Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 10 jogos (734 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (734 minutos), 8 golos

rsd

Um bocado desaparecido mas é também é destes gajos que precisamos, que até sem estar sempre ligado ao jogo marcam.

apedro.stb

Até ver uma enorme surpresa, combina talento com uma atitude e compromisso defensivo notáveis. Foi o segundo que mais correu em campo, foi também fundamental para evitar um descalabro na direita. A isso tem juntado golos importantes e um carisma evidente.

Que seja para continuar assim, Kerem Potter!  :slb2:

Menino Do Rio

Citação de: manuelbentismo em 20 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Setembro de 2024, 23:04Gosto, mas ainda tenho um pé atrás.

Não sei bem o porquê. Fez um ótimo jogo no primeiro tempo, no segundo não tinha mais pernas.

Não é verdade essa segunda frase.
Foi só o segundo jogador em campo que fez mais kms, atrás do florentino. Um extremo.

É rigoroso e solidário. Não descalça o seu lateral, aparece a marcar ao segundo poste e tem cuidado com os turnovers. Para além disso parece ter uma atitude excelente, com seriedade e comprometimento.
Dá-me vibes de Aurnes, não quanto ao futebol, mas quanto à postura.

Sinceramente, não espero um Aursnes não. Quero mais que isso.

Mas entenda, eu não disse que ele é ruim. Muito pelo contrário, gostei do que vi. Só não estou convencido ainda.

Pode ser um daqueles casos em que tenho medo de ser feliz. Quem sabe.

imightbewrong

Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2024, 22:26Uns Kerem, outros podem.
Está aqui uma boa capa para quando marcar o golo da vitória contra a rassa.

manuelbentismo

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Setembro de 2024, 01:23
Citação de: manuelbentismo em 20 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Setembro de 2024, 23:04Gosto, mas ainda tenho um pé atrás.

Não sei bem o porquê. Fez um ótimo jogo no primeiro tempo, no segundo não tinha mais pernas.

Não é verdade essa segunda frase.
Foi só o segundo jogador em campo que fez mais kms, atrás do florentino. Um extremo.

É rigoroso e solidário. Não descalça o seu lateral, aparece a marcar ao segundo poste e tem cuidado com os turnovers. Para além disso parece ter uma atitude excelente, com seriedade e comprometimento.
Dá-me vibes de Aurnes, não quanto ao futebol, mas quanto à postura.

Sinceramente, não espero um Aursnes não. Quero mais que isso.

Mas entenda, eu não disse que ele é ruim. Muito pelo contrário, gostei do que vi. Só não estou convencido ainda.

Pode ser um daqueles casos em que tenho medo de ser feliz. Quem sabe.

Entendo isso, estamos todos pouco crentes em relação aos reforços porque não se espera nada de bom vindo da tropa que escolhe jogadores.

Só discordei contigo na questão da falta de pernas. Fez 12 km, correu o jogo todo, ajudou muito defensivamente e ganhou uma bola importante junto à nossa linha de fundo nos descontos, numa altura em que o lage já o tinha metido na direita para ajudar o kabouré.

Percebeu que não ía ter bola e soube ser útil. Do que vejo, não espero daqui jogadas à neres, mas fiabilidade, pragmatismo, golo, poucos turnovers e cuidado em proteger a ala. Vem comprometido, com seriedade e com fome... e não temos tido disso aos pontapés.

Hofstede1904

Achei mais que na 2ª parte "desapareceu" porque estava em missão defensiva. A dada altura, se não fosse ele, o Kaboré tinha passado uma vergonha monumental.

slbenfica_croft

Acho que se está a exagerar e muito na avaliação ao rapaz.

Tem tido globalmente um bom início, mas não é isso tudo que estão a querer fazer.

Vamos esperar para ver o que realmente vale.

fdpdc666

E. Vermelha-Benfica, 1-2 Akturkoglu elogia Kokçu e apresenta-se: «A minha alcunha é Harry Potter»
Extremo internacional turco voltou a marcar de águia ao peito.

Kerem Akturkoglu. Foto: IMAGO

Kerem Akturkoglu foi decisivo com um golo na vitória do Benfica na Sérvia, frente ao Estrela Vermelha, no arranque da Liga dos Campeões. Após o jogo, o internacional turco apresentou-se e falou sobre o apelido de Harry Potter.

«Sou Kerem, a minha alcunha é Harry Potter. Estou feliz, porque merecemos vencer. Foi um jogo difícil, com uma atmosfera difícil, mas para todas as equipas. Mas merecemos vencer, jogámos bem e defendemos bem. É importante começar com três pontos. Dar os parabéns aos meus colegas e agradecer aos adeptos», começou por referir, em declarações à Sport TV.

O extremo internacional turco já tinha marcado na estreia de águia ao peito, diante do Santa Clara.

«Fui bem recebido pelos meus colegas e adeptos. Sinto-me confortável. Quando eu jogo dou tudo desde o início. Estou feliz e posso mostrar-me dentro de campo, é incrível», atirou.

Sobre o golo de Kokçu de livre: «É um jogador e pessoa fantástica. Quando foi bater o livre, disse antes que ia festejar. Estou feliz por ele.»

Akturkoglu falou ainda sobre o apoio que tem recebido dos adeptos do Benfica: «Também adoro os adeptos. Obrigado pelo apoio, vamos Benfica.»

in A Bola

Adrian31

chegou viu e tá a vencer!

doruk ata

Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:

Slbttotosalvio

Citação de: doruk ata em 20 de Setembro de 2024, 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:
Tu ganhas dinheiro com isto?

Foda se, tou a anos nesta merda e nunca ganhei um euro

hcrespo

Citação de: doruk ata em 20 de Setembro de 2024, 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:

Até tu ganhas comissão? Porra, por isso é que este Benfica está nas lonas.

krak

Tem atitude e até ver mostra uma excelente aptidão pela baliza.
Que seja para continuar.

ShockWave

o unico dinheiro que devia dar era caso faças apostas, gajos destes ja maduros é pra segurar. Enquanto tiver pernas vai a luta, coisa que o seu antecessor nao fazia