Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 120 jogos (9733 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1864 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

ultrahuey

Mais uma boa contratação deste defeso, os três daquela zona do campo podem rodar que a equipa não se irá ressentir como quando entra Chiquinhos ou Diogo Gonçalves. A continuar a ganhar entrosamento para crescer o seu jogo.

Bleach

Fiquei algum tempo a ver o que fazia em campo...está sempre a olhar a sua volta a tentar se colocar no sítio certo

slbenfica_croft

Citação de: LuisPortugal em 06 de Setembro de 2022, 23:11
Gostava que não ficasse tanto atrás, porque em termos de passe e capacidade de decisão é o melhor naquele meio campo.

Deixava o Tino mais atrás, e dava mais liberdade a este.

Mas ainda é cedo para tirar esse tipo de conclusões, mas uma coisa tenho a a certeza, uma belíssima contratação.
A ideia creio que passou por deixar o elemento que melhor pressiona uns metros à frente.

Acho que faz sentido honestamente. E permite um construtor de jogo mais recuado.

rsd

Como precisavamos de um gajo assim

Red Dan

Não me lembro de 1 passe falhado.

A entrada hoje pareceu me um ensaio para o jogo da Liga com o Famalicão.

Peficago

Parece que está sempre ligado à corrente. Gosto disso nele.

E não complica, joga fácil.

LuisPortugal

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2022, 23:28
Gostava que não ficasse tanto atrás, porque em termos de passe e capacidade de decisão é o melhor naquele meio campo.

Mas ainda é cedo para tirar esse tipo de conclusões, mas uma coisa tenho a a certeza, uma belíssima contratação.
A ideia creio que passou por deixar o elemento que melhor pressiona uns metros à frente.

Acho que faz sentido honestamente. E permite um construtor de jogo mais recuado.

Compreendo, deu me essa impressão quando vi o Tino a ser o primeiro homem a sair a fazer pressão.

É o nosso Sangaré basicamente. Um 6 que joga a 8 porque tem uma capacidade de desarme e pressão impressionante.

T21

Slb098

Este rapaz é muito bom jogador.
Gosto muito

Silverwolf

Até agora gosto mto deste reforço... taticamente mto bem, a forma como ele rapidamente coordenou aquele triângulo hoje foi excelente.

Almeida92

Do pouco que se viu, gosto muito. Quero vê-lo a ter mais minutos.

fasper

Acho que vamos ter um meio-campo a 3 no sábado.

- Gonçalo Ramos
- David Neres/Rafa/João Mário, eu diria David Neres

+ Peter Musa
+ Aursnes

Este gajo é incrível a dar instruções em campo.

Android1974

O Enzo, pois.

JM21

Quando percebi que íamos jogar em 4-3-3, achei que iria ser um dos interiores e o Florentino o 6.

No papel, era o que fazia sentido.