Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

Com o Roger estaria a comer banco para jogar com o Aursnes na linha

doruk ata

Estejam descansados porque o Bruno Lage sabe o que fazer com o miudo !

Aos poucos sera um peca fundamental no nosso  :slb2:

ricardoslb1988

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 09:58
Citação de: doruk ata em Hoje às 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:
Tu ganhas dinheiro com isto?

Foda se, tou a anos nesta merda e nunca ganhei um euro
:bow2:

RGouveia.SLB

Citação de: doruk ata em Hoje às 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:

Que eu saiba somos acima de tudo um clube desportivo, não uma mera empresa.

mochila

Bom jogador, mas muito inferior ao que se vai lendo por aqui. Está tudo tão desesperado por encontrar alguma motivação que inconscientemente desejam fazer dele o que não é. Daqui as uns meses toda esta apoteose converter-se-á num "bem que me enganou", "flop", etc.

Nem 8 nem 80. Jogador que pode ser importante, mas que está longe de permitir que a equipa dê o salto para outros patamares. Um bom jogador para um plantel de segunda linha europeia, o que é bastante razoável, mas muitíssimo inferior a tantos outros que tivemos por aqui, de Di María a Gaitán, de Salvio a Rafa.

bellamy

Citação de: mochila em Hoje às 14:53Bom jogador, mas muito inferior ao que se vai lendo por aqui. Está tudo tão desesperado por encontrar alguma motivação que inconscientemente desejam fazer dele o que não é. Daqui as uns meses toda esta apoteose converter-se-á num "bem que me enganou", "flop", etc.

Nem 8 nem 80. Jogador que pode ser importante, mas que está longe de permitir que a equipa dê o salto para outros patamares. Um bom jogador para um plantel de segunda linha europeia, o que é bastante razoável, mas muitíssimo inferior a tantos outros que tivemos por aqui, de Di María a Gaitán, de Salvio a Rafa.
Com dois jogos já sabes isso tudo? Sabes lá tu se vai dar um jogador incrível, um jogador bom a normal ou um flop...
Nem tu nem ninguém, só o tempo o dirá.

MuchoG

Ainda está a ganhar entrosamento com a equipa, chegou no último dia do mercado e foi logo para a seleção, ao mesmo tempo estávamos a trocar de treinador. Temos de dar algum tempo.

De qualquer maneira tem muito mérito nos golos e na atitude que demonstra, que é que lhe permite ser titular mesmo com pouca química que tem com os colegas. Na segunda parte quase que jogou a lateral direito sempre com muita entrega.


xico17

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:51Com o Roger estaria a comer banco para jogar com o Aursnes na linha

Com o Roger estaria a comer banco para agora jogar o João Mário, porque estava na hora do Aursnes voltar a lateral direito.

Benfanatic

Craque!!! Dentro em breve será o novo ídolo das bancadas  :tocha:

JM21

Bom golo.

Excelente início do Benfica.

Benfanatic

Citação de: iSLBenfica em Hoje às 12:42
Citação de: areal em Hoje às 12:11
Citação de: iSLBenfica em Hoje às 12:09É um jogador e tanto.

Uma espécie de Rafa com capacidade de remate e poder de fogo. Aquele remate de pé esquerdo em arco que vai ao poste nossa senhora..

Vai ser muito influente.
Esse remate foi do amdouni.

Pois foi até fui confirmar agora, ficou-me na cabeça o Akturkoglu por causa do comentador 🤦🏻

Tb pensei que fosse o Kerem...

Gimenez

Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:31
Citação de: iSLBenfica em Hoje às 12:42
Citação de: areal em Hoje às 12:11
Citação de: iSLBenfica em Hoje às 12:09É um jogador e tanto.

Uma espécie de Rafa com capacidade de remate e poder de fogo. Aquele remate de pé esquerdo em arco que vai ao poste nossa senhora..

Vai ser muito influente.
Esse remate foi do amdouni.

Pois foi até fui confirmar agora, ficou-me na cabeça o Akturkoglu por causa do comentador 🤦🏻

Tb pensei que fosse o Kerem...

Também pensei o mesmo. Não entendi bem o motivo da associação. Só depois de ver outras repetições é que me apercebi...

Benfanatic

Citação de: doruk ata em Hoje às 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:

É por merdas destas que precisamos de um Reset...