Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 20 jogos (1468 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1468 minutos), 10 golos

paulomaia1972

Está uma sombra e já vem de outros jogos

Baron_Davis

Todo roto

Lagiola dos cojones até no jogo da taça resolvido ao intervalo o meteu

EuVi

Isto é o que dá serem sempre os mesmo até rebentar.

Far(away)

A equipa com este tipo de jogo nao o ajuda

Elvis the Pelvis

Posso dizer que não aprecio, ou é proíbido? Gostava muito mais do Neres, mas incomparavelmente mais. Hoje em dia, era títularíssimo no Benfica.

SheuHan

Queda a pique.
O que devia também ser estudado é porque isto acontece constantemente no Benfica, há anos, sempre que aparece um jogador que rapidamente se começa a destacar

SigaPaVinho

Consegue driblar alguém? Final da época pode voltar para a Turquia, leve o Kocku com ele.

BenficaSempre20

Na ala acho que lhe falta explosividade . Acho que seria uma boa opção como segunda avançado/MOC.

arfm14

iloy

Nao è jogador para jogar na linha

Oliver e benji

Anda a desaparecido em combate ao tempo mas joga sempre.

vieirah1904

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2024, 21:31Está uma sombra e já vem de outros jogos

Morreu fisicamente à uns jogos para cá mas tem Red Pass Relvado para o treinador.

Armani

Slbstriker

Ao tempo que já toda a gente percebeu que está em baixo de forma, menos o treinador!

sattva

Citação de: SheuHan em 29 de Dezembro de 2024, 21:33Queda a pique.
O que devia também ser estudado é porque isto acontece constantemente no Benfica, há anos, sempre que aparece um jogador que rapidamente se começa a destacar
.
Está todo rebentado, não temos tido um treinador que saiba gerir um plantel de 20 e tal jogadores. Jogam sempre com 12 ou 13.

É incompetência.