=twitter

Aursnes e as situationships

Foi aí que, reparámos, não pela primeira vez, mas com outros olhos, em Fredrik Aursnes. Como frequentemente acontece com as relações que estão certas, ele já lá estava. Confiável, pacato, responsável, brioso, visivelmente entusiasmado com a oportunidade de estar connosco. Com muito mais qualidades do que defeitos, sendo que o defeito que tem é facilmente perdoável e, dir-se-ia, fofo: não sabe marcar penaltis. De resto, Aursnes tem iniciativa, o respeito dos pares e desempenha qualquer função doméstica sem se queixar. Um homem de sonho.

Firedeep22

Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 21:01https://expresso.pt/opiniao/2023-05-30-Aursnes-e-as-situationships-cec78c9f?utm_source=site&utm_medium=share&utm_campaign=twitter

Aursnes e as situationships

Foi aí que, reparámos, não pela primeira vez, mas com outros olhos, em Fredrik Aursnes. Como frequentemente acontece com as relações que estão certas, ele já lá estava. Confiável, pacato, responsável, brioso, visivelmente entusiasmado com a oportunidade de estar connosco. Com muito mais qualidades do que defeitos, sendo que o defeito que tem é facilmente perdoável e, dir-se-ia, fofo: não sabe marcar penaltis. De resto, Aursnes tem iniciativa, o respeito dos pares e desempenha qualquer função doméstica sem se queixar. Um homem de sonho.

Adoro! Esta sublime 🔥😍

Espártaco

Está a ganhar por larga margem na sondagem d'A Abola para o jogador mais decisivo do Benfica de 22/23.

Jeremy

Melhor jogador da Liga esta época

Baron_Davis

o joker da equipa, low profile, abnegado, sempre em alta rotação e mentalidade vencedora

um jogador à Benfica!

MMeira

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2023, 19:47o joker da equipa, low profile, abnegado, sempre em alta rotação e mentalidade vencedora

um jogador à Benfica!

Nao esta sempre a refilar, esbracejar, dizer às camaras: "oh eu aqui. Filmem-me!" (CR Bidão)

jp23

Android1974

Citação de: jp23 em 02 de Junho de 2023, 14:42

Safaram-se umas zonas verdes em torno do círculo central. ^-^ E também na linha do meio-campo. Será que os jogadores evitam pisar as linhas?

filc

Basta ver um jogo ao vivo para entender a importância do Aursnes.

Está em todo lado.

Bailey

Citação de: jp23 em 02 de Junho de 2023, 14:42

devia ocupar também a zona da nossa pequena área para ajudar o odypato a defender os remates

Transformer