Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

Felipao_SLB

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:08O contrato pode ser assinado remotamente e enviado informaticamente para a Liga?

é feito tudo eletronicamente.Vocês fazem cada pergunta...

Achas mesmo quem um clube do Algarve ou das Ilhas tinha de ir à sede da Liga no Porto registar os contratos? loool.

E há negócios que se estão a fazer nestas últimas horas...
Para o Benfica? Pode pingar mais alguém?
Há vários jogadores livres...
Alguns deles podiam ser opções interessantes..
Mas é difícil acertar noutro Jonas ....

Redady2

Citação de: sardao em 02 de Setembro de 2024, 21:25Deixámos ir o Rafa de borla para a Turquia para espetar 11M num Rafa turco? :huh:
Têm algumas semelhanças! :D

matadu

HBO, Netflix ou FlightRadar?

A resposta correta é FlightRadar.

VelhaGuarda

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Que bela equipa de merda.
Porra, como é que conseguimos chegar a este ponto...
A sério ?
Tivemos bem pior em certas épocas, nas ultimas decadas e tivemos bons resultados.

VelhaGuarda



slbenfica_croft

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11

Digam-me honestamente.

É suposto isto entusiasmar?

É só incógnitas, um turco que chora que não joga na sua posição, mas na realidade joga é muito pouco, um meio campo sem um médio defensivo e ainda menor capacidade atlética, dois putos como centrais, zero liderança...

Pelo amor de Deus

Nem me atrevo a escrever um 11 porque não sei do que são capazes uns quantos. Nem sei onde joga o Amdouni, não sei onde pode render mais o prestianni, não sei onde encaixar o schelderup e o Rollheiser. Só sei que o aursnes e o pavlidis têm de ser titulares.

Kokçü e esse oglu onde calçam? Fdx que clube vertiginosamente confuso
é uma coleção de incógnitas, uma total falta de líderes, um meio campo insuficiente e um
Caos directivo

Senhordotor

Citação de: Cosme2001 em 02 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: mmartins1 em 02 de Setembro de 2024, 20:51Eu não faço a mínima ideia quem seja este tipo, se é bom... se é mau...mas... esqueçam o Neres que não tem nada a ver com este.

O Neres será sempre um brinca na areia, aquele tipo de jogador que a meu ver não interessa a nenhuma equipa que lute por títulos, joga quando lhe apetece, corre quando não tem sono e de vez em quando lá tira um coelho da cartola.

Voltanda a este, espero que valha alguma coisa.


Fds 3 likes nisto
Não admira que não se ganhe nada aqui em anos
Massa adepta com QI ao nível da temperatura ambiente

Ainda bem q fizeste o quote pq passou-me ao lado e assim tenho a hipotese de dizer q concordo.

Jogador mais overrated q o Neres só mm o Cervi.

Para já Neres desde q chegou até sair parecia q estava a fazer um frete no Benfica, a unica vez q o vi sorrir foi no aeroporto em Italia.

Quantos ao numeros, fazia o que o Tiago Gouveia fez, entrava contra equipas cansadas e na maioria dos casos já derrotadas e lá marcava um golito ou assistência, como titular mostrou muito pouco.

Defendia pouco mais q o DiMaria e n tem 36 anos nem a produção dele.

Um extremo q n atacava a area,que n se desmarcava, jogador de bola no pé, numa equipa cheia de jogadores q n atacam a area, não se dão ao passe e gostam de bola no pé.


N choro por ele. 30M foram bem sacados.




gizmo

Citação de: Widowmaker1 em 02 de Setembro de 2024, 21:07Vamos buscar jogadores a Turquia e Luxemburgo e depois queremos milagres.

Acho que não devemos ir por aí. Por exemplo, o Nápoles voltou a aparecer com força, com um plantel com prai 10 nacionalidades diferentes, e de sítios bem mais esquisitos que esses. Havendo qualidade, há sempre lugar. Resta saber se é o caso.
Eu não conheço o jogador suficientemente para opinar.

nikas

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Que bela equipa de merda.
Porra, como é que conseguimos chegar a este ponto...
A sério ?
Tivemos bem pior em certas épocas, nas ultimas decadas e tivemos bons resultados.

Bem pior que isto com bons resultados?
Quando?

iREDBLOOD

Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 21:42HBO, Netflix ou FlightRadar?

A resposta correta é FlightRadar.

Só volto a acompanhar um avião no FlightRadar quando o Rui Costa estiver dentro de um, rumo ao caralho que o foda.

aguia1

Espero que não venha. Não vai acrescentar qualidade. Mais 10 milhões para nada.