Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

PeladinhaXY

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Que bela equipa de merda.
Porra, como é que conseguimos chegar a este ponto...
Lol, lá que não os metam a jogar como deve ser, é uma coisa.
Agora equipa de merda, foda-se então á centenas de milhares equipas de merda pelo mundo fora.

E devem existir umas 25/30 boas apenas.

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:08O contrato pode ser assinado remotamente e enviado informaticamente para a Liga?

é feito tudo eletronicamente.Vocês fazem cada pergunta...

Achas mesmo quem um clube do Algarve ou das Ilhas tinha de ir à sede da Liga no Porto registar os contratos? loool.

E há negócios que se estão a fazer nestas últimas horas...
Para o Benfica? Pode pingar mais alguém?

PORTUGUESE_GIANTS

A cereja em cima do bolo era o contrato deste não ser enviado para a liga a tempo... já espero tudo, deste Benfica!

redfox1904

Citação de: Cosme2001 em 02 de Setembro de 2024, 21:17Com a saída do Rafa tínhamos oportunidade de reformar o ataque e montar uma boa equipa de ataque continuado
Em vez disso andámos a insistir no Prestianni ali e agora vamos contratar um Rafa mas mais fraco
Isto quando tinhamos um gajo perfeito para o papel de segundo avançado com técnica, visão, passe e golo mas metemo-lo no crl porque não se dava com o treinador que saiu uma semana depois
Isto é um clube presidido por um gajo que percebe muito de futebol
Imagino se não fosse
Correcto. 
Penso, isto tudo com a saída do Rafa, agora imagina o que seria possível com a saída do presidente!

Black Skulls

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:08O contrato pode ser assinado remotamente e enviado informaticamente para a Liga?

é feito tudo eletronicamente.Vocês fazem cada pergunta...

Achas mesmo quem um clube do Algarve ou das Ilhas tinha de ir à sede da Liga no Porto registar os contratos? loool.

E há negócios que se estão a fazer nestas últimas horas...

Acho que tem de se entregar na sede da Liga.

Mas a partir das 20h só lá está o vigilante nocturno.

Ou deixam com ele os contratos ou entregam no café central em frente que eles são gente boa e de confiança e depois amanhã de manhã a menina vai lá buscar.

Hyliachu

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2024, 21:12Nem vou tentar decorar o nome deste, já não sei quem são os ultimos 2.

Daqui a 1 ano não estão cá, por isso é memória que poupo.

Se for bom, dia 2 de Janeiro já está no avião para um Chelsea qualquer, ficando 10% do valor para um Mendes

Felipao_SLB

Citação de: PeladinhaXY em 02 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Que bela equipa de merda.
Porra, como é que conseguimos chegar a este ponto...
Lol, lá que não os metam a jogar como deve ser, é uma coisa.
Agora equipa de merda, foda-se então á centenas de milhares equipas de merda pelo mundo fora.

E devem existir umas 25/30 boas apenas.
O plantel não é mau , com um bom treinador que consiga recuperar o balneário e maximizar o rendimento de cada jogador ao máximo temos plantel para lutar pelo primeiro lugar com os lagos e conseguir ficar nos 16 primeiros da Champions !

iloy

Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 21:23
Citação de: PeladinhaXY em 02 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Que bela equipa de merda.
Porra, como é que conseguimos chegar a este ponto...
Lol, lá que não os metam a jogar como deve ser, é uma coisa.
Agora equipa de merda, foda-se então á centenas de milhares equipas de merda pelo mundo fora.

E devem existir umas 25/30 boas apenas.
O plantel não é mau , com um bom treinador que consiga recuperar o balneário e maximizar o rendimento de cada jogador ao máximo temos plantel para lutar pelo primeiro lugar com os lagos e conseguir ficar nos 16 primeiros da Champions !

Não è mau não!!
FDS

Pedro Nunes 28

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Que bela equipa de merda.
Porra, como é que conseguimos chegar a este ponto...
Verdade, uma equipa com 9 internacionais é uma valente merda.....

sardao

Deixámos ir o Rafa de borla para a Turquia para espetar 11M num Rafa turco? :huh:

IloveSLB2014

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:08O contrato pode ser assinado remotamente e enviado informaticamente para a Liga?

é feito tudo eletronicamente.Vocês fazem cada pergunta...

Achas mesmo quem um clube do Algarve ou das Ilhas tinha de ir à sede da Liga no Porto registar os contratos? loool.

E há negócios que se estão a fazer nestas últimas horas...
Para o Benfica? Pode pingar mais alguém?
Não. Mercado encerrado com o turco e com a saída do JM

Caixadeoculos

Citação de: sardao em 02 de Setembro de 2024, 21:25Deixámos ir o Rafa de borla para a Turquia para espetar 11M num Rafa turco? :huh:

Se for do nível do rafa, estamos nos bem.

Duvido é que chegue lá perto

PeladinhaXY

É meter AK-47 na camisola. Fica fácil dizer o nome.

Machadinho57

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 16:40Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!
So para recordar o colega que o Barreiros está avaliado em 15M..
E?
E isso de estar avaliado em 15 não é significativo de coisa nenhuma, e muito menos garantia de nada. Ainda mais neste Benfica em acelerado processo de apodrecimento
Mas já agora o Barreiro não vale os 15M?
Não sei, diz-me tu. O que te parece?
Parece me claramente que está a jogar num contexto desfavorável, ele e toda a equipa.

Respondendo diretamente à tua pergunta, sim, parece me que pode valer os 15M.

Boddicker

Citação de: mmartins1 em 02 de Setembro de 2024, 20:51Eu não faço a mínima ideia quem seja este tipo, se é bom... se é mau...mas... esqueçam o Neres que não tem nada a ver com este.

O Neres será sempre um brinca na areia, aquele tipo de jogador que a meu ver não interessa a nenhuma equipa que lute por títulos, joga quando lhe apetece, corre quando não tem sono e de vez em quando lá tira um coelho da cartola.

Voltanda a este, espero que valha alguma coisa.


:rir: