LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

L0W


Bethinho

a quem já anda de benficometro na mão, após este resultado só porque se esperava uma derrota pesada(normal, dado o que as duas equipas vinham jogando)...... metam esse Benficometro onde o sol não brilha.

Festivus

Citação de: L0W em 24 de Fevereiro de 2022, 00:59
Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2022, 00:41
Citação de: MarchenaBenfica em 24 de Fevereiro de 2022, 00:35
Citação de: MarchenaBenfica em 23 de Fevereiro de 2022, 22:42
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1496613734218936329

https://twitter.com/433/status/1496599075709677568/photo/1

Não é a mudar simbolos que se ganha reconhecimento  internacional ...é a jogar com raça , ambição na liga dos campeões.

Aprendam otários dos dirigentes.
https://twitter.com/SkySport/status/1496642650941841412
Não tinha visto o teu post. Desculpa. E obrigado pelos tweets.
Como é que conseguem ver esses videos? Nem em VPN consigo...
Eu também não consigo. Apenas estou a comentar o facto dele te lr metido os links.

GTtdi_SLB

a caga do haller no golo é de bradar aos céus, dá-lhe nas orelhas e a bola fez questão de marrar no poste antes de entrar. PQP! e o golo do ucraniano é uma defesa de fazer inveja ao odysseas, um frango na brasa com cheiro a esturro.


Festivus

Acho que muita gente exagerou um bocado antes do jogo. O Ajax é uma boa equipa? Sim. Mas não é o Bayern ou o Liverpool. Não é propriamente difícil marcar golos contra eles. Não andassemos nós atravessar uma fase negra e estaria tudo aqui confiante.

bruno cardoso


GTtdi_SLB

Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2022, 01:07
Acho que muita gente exagerou um bocado antes do jogo. O Ajax é uma boa equipa? Sim. Mas não é o Bayern ou o Liverpool. Não é propriamente difícil marcar golos contra eles. Não andassemos nós atravessar uma fase negra e estaria tudo aqui confiante.
a unica equipa que nos amassou na europa este ano até agora foram os cervejeiros.

GGG

Eu diria que mesmo sem gostar do homem e o achar ultrapassado, o Benfica com jj passava este Ajax. Era a diferença de ter pelo menos um treinador no banco, coisa que actualmente não existe.

Acho que já não via um Benfica "sem treinador" há muito tempo e relembrando os "bombeiros" Chalana e Shéu, que coitados cumpriram a missão que tinham. Actualmente somos uma equipa sem ponta de organização, seja defensiva ou ofensiva! É cada um pegar na bola e resolver a sua maneira.

RGouveia.SLB

Não pude ver o jogo. Resultado muito melhor do que estava à espera, o que não significa, nem pouco mais ou menos, que se tenha de festejar um empate como se de algo de grandioso tratasse.

Festivus

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2022, 01:11
Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2022, 01:07
Acho que muita gente exagerou um bocado antes do jogo. O Ajax é uma boa equipa? Sim. Mas não é o Bayern ou o Liverpool. Não é propriamente difícil marcar golos contra eles. Não andassemos nós atravessar uma fase negra e estaria tudo aqui confiante.
a unica equipa que nos amassou na europa este ano até agora foram os cervejeiros.
E mesmo assim marcámos 3 em Munique. Um deles mal anulado.


André Sousa

Citação de: GGG em 24 de Fevereiro de 2022, 01:11
Eu diria que mesmo sem gostar do homem e o achar ultrapassado, o Benfica com jj passava este Ajax. Era a diferença de ter pelo menos um treinador no banco, coisa que actualmente não existe.

Acho que já não via um Benfica "sem treinador" há muito tempo e relembrando os "bombeiros" Chalana e Shéu, que coitados cumpriram a missão que tinham. Actualmente somos uma equipa sem ponta de organização, seja defensiva ou ofensiva! É cada um pegar na bola e resolver a sua maneira.

O Benfica com JJ não jogava um caralho à mesma.

Festivus

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2022, 01:30
Citação de: GGG em 24 de Fevereiro de 2022, 01:11
Eu diria que mesmo sem gostar do homem e o achar ultrapassado, o Benfica com jj passava este Ajax. Era a diferença de ter pelo menos um treinador no banco, coisa que actualmente não existe.

Acho que já não via um Benfica "sem treinador" há muito tempo e relembrando os "bombeiros" Chalana e Shéu, que coitados cumpriram a missão que tinham. Actualmente somos uma equipa sem ponta de organização, seja defensiva ou ofensiva! É cada um pegar na bola e resolver a sua maneira.

O Benfica com JJ não jogava um caralho à mesma.
Pois não. Mas se era para o Veríssimo ficar até Maio então mais valia termos mantido o JJ. Se era para o despedir que contratassem um treinador a sério depois.

GTtdi_SLB

deixem-me sonhar:

               yaremchuck
        darwin
jota                                   gouveia

xxxx         brito    xxxx      xxxxxx

sandro    morato/tomás  verissimo    xxxxxxx

                   xxxxxx

manter isto uns 3-4 anos no plantel e noites como a de hoje seriam mais frequentes. Mas com a Luz a abarrotar de 60k fervorosos!