Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

Benficaenadamais

Em defesa da bancada red power posso dizer que seria mais facil iniciar canticos pois os NN e os diabos não são audíveis. Enquanto na sagres teria se que cantar por cima dos Lalalas de embalar dos NN.

Eagle Heart

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Abril de 2019, 17:59
Tem que se numa zona do 3 piso onde não se confunda com NN para não ganharem os louros. E se deixassem entrar bandeiras do Benfica era só brutal
No piso 0 na banca oposta aos NN como podem eles ficar com os louros e na curva oposta aos DV como pode qualquer claque ficar com os louros?

Eagle Heart

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Abril de 2019, 18:01
Citação de: Eagle Heart em 18 de Abril de 2019, 14:14
Citação de: Hooijdonk em 18 de Abril de 2019, 14:06
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: pipoca123 em 18 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 10:54
Como vai ser de segunda é para comprar bilhete para alguma zona ou ainda não vai haver nada?

Acho que seria mais para ver quantos aparecem e beber um copo antes do jogo e falar nesta iniciativa, é capaz de ser difícil irmos já para uma mesma zona, mas tb dependera de quantos aparecem... e a que horas.

Eu estou a contar com meia dúzia de pessoas, até para não criar expectativas, mas quem sabe, podemos ter uma boa surpresa...

Não sei temos de falar nisso de facto.
Se houver malta disponível, não sendo muitos claro, dá para combinar e comprar se bilhetes se quiserem.

Com 17 votos, a Sagres ou Sagres com Emirates – (oposto aos NN) – piso 3 vai ganhando. Se quiserem comprar bilhetes para esta zona, acho bem!

Podem reportar se gostaram ou não!  :slb2:

Continuo a achar que o piso 3, não é bom para a malta ficar em.pé.
Tomando como exemplo outros estádios por essa Europa fora, vejo mais pessoal de pé  nos topos e nas bancadas mais perto do relvado.
Mas seja como a maioria deseja.
Tenho pena que a curva oposta aos DV não esteja a ganhar na votação.

:cry2: :cry2:
nunca na vida poderia ser no piso 0 pelo facto de haver bilhetes para lá. As claques ficarem a ganhar com isso. Se forem mais de 20 em pé o segurança tá se a cagar
Como é que as claques ficam a ganhar se é numa curva e numa bancada oposta à das claques?

komytis

fazem vcs este esforço para depois ver que o Benfica e seus jogadores estão-se nas tintas para os adeptos

pipoca123

Citação de: komytis em 18 de Abril de 2019, 22:20
fazem vcs este esforço para depois ver que o Benfica e seus jogadores estão-se nas tintas para os adeptos

Aff não percebo como em 90mn não conseguimos meter uma bola no funda da baliza.  :estrelas:

Ainda bem que fui tirar as fotos do ponto de encontro para dia 22, antes do jogo, se é depois acho que já não tinha paciência.

Porra super triste, mas vou só puxar as fotos para publicar aqui, daqui nada.

Benficaenadamais

Citação de: pipoca123 em 18 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: komytis em 18 de Abril de 2019, 22:20
fazem vcs este esforço para depois ver que o Benfica e seus jogadores estão-se nas tintas para os adeptos

Aff não percebo como em 90mn não conseguimos meter uma bola no funda da baliza.  :estrelas:

Ainda bem que fui tirar as fotos do ponto de encontro para dia 22, antes do jogo, se é depois acho que já não tinha paciência.

Porra super triste, mas vou só puxar as fotos para publicar aqui, daqui nada.


tbm estou sem paciencia nenhuma para isto mas enfim...


tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista

pipoca123

#201
Aqui ficam as fotos do ponto de encontro para o próximo jogo dia 22 para ser mais facil.

Não sei se há roulotes ali na entrada do túnel ou outra coisa (ver foto 2), já não me lembro, mas se não conseguir-mos ai; estaremos no fim do túnel (ver foto 3)!

Se mesmo assim tiver algum problema para nos encontrar: 925 093 587.

PRESENTES A PARTIR DAS 18H00 até as 20H00!

Por favor vamos dar o primeiro passo agora!!! para que na próxima época o inferno da Luz mereça o seu nome.


PS: Numero de telefone disponível apenas no dia do jogo.   


<br /><br />

<br /><br /><br />image upload<br />

<br /><br />

Benfiquista_

Há uma roullote, creio, onde está o papel com o ponto de encontro e depois outra já à saída do Túnel, quem sobe para o Estádio ao lado das bilheteiras.

Costuma até passar música popular portuguesa.

Boa iniciativa.

Vou fazer o que puder para puder ir!


Benfiquista_

Também é porreiro para se conhecer malta e haver a cultura de ir à bola com mais pessoal.

A cultura do companheirismo e até futuras amizades muitas vezes começa nestas iniciativas.

Tudo é importante, para além do apoio.

Por acaso vejo muita malta que se junta, alguns com umas tarjas, outros não, mas que se nota que vão à bola também pelo culto e cultura à volta do futebol e pelo companheirismo.

Por exemplo, vejo malta do Grupo Manks, que são poucos mas coesos, a juntarem-se sempre nos Paladares de Carnide (Antigo Tó do Marisco).

Eu que já pertenci há imensos anos aos DV e ao GM também por convite, sei que se cultiva boas relações interpessoais :)

Por vezes hoje em dia nos Pavilhões, junto-me aos DV e aos NN, mas mais no Hóquei.

pipoca123

Citação de: Benfiquista_ em 19 de Abril de 2019, 01:42
Há uma roullote, creio, onde está o papel com o ponto de encontro e depois outra já à saída do Túnel, quem sobe para o Estádio ao lado das bilheteiras.

Costuma até passar música popular portuguesa.

Boa iniciativa.

Vou fazer o que puder para puder ir!

Top, espero que consigas!

Em relação as roulotes no dia do jogo logo vemos, mas mais três passos para um lado ou para o outro lá estará a cartolina!

É uma A2 e vamos fixá-la o mais alto possivel, não me parece que vá ser difícil dar com ela.  O0

Eagle Heart

Citação de: pipoca123 em 19 de Abril de 2019, 00:58
Aqui ficam as fotos do ponto de encontro para o próximo jogo dia 22 para ser mais facil.

Não sei se há roulotes ali na entrada do túnel ou outra coisa (ver foto 2), já não me lembro, mas se não conseguir-mos ai; estaremos no fim do túnel (ver foto 3)!

Se mesmo assim tiver algum problema para nos encontrar: 925 093 587.

PRESENTES A PARTIR DAS 18H00 até as 20H00!

Por favor vamos dar o primeiro passo agora!!! para que na próxima época o inferno da Luz mereça o seu nome.


PS: Numero de telefone disponível apenas no dia do jogo.   


<br /><br />

<br /><br /><br />image upload<br />

<br /><br />


Estou aqui a roer-me de inveja.
Não poder estar presente neste "momento histórico" que ajudei a criar.
Desejei tantas vezes recuperar o Inferno da Luz e não poder estar presente naquilo que pode muito bem ser o seu renascimento, me consome.
Obrigado a todos por terem alinhado nesta iniciativa e todos que estao a contribuir para que ela se realize.

Obrigado pipoca123 e obrigado Hooijdonk e obrigado a todos aqueles que agora não me estou a recordar os nomes.

Génio da Luz

Excelente ideia isto de se criar um novo grupo de apoio!


É uma vergonha o maior clube em Portugal ter uma claque tão fraca como os NN... ja nem falo nos diabos...

Precisamos de uma claque com lideres que tenham cérbero, coisa que falta nos NN onde cada um diz sua coisa.

Eterno Benfica

Antes é melhor perguntares que users estão dispostos a aparecer...


Ter likes e visibilidade no forum não significa que vá aparecer muita gente.

Léo_SLB20

Boa ideia , apoio ao Benfica é sempre bem vindo ... Talvez o ideal fosse falarem com alguém da direção do Benfica e explicar a ideia e se eles quisessem ajudar reservavam um espaço na luz para este grupo de adeptos ... Resta também saber como as outras claques do Benfica vão reagir a isto , pode haver problemas