LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Flafas

Citação de: Smballs em 23 de Fevereiro de 2022, 14:41
Citação de: Rui_paixao em 22 de Fevereiro de 2022, 21:21
O Ajax é forte ofensivamente mas defensivamente é débil.

Temos de entrar a pressionar e de preferência com 2 homens lá na frente. Gonçalo e Darwin.

Acredito que podemos marcar 2 ou mesmo 3. Provavelmente iremos sofrer 1, mas temos tudo para os eliminar. Espero uma grande noite europeia.

por acaso falei ontem com um amigo meu, que pensa exatamente da mesma maneira...

ó pra ele aqui !!



entao mas se o Benfica sofre dois contra um Boavista desta vida, iria sofrer so um frente a uma equipa ofensivamente muito forte?
Ao que parece o Benfica é uma fortaleza defensivamente, olha nao sabia.

Sabryyy

Citação de: RodrigoVivo em 23 de Fevereiro de 2022, 14:06
https://youtu.be/orl2X3q11Hc

Tomara que o ambiente na entrada das equipas seja 1/10 do que foi neste jogo com o Bayern em 2016.

É nestas coisas que vemos que o Benfica está morto. Alguns adeptos vão puxar ao inicio, depois os NN fazem um canticozico da piça e começa a ópera.

estava lá.. o ultimo ambiente como deve ser que presenciei ao vivo.
Inesquecivel não jogarmos com Gaitan, Jonas e Mitroglou porque estavam "lesionados" e 3 dias depois estavam a jogar em Coimbra para o tugão.
relembrar que tinhamos perdido o primeiro jogo por apenas um golo.. estavamos a jogar o acesso ás meias finais.
Benfica Europeu

Chucky


Tr - 17

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2022, 12:07


Bonito, sim senhor.

Uma memória de outros tempos..

Hoje temos um clube que luta por manter viva essa memória, que se mantém fiel aos seus princípios e que vive cheio de ambição desportiva.

Esse clube vai defrontar uma empresa da treta, dedicada ao enriquecimento de alguns indivíduos que se aproveitaram da pobreza de uma boa parte dos associados para usurpar o bom nome, o emblema e as cores do SL Benfica.

O Ajax merece esta espécie de wildcard para os quartos de final que é defrontar este SLB 2003. Bonito projecto.

Alcool Gelson


van33

Citação de: Tr - 17 em 23 de Fevereiro de 2022, 14:56
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2022, 12:07


Bonito, sim senhor.

Uma memória de outros tempos..

Hoje temos um clube que luta por manter viva essa memória, que se mantém fiel aos seus princípios e que vive cheio de ambição desportiva.

Esse clube vai defrontar uma empresa da treta, dedicada ao enriquecimento de alguns indivíduos que se aproveitaram da pobreza de uma boa parte dos associados para usurpar o bom nome, o emblema e as cores do SL Benfica.

O Ajax merece esta espécie de wildcard para os quartos de final que é defrontar este SLB 2003. Bonito projecto.
é bonito sim senhor, mas vamos andar daqui a 50 anos ainda com as mesmas imagens, quer um ou o outro clube pois vão ser dois clubes apenas com isso; história longinqua e a maioria a preto e branco

areal

Quem é que pode estar confiante, com um presidente que abraça o inimigo, uma direção de ladrões, uma equipa técnica mediocre, e uma equipa de futebol mediocre. Só se deixa enganar quem quiser.

slb_0793


KKT

Hoje ao almoço o meu pai perguntou-me se era hoje que o Benfica jogava. Lá lhe disse que sim.

Um benfiquista, perguntar em dia de jogo de Champions League, oitavos de final, se o Benfica joga hoje.


Red Eyes

Para aos limpa-vidros ganhar
E ir a Cuba comemorar! :metal:


Vila Alva, Cuba (9 Abril 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

OclassicoNº10



fpie


Festivus

Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2022, 15:10
Citação de: Festivus em 23 de Fevereiro de 2022, 15:08
Não passa em sinal aberto?!

nop, passaram ontem o Chelsea-Lille (menos ataques cardiacos)




Mas um jogo do Benfica, que é é de interesse público português não passa em sinal aberto? Pó crl.

yerlow

Citação de: Phils em 23 de Fevereiro de 2022, 10:55
Uns anos atrás eu estaria no avião a caminho de Lisboa para vir ver o Benfica na CL.

Hoje estou desinteressado por aquilo que vai acontecer hoje à noite.

A nossa maior derrota é essa.

46 paginas a 9 horas de uns oitavos-de-final da CL... porra.

Estava a pensar nisso hoje... em condições normais, já tinha a viagem desde Faro mais que preparada. Sabíamos que aqueles 10/15 pessoas iam ao jogo, íamos almoçar juntos, uma festa daquelas.

Lembro-me de estar na Luz com o Milao, com o Leverkusen e Parma com o meu pai. Estádios cheios.

Hoje em dia andamos a oferecer bilhetes para meter 50.000 nuns oitavos de final da Champions...

Que pobreza...