Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

pipoca123

#150
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 10:54
Como vai ser de segunda é para comprar bilhete para alguma zona ou ainda não vai haver nada?

Acho que seria mais para ver quantos aparecem e beber um copo antes do jogo e falar nesta iniciativa, é capaz de ser difícil irmos já para uma mesma zona, mas tb dependera de quantos aparecem... e a que horas.

Eu estou a contar com meia dúzia de pessoas, até para não criar expectativas, mas quem sabe, podemos ter uma boa surpresa...

Não sei temos de falar nisso de facto.

WHERO

Força pessoal! Dar brilho à Luz!
Sendo de longe aí estarei sempre que possível.

Hooijdonk

Temos um voluntário! O Pipoca123, um dos mais apologistas desta ideia no tópico do Estádio da Luz ofereceu-se.

Dia 22, antes do jogo com o Marítimo, pelas 18h o Pipoca123 estará à entrada do mítico tunel com um cartaz vermelho A2 com o logo do SerBenfiquista.

Quem for ao jogo, que por favor tentem ir ter com o Pipoca123!

Confraternizar e discutir a ideia é importante. Este anúncio também foi colado no primeiro post.

Levem amigos! Quantos mais melhor!

:bandeira1:

Unpopular Opinion

Citação de: pipoca123 em 18 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 10:54
Como vai ser de segunda é para comprar bilhete para alguma zona ou ainda não vai haver nada?

Acho que seria mais para ver quantos aparecem e beber um copo antes do jogo e falar nesta iniciativa, é capaz de ser difícil irmos já para uma mesma zona, mas tb dependera de quantos aparecem... e a que horas.

Eu estou a contar com meia dúzia de pessoas, até para não criar expectativas, mas quem sabe, podemos ter uma boa surpresa...

Não sei temos de falar nisso de facto.
Se houver malta disponível, não sendo muitos claro, dá para combinar e comprar se bilhetes se quiserem.

Hooijdonk

Ora bem malta, abriu-se as votações para escolhermos um local para comprar bilhetes para estes próximos 3 jogos. Pode vir a ser definitivo, mas quem for ao estádio deverá dar a sua opinião do local que for escolhido, para se mudar, caso haja necessidade.

- Emirates – piso 0
- Emirates – piso 3
- BTV – piso 0
- BTV – piso 3
- Sagres ou Sagres com Emirates – oposto aos NN – piso 3
- Sagres com BTV – por cima dos NN – apenas piso 3
- Red Power com BTV – oposto ao DV; por baixo da caixa de segurança – apenas piso 0
- Red Power ou Red Power com Emirates – por cima dos DV – apenas piso


Argumentos:

Piso 3

A favor:
- Acústica
- Preço
- Possibilidade de contagiar melhor
- Não há grupos de apoio organizados no piso 3
- O misticismo no 3.o anel

Contra:
- Distância dos jogadores

Piso 0

A favor:
- Proximidade da equipa para sentirem o apoio
- Mais facilidade em ficar de pé
- Possibilidade de contagiar melhor

Contra
- Dificuldade em encontrar bilhetes
- Preço

Centrais

A favor: Não há grupos de apoio organizados nas centrais
Contra: Preço

Laterais

A favor: Propenso a clareiras que se podem completar connosco
Contra: Ficar perto dos DV/NN/Claque adversária


Mais argumentos serão adicionados, mediante o vosso input.

ThyHard

Citação de: pipoca123 em 18 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 10:54
Como vai ser de segunda é para comprar bilhete para alguma zona ou ainda não vai haver nada?

Acho que seria mais para ver quantos aparecem e beber um copo antes do jogo e falar nesta iniciativa, é capaz de ser difícil irmos já para uma mesma zona, mas tb dependera de quantos aparecem... e a que horas.

Eu estou a contar com meia dúzia de pessoas, até para não criar expectativas, mas quem sabe, podemos ter uma boa surpresa...

Não sei temos de falar nisso de facto.

Nos jogos desta época vai ser mais difícil. Há pessoal que já tem RED PASS para outras zonas do estádio e vai seria complicado comprar bilhete(penso eu). Estamos na recta final e os benfiquistas da pipoca estão a ir em força

adeptoBancada

Citação de: ThyHard em 18 de Abril de 2019, 12:36
Citação de: pipoca123 em 18 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 10:54
Como vai ser de segunda é para comprar bilhete para alguma zona ou ainda não vai haver nada?

Acho que seria mais para ver quantos aparecem e beber um copo antes do jogo e falar nesta iniciativa, é capaz de ser difícil irmos já para uma mesma zona, mas tb dependera de quantos aparecem... e a que horas.

Eu estou a contar com meia dúzia de pessoas, até para não criar expectativas, mas quem sabe, podemos ter uma boa surpresa...

Não sei temos de falar nisso de facto.

Nos jogos desta época vai ser mais difícil. Há pessoal que já tem RED PASS para outras zonas do estádio e vai seria complicado comprar bilhete(penso eu). Estamos na recta final e os benfiquistas da pipoca estão a ir em força
E mesmo a questão da próxima época. Quem tem Red Pass tem um x tempo para reservar de novo no mesmo lugar. Depois abre-se ao publico, e ai pode ser dificil encontrar red pass livre, principalmente se formos campeões.

ramalho1

Muitos Parabéns por esta iniciativa. É desta forma que a essência do clube se propaga.

O renascer do terceiro anel

Tapion

Penso que uma das possibilidades para ter em conta na escolha da bancada passa por ver quem do SB que se vai juntar à causa tem RedPass e em que bancadas para contabilização, para assim quando não puder estar presente, passar esse lugar a outra pessoa que tenha a mesma vontade.

Unpopular Opinion

Citação de: Tapion em 18 de Abril de 2019, 12:53
Penso que uma das possibilidades para ter em conta na escolha da bancada passa por ver quem do SB que se vai juntar à causa tem RedPass e em que bancadas para contabilização, para assim quando não puder estar presente, passar esse lugar a outra pessoa que tenha a mesma vontade.
Convinha quem pretende ir que tenha Red Pass, fica tudo mais fácil. Mas continuo a achar que antes da abertura da venda de Red Passes que se tenha um número em mente de forma a falar com o Benfica para conseguirmos que nos atribuam X lugares, senão vai ser difícil.

profeta isaias

Citação de: Hooijdonk em 18 de Abril de 2019, 11:19
Temos um voluntário! O Pipoca123, um dos mais apologistas desta ideia no tópico do Estádio da Luz ofereceu-se.

Dia 22, antes do jogo com o Marítimo, pelas 18h o Pipoca123 estará à entrada do mítico tunel com um cartaz vermelho A2 com o logo do SerBenfiquista.

Quem for ao jogo, que por favor tentem ir ter com o Pipoca123!

Confraternizar e discutir a ideia é importante. Este anúncio também foi colado no primeiro post.

Levem amigos! Quantos mais melhor!

:bandeira1:

Sábia escolha. Ninguém melhor que um Pipoca para combater os pipoqueiros.

Kampz

Por acaso não votei nessa opção mas a mais votada, e que me parece fazer mais sentido, é Emirates junto da Sagres (perto da diagonal).

Parece-me que tem diversas vantagens:

- Pelo que tenho lido, acredito que a maioria (e seus amigos) estão no 3 e não mudariam facilmente; parece-me também que grande parte aqui, ferrenhos do Benfica, gostam de ver o jogo em condições (no 0 sem ser central é mesmo só pelo apoio).

- É praticamente equidistante de NN e DV, o que permite não nos "colarmos" a nenhuma claque, algo que afastaria muita gente pela opinião maioritária no fórum relativamente às mesmas.

- Sem prejuízo, permitiria acompanhar os cânticos, quer de uma quer de outra, bem como iniciar cânticos que as consigam eventualmente incentivar.

- Tem o plus de ser oposto à claque adversária; neste momento tenho cativo lá perto e, na pasmaceira atual, chateia mesmo estar a ouvir quaisquer 100 gajos a insultar o Benfica o jogo todo.

- Teria a vantagem ainda de dispersar o apoio pelo estádio (quer em altura como focos de apoio) e ajudar a dinamizar a bancada Emirates.

- Muito importante, estaríamos junto ao banco do Benfica e da nossa zona de aquecimento, o que seria também interessante para motivar os jogadores e equipa técnica.

- Acredito que se forem lugares de diagonal no 3.o superior podemos conseguir preços razoáveis e, caso a maioria aceite, podemos até comprar na central.

- Normalmente perto das diagonais é onde é mais fácil arranjar lugares para podermos receber camaradas foristas sem RedPass, que vivam mais longe ou outros amigos.

- Estamos mais perto do camarote, caso seja necessário passar umas mensagens a quem nos dirige (fazendo sentido, claro).

- É o lado "nobre" do estádio, que nos permite ver o voo da águia a começar, a entrada dos jogadores, as animações e tarjas, etc.

Unpopular Opinion

Citação de: profeta isaias em 18 de Abril de 2019, 13:01
Citação de: Hooijdonk em 18 de Abril de 2019, 11:19
Temos um voluntário! O Pipoca123, um dos mais apologistas desta ideia no tópico do Estádio da Luz ofereceu-se.

Dia 22, antes do jogo com o Marítimo, pelas 18h o Pipoca123 estará à entrada do mítico tunel com um cartaz vermelho A2 com o logo do SerBenfiquista.

Quem for ao jogo, que por favor tentem ir ter com o Pipoca123!

Confraternizar e discutir a ideia é importante. Este anúncio também foi colado no primeiro post.

Levem amigos! Quantos mais melhor!

:bandeira1:

Sábia escolha. Ninguém melhor que um Pipoca para combater os pipoqueiros.
" A Revolta da Pipoca"  :rir:

Hooijdonk

Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: pipoca123 em 18 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 10:54
Como vai ser de segunda é para comprar bilhete para alguma zona ou ainda não vai haver nada?

Acho que seria mais para ver quantos aparecem e beber um copo antes do jogo e falar nesta iniciativa, é capaz de ser difícil irmos já para uma mesma zona, mas tb dependera de quantos aparecem... e a que horas.

Eu estou a contar com meia dúzia de pessoas, até para não criar expectativas, mas quem sabe, podemos ter uma boa surpresa...

Não sei temos de falar nisso de facto.
Se houver malta disponível, não sendo muitos claro, dá para combinar e comprar se bilhetes se quiserem.

Com 17 votos, a Sagres ou Sagres com Emirates – (oposto aos NN) – piso 3 vai ganhando. Se quiserem comprar bilhetes para esta zona, acho bem!

Podem reportar se gostaram ou não!  :slb2:

Unpopular Opinion

Citação de: Hooijdonk em 18 de Abril de 2019, 14:06
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: pipoca123 em 18 de Abril de 2019, 11:04
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Abril de 2019, 10:54
Como vai ser de segunda é para comprar bilhete para alguma zona ou ainda não vai haver nada?

Acho que seria mais para ver quantos aparecem e beber um copo antes do jogo e falar nesta iniciativa, é capaz de ser difícil irmos já para uma mesma zona, mas tb dependera de quantos aparecem... e a que horas.

Eu estou a contar com meia dúzia de pessoas, até para não criar expectativas, mas quem sabe, podemos ter uma boa surpresa...

Não sei temos de falar nisso de facto.
Se houver malta disponível, não sendo muitos claro, dá para combinar e comprar se bilhetes se quiserem.

Com 17 votos, a Sagres ou Sagres com Emirates – (oposto aos NN) – piso 3 vai ganhando. Se quiserem comprar bilhetes para esta zona, acho bem!

Podem reportar se gostaram ou não!  :slb2:
Provavelmente o único jogo até ao fim da época que, a ir, é sem Red Pass. Por isso se quiserem comprar poderei  ir convosco, senão só na próxima época.