Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 120 jogos (9733 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1864 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2022, 00:24
Quando percebi que íamos jogar em 4-3-3, achei que iria ser um dos interiores e o Florentino o 6.

No papel, era o que fazia sentido.
Mas acho que ele pensou bem mesmo que na prática o maccabi tenha ajustado de imediato para 3 centrais e alargado totalmente o jogo tirando bola das zonas centrais.

brunodiaslb

Para o jogo com a Juve admito um meio campo com estes três.

Agora para o Famalicão é substituir com outro médio ofensivo e não recuar a equipa.

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Setembro de 2022, 00:25
Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2022, 00:24
Quando percebi que íamos jogar em 4-3-3, achei que iria ser um dos interiores e o Florentino o 6.

No papel, era o que fazia sentido.
Mas acho que ele pensou bem mesmo que na prática o maccabi tenha ajustado de imediato para 3 centrais e alargado totalmente o jogo tirando bola das zonas centrais.
Mas acho que não foi só por pelas circunstâncias do jogo. Acho mesmo que é esta a distribuição do nosso meio-campo a três mais defensivo.

tomaz

Este parece-me ser tudo aquilo que achavam que o Weigl em teoria seria e depois na prática era 1/10 e sobravam desculpas. Este mostrou-o logo nos poucos minutos que jogou

Android1974

Citação de: tomaz em 07 de Setembro de 2022, 00:28
Este parece-me ser tudo aquilo que achavam que o Weigl em teoria seria e depois na prática era 1/10 e sobravam desculpas. Este mostrou-o logo nos poucos minutos que jogou
São jogadores com características completamente diferentes.

Frusciante

Sinceramente, melhor contratação da época, e parece-me gajo para ficar a longo prazo... Não tem pinta de craque, é low profile e deve passar por baixo do radar dos tubarões.

Pelo menos é a ideia q me dá. Gajo para ser patrão do meio campo por muitos anos

brunodiaslb

Parece um treinador em campo, percebe-se que é alguém que sabe o que é preciso fazer. Jogadores destes fazem muita falta.

le magicien

Citação de: Android1974 em 07 de Setembro de 2022, 00:28

Um é bom o outro é banal.

NSC

Citação de: le magicien em 07 de Setembro de 2022, 00:53
Citação de: Android1974 em 07 de Setembro de 2022, 00:28

Um é bom o outro é banal.
Mudam os jogadores e continuas a debitar asneiras (no sentido etimologicamente mais puro do termo).

adeptoBancada

adeptoBancada

Estou a ver no futuro em jogos mais complicados, num 4-3-3 algo como:

Aursness, Tino, Enzo,  Draxler, Rafa, Ramos/Musa.

Neres, pode entrar quando os adversarios estiverem rotos. João Mário pode também fazer de 3 médio.

TFFS

Cheira-me que vai ser ídolo do Benfica

20Nico Gaitan20

QI acima da média.

Jogador muito interessante.

ajnogueira

Achei curioso como este era o médio mais defensivo, e o Florentino estava ligeiramente mais avançado.

Chelas