João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_fv_

Se o Benfica de vieira era nojento o de vale azevedo era completamente decadente. O pessoa mais novo não tem a mínima noção.

joaoaria

emune

Que se torne presidente, de preferencia com o JDM a integrar a direção também.

sergio19azb

1000 obrigados ao JNL!

1000kg de merda para a atual direção.

Il trattore

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 22:08O pessoal tem de perceber o que é necessario passar para ganhar eleições neste clube. vale azevedo só perdeu para vilarinho pk este prometeu jardel, lfv foi eleito de 2003 a 2021...
ele disse que trazia o Jardel, não especificou qual dos dois era  ::)  :police:
O RGS também disse que trazia o Lourenço Pinto Coelho e horas depois foi desmentido pelo próprio.

xico17

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 22:08O pessoal tem de perceber o que é necessario passar para ganhar eleições neste clube. vale azevedo só perdeu para vilarinho pk este prometeu jardel, lfv foi eleito de 2003 a 2021...

Não sei se prometer o Jardel ao dia de hoje ia servir para alguma coisa, mas com vieiristas nunca se sabe.

_fv_

Citação de: Il trattore em 10 de Junho de 2025, 22:24
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 22:12
ele disse que trazia o Jardel, não especificou qual dos dois era  ::)  :police:
O RGS também disse que trazia o Lourenço Pinto Coelho e horas depois foi desmentido pelo próprio.
achas que isso interessa? interessa é ter criatividade pra arranjar algo por ridiculo que seja para atacar a candidatura do Noronha.

Petrov_Carmovich

Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 21:15
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 21:09E o Vilarinho sim em 2000 foi muito importante para o clube, quem se lembra bastante bem dessa altura sabe-o. Errou depois sim. Mas os socios perpetuarm esse erro de 2003 até 2021 vieira sair obrigado.
O Vilarinho é provavelmente o motivo pelo qual estamos aqui a falar do Benfica. E quem viveu o Benfica desse tempo recorda-se bem do que aconteceu.

Errou a apoiar Vieira, mas Vieira foi eleito com 85%. Repito, 85%.

Fez vários sacrifícios pessoais, não se agarrou ao tacho e agora está aí a dar a cara pela mudança.

Quem fala do Vilarinho e o culpa por meter o Vieira no Benfica devia ganhar juízo. Ou então são meros miúdos que não sabem sequer do que estão a falar

Espera aí. Agora sou eu que quero esclarecimento. Então explica-me como é que o Vieira entra no clube em 2001 como diretor desportivo ou do futebol depois de ter sido presidente do Alverca com tudo o que se sabe.

Daquilo que sei, havia um grupo ligado ao Banco Espírito Santo e ao betão que avançou com o complexo da Luz XXI, com o estádio novo, os pavilhões e o museu entre outras coisas, mas quem deu a ordem para o Vieira entrar teria de ser o Vilarinho. Ou estarei enganado?

Não pretendo entrar num bate-boca contigo, apenas quero ficar esclarecido como adepto que sou e eu tinha entre 14 a 17 anos quando apareceu mais o Vieira nas TVs e jornais.

Savicevic

Citação de: Archie Bunker em 10 de Junho de 2025, 22:08
Citação de: Savicevic em 10 de Junho de 2025, 16:56
Citação de: Archie Bunker em 10 de Junho de 2025, 09:24JNL a dizer as coisas certas, mesmo que isso vá contra o que muitos dos seus apoiantes andam há meses a dizer.
Lage é competente e o menos culpado pelo perda do título.
Amorim é bem vindo.
E já agora , Conceição nunca, mas essa era óbvia.

JNL nunca disse que o Lage é competente
Nem podia. Primeiro porque não é, segundo, porque o foco de um candidato presidencial nunca pode ser o treinador.

andas distraido
e muito

JNL reforçou em todas as entrevistas que deu que o Lage fez o melhor que pôde e que não foi por culpa dele que a época acabou como acabou. Disse o que tinha de dizer tendo em conta que é candidato presidencial.

Coisa diferente seria se tivesse dito "Bruno Lage é um treinador competente", o que levaria qualquer entrevistador a concluir que não seria/será para despedir. E nesse pormenor JNL desviou sempre, e bem, o assunto.

De resto, a competência do Lage é chegarmos ao fim do campeonato, que ele acabou por fazer quase do início ao fim, sem uma ideia de jogo. Foram 17 pontos à vida, só com o Lage, sem ir à gestão do plantel e a algumas opções em janeiro. Mas isso também não interessa discutir, o Lage é um treinador a prazo, toda a gente sabe isso incluindo o próprio, foi quem aceitou aquele contexto e sairá com naturalidade porque não tem qualidade para cá andar.

Petrov_Carmovich

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 22:13Se o Benfica de vieira era nojento o de vale azevedo era completamente decadente. O pessoa mais novo não tem a mínima noção.
Eu admito que foi a primeira vez em que tive realmente medo que o Benfica fechasse portas de vez por causa desse lunático.

johncleese

Citação de: vmf76 em 10 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 21:33O Noronha nunca deveria ter falado em auditoria, NUNCA. Estão a imaginar os bois passarem a ter nome? É a aflição total, vai valer TUDO.

A auditoria, isso é conversa para o zé povinho que não tem noção, se apanhassem alguma coisa mais grave nunca vai passar para fora (o que já aconteceu), o resto é área cinzenta que pode ser interpretada como convém, já se teve muitas auditorias e por boas empresas (e consultadorias a mais), e isso dá gastos que vcs nem imaginam nos FSE e depois reclamam que os FSE estão elevados vá-se lá saber por quê, a nova direção tem é de corrigir o que está mal agora e começar a andar para a frente e deixar-se de caça as bruxas, que não vai dar em nada senão conversa da treta para trios de traque.

Veremos...

Vincent

Citação de: xico17 em 10 de Junho de 2025, 22:26

Não sei se prometer o Jardel ao dia de hoje ia servir para alguma coisa, mas com vieiristas nunca se sabe.

Também acho que não...o homem já passou os 50 anos, acho que mesmo vieiristas conseguem ter atençãoca isso.

johncleese

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 22:13Se o Benfica de vieira era nojento o de vale azevedo era completamente decadente. O pessoa mais novo não tem a mínima noção.

E no entanto o traficante roubou umas 20 vezes mais que o Vale e Azevedo...

JPSilva

Citação de: Savicevic em 10 de Junho de 2025, 22:29
Citação de: Archie Bunker em 10 de Junho de 2025, 22:08
Citação de: Savicevic em 10 de Junho de 2025, 16:56
Citação de: Archie Bunker em 10 de Junho de 2025, 09:24JNL a dizer as coisas certas, mesmo que isso vá contra o que muitos dos seus apoiantes andam há meses a dizer.
Lage é competente e o menos culpado pelo perda do título.
Amorim é bem vindo.
E já agora , Conceição nunca, mas essa era óbvia.

JNL nunca disse que o Lage é competente
Nem podia. Primeiro porque não é, segundo, porque o foco de um candidato presidencial nunca pode ser o treinador.

andas distraido
e muito

JNL reforçou em todas as entrevistas que deu que o Lage fez o melhor que pôde e que não foi por culpa dele que a época acabou como acabou. Disse o que tinha de dizer tendo em conta que é candidato presidencial.

Coisa diferente seria se tivesse dito "Bruno Lage é um treinador competente", o que levaria qualquer entrevistador a concluir que não seria/será para despedir. E nesse pormenor JNL desviou sempre, e bem, o assunto.

De resto, a competência do Lage é chegarmos ao fim do campeonato, que ele acabou por fazer quase do início ao fim, sem uma ideia de jogo. Foram 17 pontos à vida, só com o Lage, sem ir à gestão do plantel e a algumas opções em janeiro. Mas isso também não interessa discutir, o Lage é um treinador a prazo, toda a gente sabe isso incluindo o próprio, foi quem aceitou aquele contexto e sairá com naturalidade porque não tem qualidade para cá andar.

Quem contrata o Lage não o faz por esperar uma ideia de jogo, é um treinador de estratégia, não de ideia. E é competente nesse capítulo, falha noutros