LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

-GanT-

Não vi o jogo, mas no resumo pareceu-me haver um penalty sobre o Ramos... Era penalty?

linus

O Ajax nao joga nada
Mas deu 9 -2 à mega super equipa com o melhor treinador da planeta e arredores

nuno666

Citação de: L0W em 24 de Fevereiro de 2022, 00:59
Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2022, 00:41
Citação de: MarchenaBenfica em 24 de Fevereiro de 2022, 00:35
Citação de: MarchenaBenfica em 23 de Fevereiro de 2022, 22:42
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1496613734218936329

https://twitter.com/433/status/1496599075709677568/photo/1

Não é a mudar simbolos que se ganha reconhecimento  internacional ...é a jogar com raça , ambição na liga dos campeões.

Aprendam otários dos dirigentes.
https://twitter.com/SkySport/status/1496642650941841412
Não tinha visto o teu post. Desculpa. E obrigado pelos tweets.
Como é que conseguem ver esses videos? Nem em VPN consigo...

é muito simples amigo, tens de instalar um alternador de ip, ai ele vai te gerar um ip vais as configuraçoes de uma vpn e escolhes um pais e nesse msm pais alteras a vpn para o pais onde geras te o ip ao gerares o ip vais ao ficheiro que edita a vpn e alteras mas tens de ainda fazer uma coisa tens de aceitar esse ip e tens de bloquear esse msm ip no ficheiro host do windows e voilla ja vez os videos todos, comigo da sempre se por algum motivo nao der como alguns se queixaram instalas o thor é um browser com algumas especificaçoes com essas configuraçoes feitas vais nas definiçoes e colocas la proxy ativa ai com o ip que geras te vais a uma aplicaçao de list proxys onde colocas esse ip e ele vai te gerar outro ip proprio para essa proxys ai colocas la esse e ip e voila assim da de certeza :) isto que te ensinei tambem da para ver alguns videos bloqueados de outros paises VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: L0W em 24 de Fevereiro de 2022, 00:59
Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2022, 00:41
Citação de: MarchenaBenfica em 24 de Fevereiro de 2022, 00:35
Citação de: MarchenaBenfica em 23 de Fevereiro de 2022, 22:42
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1496613734218936329

https://twitter.com/433/status/1496599075709677568/photo/1

Não é a mudar simbolos que se ganha reconhecimento  internacional ...é a jogar com raça , ambição na liga dos campeões.

Aprendam otários dos dirigentes.
https://twitter.com/SkySport/status/1496642650941841412
Não tinha visto o teu post. Desculpa. E obrigado pelos tweets.
Como é que conseguem ver esses videos? Nem em VPN consigo...
Eu também não consigo. Apenas estou a comentar o facto dele te lr metido os links.

Eu ensinei como se faz no post dele é muito simples e facil

Eusébio10

Citação de: -GanT- em 24 de Fevereiro de 2022, 10:27
Não vi o jogo, mas no resumo pareceu-me haver um penalty sobre o Ramos... Era penalty?

Penalty evidente.

Absurdo no tempo do VAR deixarem passar.

rafaelestevao


nuno666

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2022, 01:03
a caga do haller no golo é de bradar aos céus, dá-lhe nas orelhas e a bola fez questão de marrar no poste antes de entrar. PQP! e o golo do ucraniano é uma defesa de fazer inveja ao odysseas, um frango na brasa com cheiro a esturro.

Um frango???? epa que o homem nao tenha conseguido desviar a bola para o locar certo até posso entender a bola vai quase ao angulo é uma defesa monumental e tu dizes que é quase frango muitos dos guarda redes ate ficavam mas era pregados ao revaldo mas tudo bem deve ter sido por o remate ser do gonçalo ramos porque se fosse do jonas, aimar, ate do cardozo era uma defesa fenomenal

nuno666

Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2022, 01:32
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2022, 01:30
Citação de: GGG em 24 de Fevereiro de 2022, 01:11
Eu diria que mesmo sem gostar do homem e o achar ultrapassado, o Benfica com jj passava este Ajax. Era a diferença de ter pelo menos um treinador no banco, coisa que actualmente não existe.

Acho que já não via um Benfica "sem treinador" há muito tempo e relembrando os "bombeiros" Chalana e Shéu, que coitados cumpriram a missão que tinham. Actualmente somos uma equipa sem ponta de organização, seja defensiva ou ofensiva! É cada um pegar na bola e resolver a sua maneira.

O Benfica com JJ não jogava um caralho à mesma.
Pois não. Mas se era para o Veríssimo ficar até Maio então mais valia termos mantido o JJ. Se era para o despedir que contratassem um treinador a sério depois.

Isto é só entendidos, primeiro tu achas que o Abel ferreira ia deixar de tentar ganhar um mundial de clubes porque sim... depois as coisas com o RV estiveram muito tremidas a diferença de valores chegou a ser de 1,5 milhoes entre ele e o Benfica os dois foram subindo a parada e agora esta bem perto um do outro mais ou menos 400 mil euros, isto se queres treinadores que sao bons que é isso que RC anda a tentar fazer

-GanT-

Citação de: Eusébio10 em 24 de Fevereiro de 2022, 10:30
Citação de: -GanT- em 24 de Fevereiro de 2022, 10:27
Não vi o jogo, mas no resumo pareceu-me haver um penalty sobre o Ramos... Era penalty?

Penalty evidente.

Absurdo no tempo do VAR deixarem passar.

Mais uma vez, esse tema parece passar ao lado da CS e pior, a "estrutura" não fez qualquer barulho acerca do tema!

Parece que estamos numa altura que é deixar arder...

nuno666

Citação de: Grizzli em 24 de Fevereiro de 2022, 03:20
Pk nao jogaram a segunda parte de hoje no domingo passado?

Essa é muito facil de responder porque contra o Ajax tu mudas te o chip sofres um golo e passas a ser humilde e a respeitar o adversario contra o Boavista o Benfica foi arrogante e apesar de estar a ser atacado por o Boavista ainda estava no chip de que se nao fosse fora de jogo por centimetros estavamos a ganhar 3-0 e isso faz muita diferença a maior parte dos jogos que o Benfica perde é por ser arrogante e nao respeitar os adversarios mas tem muitos benfiquistas que gostam eu gostei do jogo com o Arouca quando começamos a defender apartir dos 76 minutos e ganhamos o jogo mas tem adeptos que acham que o Benfica tem de estar sempre atacar e nao pode defender um resultado foi o que deu...

darkwolf


nuno666

Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Fevereiro de 2022, 08:25
Citação de: Darkboy em 23 de Fevereiro de 2022, 21:14
Citação de: Kyoto em 23 de Fevereiro de 2022, 21:13
este Lisandro Martinez parece bom. veio do Defensa y Justicia. o Benfica nao tem capacidade para trazer jovadores destes. é melhor ir buscar pre-reformados a receber 5x mais
Normalmente mandamos os membros da Estrutura para a Defensa y Justicia, mas por agora ainda não vamos buscar lá ninguém.

tu não eras da área do direito? se sim, dou 21 em 20 a este post.

O benfica tem ido buscar bons jogadores nao lhes da é tempo de crescerem no clube muito raro sao fiascos de nao valerem nada de nada e nessa posiçao o Benfica foi buscar um jogador mil vezes melhor o Lucas verissimo mas infelizmente se lesionou e tem feito muita falta ao Benfica queria ver se o Porto que quando perde o PEPE dois ou tres joguinhos se chora logo ou sporting com o Coates se perdessem os dois a epoca toda se nao sofreriam muitos mais golos

nuno666

Citação de: linus em 24 de Fevereiro de 2022, 10:27
O Ajax nao joga nada
Mas deu 9 -2 à mega super equipa com o melhor treinador da planeta e arredores

Mas o Sporting está noutro nivel amigo o Sporting é um clube tao grande que até podia jogar na Inglaterra nao viste atitude dos adeptos que levaram 5-0 e aplaudiram de pé os jogadores, isto nao se compara empatar com o Ajax isso é para os fracos VIVA O BENFICA

Rei

Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2022, 09:10
Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2022, 08:31
Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2022, 07:42
Equipa superior à nossa e acima de tudo melhor organizada. E vão passar.

Mas muito longe da super mega Kamehameha equipa que a CS lagarta os quer fazer para justificar os 9 golos que levaram na peida.

Vi canais a colocarem estes gajos nos 4 favoritos a conquistar a prova.

Tão muito longe disso.


Não há muito melhores equipas que o Ajax. Estão no top-8 à vontade e não é de agora.

Não acho. De todo.

Basta olhar para os resultados que conseguiram recentemente.

Na Europa poucas equipas jogam melhor futebol que eles. Liverpool, City, Chelsea, Bayern e Real Madrid. Assim de repente estas aparecem primeiro, mas depois vem o Ajax e mais uma ou outra equipa. Ainda agora na fase de grupos humilharam totalmente o Dortmund.

tulio_slb

Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2022, 11:37
Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2022, 09:10
Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2022, 08:31
Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2022, 07:42
Equipa superior à nossa e acima de tudo melhor organizada. E vão passar.

Mas muito longe da super mega Kamehameha equipa que a CS lagarta os quer fazer para justificar os 9 golos que levaram na peida.

Vi canais a colocarem estes gajos nos 4 favoritos a conquistar a prova.

Tão muito longe disso.


Não há muito melhores equipas que o Ajax. Estão no top-8 à vontade e não é de agora.

Não acho. De todo.

Basta olhar para os resultados que conseguiram recentemente.

Na Europa poucas equipas jogam melhor futebol que eles. Liverpool, City, Chelsea, Bayern e Real Madrid. Assim de repente estas aparecem primeiro, mas depois vem o Ajax e mais uma ou outra equipa. Ainda agora na fase de grupos humilharam totalmente o Dortmund.

O Ajax não é de todo a equipa que todos querem fazer parecer. Tiveram uma fase de grupos contra equipas que são fracas, época horrível do Dortmund, o Sporting é só um bicho papão para nós e o Besiktas é uma equipa de 3/4 linha. O processo defensivo do Ajax consegue ser pior que  o nosso. Estamos na verdade a celebrar um empate sofrido em casa quando na minha opinião é um mau resultado.