Investimento Estrangeiro no SL Benfica

reddevill2010

Vendam isto logo a um sheik das arábias.

Pior do que está não fica.

S-Line

Devem de estar á espera de muito Lov€ ao Benfica, devem.

É neste tópico que se vê o adepto da venda , do Venfica

watt338

Desde que não se venda mais de 49% do clube por mim tudo bem. Mais que isso não.

insatisfeito

Se alguem pensar em criar um grupo de investidores benfiquistas, eu alinho.

Rapidamente ficamos com uma percentagem razoavel do nosso clube.

reddevill2010

Citação de: S-Line em 08 de Junho de 2024, 12:39Devem de estar á espera de muito Lov€ ao Benfica, devem.

Prefiro que entre um gajo que injete dinheiro para comprar craques e lutar pela Champions. Do que viver eternamente o vieirismo no clube.

benficaslb1

Citação de: Ricardinh010 em 08 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: insatisfeito em 08 de Junho de 2024, 12:03
Citação de: Ricardinh010 em 08 de Junho de 2024, 12:00Sou absolutamente contra "investimento estrangeiro". E acho risível ler por aqui que o Benfica precisa de investimento externo para ser viável. Precisa apenas de ser bem gerido!

Vendam o clube e para mim o Benfica acabou.

Há aqui uns anjinhos que acham que um investidor estrangeiro vem cá derreter dinheiro por amor ao Benfica.

E se o problema é qualidade de gestao, basta mudarmos de direção para uma competente.

Mesmo a sério. Agora que vi os resultados da votação...

Enquanto massa adepta temos e teremos mesmo o clube que merecemos. Continuam a achar que é com milhões despejados do céu que seremos algo de transcendente.

O Benfica é grande que chega e gera dinheiro suficiente para conquistar o que desejamos, percebam isso! Só precisa de ser bem gerido!!

Isso é tudo muito bonito mas quando porto e lagartos andarem aí com equipas top e nós com a mesma estratégia que temos actualmente depois falamos.

Quer queiram quer não o futuro vai ser mesmo vender o clube, não é uma discussão é uma inevitabilidade, podemos amuar, podemos ficar contra, podemos até deixar de ser sócios mas é o que vai acontecer mais ano menos ano, não só ao Benfica como aos outros grandes, e mesmo na Europa a maioria dos clubes acabará por seguir um caminho igual.

Androico

No dia em que o Benfica seja de um qualquer investidor ou grupo de investidores, estrangeiros ou não, é o dia em que deixo de ser do clube. Prefiro apoiar um clube da distrital do que uma filial de uma empresa qualquer, por muitos títulos que tenha. Se perde a natureza associativa, já não é o Benfica de que sou adepto.

Vitor21

Citação de: pete92 em 08 de Junho de 2024, 12:32NÃO!

Eu ajudo a festa, é tochas durante 90 minutos e não há jogo para ninguem.

Prefiro estar nas distritais mas o BENFICA ser dos sócios, é a minha opinião pronto

Mas o Benfica ja nao é dos sócios...

watt338

Citação de: reddevill2010 em 08 de Junho de 2024, 12:42
Citação de: S-Line em 08 de Junho de 2024, 12:39Devem de estar á espera de muito Lov€ ao Benfica, devem.

Prefiro que entre um gajo que injete dinheiro para comprar craques e lutar pela Champions. Do que viver eternamente o vieirismo no clube.

O problema disso é que tanto podes ter um Sheik Mansour que investe forte e de forma inteligente como podes ter um Mike Ashley da vida.

benficaslb1

Citação de: Roy Kent em 08 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: Ricardinh010 em 08 de Junho de 2024, 12:00Sou absolutamente contra "investimento estrangeiro". E acho risível ler por aqui que o Benfica precisa de investimento externo para ser viável. Precisa apenas de ser bem gerido!

Há aqui uns anjinhos que acham que um investidor estrangeiro vem cá derreter dinheiro por amor ao Benfica.

E se o problema é qualidade de gestao, basta mudarmos de direção para uma competente.

Anjinho é achar que com as receitas que o Benfica tem, mesmo mais bem gerido, consegue passar disto.

Internamente e actualmente pode ser muito mais forte, o pior será quando os outros abrirem a porta aos investidores, aliás o perdão da dívida aos lagartos pode-se comparar a um mini investimento estrangeiro e olha como eles bem depressa nos passaram na curva.

Podemos fazer mais e melhor dentro da realidade actual? Claro que sim nem existe discussão, poderemos competir com investimento estrangeiro sem fazer igual? Claro que não.

benficaslb1

Assim que um dos clubes abra a porta os outros vão logo atrás, só ainda não aconteceu porque nenhum quer ser o primeiro.

slbenfica_croft

Roy Kent

Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2024, 12:31
Citação de: Roy Kent em 08 de Junho de 2024, 12:28
Citação de: insatisfeito em 08 de Junho de 2024, 12:27
Citação de: Roy Kent em 08 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: insatisfeito em 08 de Junho de 2024, 12:22
Citação de: Roy Kent em 08 de Junho de 2024, 12:18

Anjinho é achar que com as receitas que o Benfica tem, mesmo mais bem gerido, consegue passar disto.

Ficar melhor tipo Man Utd?

Ou tipo Leipzig, Red Bull Salzburg, Girona, City, PSG, chega?

Uns vendem o nome e desaparecem.

Outros só se safam porque têm um fundo soberano a despejar dinheiro.

O resto (99%) tem accionistas que foram para lá para sacar lucros.

Eu só quero que o Benfica melhore, e este modelo atual não leva a lado nenhum.
Com os amadores/incompetentes/ladrões que temos a gerir o clube, com outras caras bem pode funcionar.

É óbvio que se alguém entrar, corre logo com a banda de música

benficaslb1

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2024, 13:00Com maioria de capital NUNCA

Vai acontecer e não deve demorar muito mais, diria que no máximo dos máximos uns 5 anos.

_Xebola_

Amanhã já era tarde!!!

100% a favor!!!

Mas que seja logo a 100%, um sheik qualquer que queira jogar FM.

Tudo o que seja tirar o direito de voto, o direito de opinião aos nossos sócios, sou totalmente a favor.