LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Ricardim19

Não vi o jogo, pois nao pude fazer " Raquel hoje não pois dá o Benfica" mas ouvi na rádio o golooooo e é arrepianteeeeeeee *.*!!! Foi um massacre disso não tenho dúvidas, pois meus pais viram o jogo aí no estádio, mas ganhamos e é o que importa. Tanta vez que jogamos chutamos, rematamos e nada... Hoje foi a vez do dortmund.

Baron_Davis

Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória

é mentira?


ForçadoBloqueio

Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória

É a verdade...lol

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!

Faz um favor a toda a gente e mete tudo o que tens na passagem do Dortmund, com um bocado de sorte deixas de ter dinheiro para a net.

Vai levar chumbo sim senhor, meu caro! :coolsmiley:

Já viveste um milagre, queres viver outro em menos de um mês? Isto são merdas que acontecem uma vez na vida!

Se o Benfica passar ficas até Maio sem fazer um post, combinado?

joaoaria

Hoje estou super feliz, o Benfica ganhou a uma equipa alemã de milhões nos 8ºs de final da champions.
1 mensagens que deixo aqui para vários sub-grupos ou espécies que por aqui andam

- INFILTRADOS NORMAIS
- INFILTRADOS ANORMAIS
- INFILTRADOS EUSÉBIOS, VELHAS GLÓRIAS OU CAPITÃES
- INFILTRADOS QUE NÃO VIVEM SEM O BENFICA
- INFILTRADOS COM AZIA
- ANÓNIMOS COM AZIA
- ANTIS COM AZIA
- BENFIQUISTAS COM AZIA PORQUE O BENFICA JOGOU MAL MAS GANHOU
- BENFIQUISTAS QUE JULGAM QUE SÃO OS MAIORES PORQUE TÊM NÍVEL DE EXIGÊNCIA PARA CRITICAR MESMO O BENFICA GANHANDO AO DORTMUND ALEMÃO NOS 8ºS DA CHAMPIONS
- BENFIQUISTAS QUE VÊM AQUI SÓ DIZER MAL SÓ PARA CONTABILIZAR MAIS UM POST RUMO A "EUSÉBIO" LEVEL TARGET
- A TODOS OS CONAS DE SABÃO COMO O NOSSO CARO CONSÓRCIO REFERIU, EM GERAL

Eu quero é que vocês se fod@m !

O meu Benfica e dos Benfiquistas ganhou, ó se ganhou!!!


:slb2: :slb2: :slb2:

quinjeajero

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!


Mestre30

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2017, 00:27
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2017, 00:22
Assistimos a um milagre. E eu estive lá. E fodi dinheiro como gente grande. E ainda vão dizer que eu sou viciado. Perante um jogo daqueles como era possível não meter as poupanças de uma vida, a casa e a sogra na vitória do Dortmund?!?

Estou moderadamente feliz. Porque sei que lá vamos ser passados a ferro e sei que o que se correu hoje vai ter consequências no Domingo.

Mas pronto, deixem-me dormir sossegado esta noite!
Festejaste o golo do Mitro?

Achas?
Começou a deprimir.
Foi golo e ele disse pronto, estamos fodidos domingo, lá vamos nós de peito cheio a Braga.
Não é isso crl  ;D ;D É que ele não vai mt à bola com o Mitro.... :tomates:

ZePataLonga

Citação de: yerlow em 15 de Fevereiro de 2017, 00:27
Citação de: ZePataLonga em 15 de Fevereiro de 2017, 00:20
Citação de: yerlow em 15 de Fevereiro de 2017, 00:15
Fiz 300kms mais uma vez pra Lisboa.
Novamente, não quis ver o jogo e vi-o no alto dos moinhos.

O que não é opção é uma familia de 3 pessoas, um casal e uma filha, alemães, quererem ir ver o seu clube e não conseguirem entrar no estadio, só porque vinham dos altos dos moinhos.
Vieram eles,
E mais uns 10 alemães. Tudo tranqulio, tudo pacífico.
Segunda vez que essa familia tinha vindo a Portugal, (têm dois lugares no Westaldem Stadium e pagam 1200€ pelos dois) e não conseguiram ver o seu clube de coração.

Por aquilo que eles disseram, aconteceu o mesmo a cerca de 500 alemães.

Eu tenho tudo comprado pra Alemanha... como vou ficar se nao me deixarem entrar no estádio??

Porra que puta de vergonha alheia caralhooo

Já o mesmo tinha acontecido contra o Nápoles, em que ficaram aprisionados cerca de 500 adeptos do Nápoles nesse Guantanamo Português chamado Alto dos Moinhos, e durante 90 minutos foram sovados pela nossa GOE, até quando Portugal?

Uma pouca vergonha! Quando eles são recebidos por nós sempre de forma impecável.
E agora quando formos a Dortmund se acontece a mesma coisa??

Eles fizeram queixa á UEFA,
É
Como digo, vi o jogo ao lado deles e senti uma ENoRMe VERGONhA de isto se passar!!

Agora vou pra Alemanha e vai se passar a mesma coisa???

Não captei se elevaste o nível de ironia para níveis épicos, e se sim os meus parabéns, ou se estas a falar mesmo a sério...

ShelbyCo

Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..
Sentir vergonha de uma vitória do Benfica, conquistada pela nossa equipa com o suor dentro de campo, deve ser das coisas mais ridículas que um benfiquista pode afirmar.

E nem questiono aqui o que a equipa joga. Mas não se pode simplesmente ficar envorgonhado com uma vitória contra o Dortmund só porque se foi dominado.

chicoslb2

Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:28
O tuchel diz "acho que nunca tive um jogo a este nível e com tanto domínio ". Espero que alguém faça chegar isto ao rui vitória
Quem diria que a nota artistica ganha jogos.
Futebol também é jogar com a força mental, e os jogadores foram grandes na frieza a cumprirem a sua função.

Tipet

Citação de: diogo32 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:16
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:09
Citação de: Tipet em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Estas declarações do treinador do Dortmund fizeram lembrar o Jesus. Só espero que chegue ao final da eliminatória e continue a dizer que foi ridículo.

O sorrisinho cínico dele só me deu vontade de o mandar à merda, mas não disse mentira nenhuma.

Vamos ver como vai ser a 2ª mão.

A mim só me dá vontade de o ter a treinar o Benfica. Disse a verdade e mostrou qualidade. No lugar dele estava passado.

Já ouvi esse choradinho do nuno Espírito Santo e do Jesus. "Jogamos muito mais mas nao ganhamos"

Prefiro assim. Que se repita igualzinho na 2 mão.

MTrigueiros

Já vi o resumo e praticamente todos os lances de perigo do Dortmund surgem de duas formas: ressaltos ridículos ou perdas de bola ridículas. E muitos destes lances partem do nosso melhor jogador, o Fejsa.

O que se viu hoje, foi a excepção e não a regra. Em tudo. Dificilmente conseguiremos voltar a aguentar outro massacre destes, mas também dificilmente teremos tantos ressaltos e perdas de bola como hoje.

poliban

Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..

Vocês sabem lá o que é vergonha.

Maka

Citação de: Red2802 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:53
Eu sou daqueles que não passa a vida a chorar e na crítica fácil aqui no fórum.

Bem pelo contrário, estou até farto das aberrações que aqui se vão escrevendo.

Mas, hoje, tenho que o dizer. Foi das vitórias menos saborosas de que me lembro.

Não é normal, a este nível, uma equipa passar o jogo quase todo a mandar cacete para a frente sem conseguir fazer dois passes seguidos e sem ter um minuto do controlo do jogo.

Foi mau de mais para ser verdade.

Exige-se muito mais na Alemanha. Este tipo de futebol não é apresentável para um jogo de Champions seja contra quem for.

Veremos o que sairá de Dortmund.

Devias preferir quando só tínhamos as pedras da calçada não passávamos a fase de grupos.