João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Slbstriker

Terça-feira vai dar uma entrevista, vamos ver se haverão novidades.

JPG

Bertolucci Kasparov

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2025, 17:43https://www.instagram.com/p/DNqg2_ns1Kb/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais 50 votos para JNL. Venham mais que o Benfica agradece

Isto é das melhores campanhas que o Noronha pode fazer neste momento. Granjear nomes e figuras públicas para juntar à sua causa.

Não há nada mais forte que o efeito rebanho.

Pena é esses nomes não aparecerem na comunicação social ou nas redes sociais. Só aparece mesmo a quem segue as páginas do Noronha Lopes e neste nosso nicho que é o SB

Slbstriker

Djamb3

Citação de: Barolas em 23 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2025, 14:22JNL não precisa de andar a aparecer todos os dias... as pessoas já o conhecem, já conhecem o seu projeto... não tem de se desgastar.

As pessoas o que querem saber é quem acompanha os candidatos.

Ele tinha uma optima equipa em 2020 e ninguém quis saber.  Honestamente isso vai servir de muito pouco para a grande maioria dos socios

pulmaursnes

Citação de: Djamb3 em 23 de Agosto de 2025, 17:46
Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2025, 14:22JNL não precisa de andar a aparecer todos os dias... as pessoas já o conhecem, já conhecem o seu projeto... não tem de se desgastar.

Ele tinha uma optima equipa em 2020 e ninguém quis saber.  Honestamente isso vai servir de muito pouco para a grande maioria dos socios

Na minha opinião, foi exatamente isso que mais pessoas quiseram saber. Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

Scorpion8

Citação de: nelsonvnf em 23 de Agosto de 2025, 12:08Na próxima quarta-feira eu e mais 4 vamos ver o jogo do fenerbahçe. Não seria interessante a equipa do Noronha começar a organizar, em dias de jogo, um ponto de encontro junto do estadio para que os sócios se pudessem juntar, discutir ideias e estar em contacto com eles de forma informal? Seria interessante começar a aproveitar os dias de jogo também para o tal efeito "manada". Eu ja convenci alguns costistas e tenho a certeza que em conjunto iríamos conseguir converter muitos mais...
hoje perto das 19h vai estar na fan zone na zona do Choco Real

giiin

Citação de: pulmaursnes em 23 de Agosto de 2025, 18:21

Na minha opinião, foi exatamente isso que mais pessoas quiseram saber. Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.
Sem duvida, tv mais importante do que aquilo que sai da boca de um candidato é quem está com ele, a credibilidade dessas pessoas e sua opiniao relativamente a esse mesmo candidato.

Scorpion8

hoje perto das 19h vai estar na fan zone na zona do Choco Real

Apareçam

Barolas

Terá ainda melhor desta vez.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10