LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

dwid

Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2017, 21:29
E prontos e isto metes 3 avançados e continuas a jogar com a bola na defesa
Ele estava a dizer à equipa para chutar a bola para a frente antes do 4º golo... e eles continuaram com passezinhos no meio campo

Slb04Sempre

Citação de: alves6 em 08 de Março de 2017, 21:26
Se realmente o presidente tem o sonho de fazer o Benfica Campeão Europeu não é com jogadores como A. Almeida que o vai conseguir. Está na hora de dar o passo seguinte.

o sonho do vieira é ser o mais rico de portugal.. o caminho faz-se caminhando

skydevil

Estas paragens cerebrais...

Napoles, Besiktas, Boavista, Borussia... Coincidência? Será?

Blitz

Que jogo miserável do Almeida.
Nem um passe consegue fazer.
Que vergonha alheia.

KRF


imightbewrong


piwo

Agora a culpa vai ser inteira do Vitoria. Um estimulo para o Vieira continuar a vender. So que o stock esta a acabar. Pizzi e Almeida ninguem os vai querer nem dados.La vai ter que ir Ederson e Semedo...

_1904_

Desde que foi elogiado pelo trabalho defensivo, que o Benfica do Rui Vitoria, defende como um qualquer Feirense desta vida.

Holmesreis

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Março de 2017, 21:30
Falta qualidade evidente no transporte de bola para o ataque. Sem Renato a equipa deixou de ser minimamente consistente a meio campo.
Eu avisei! Eu avisei que o milagre da Luz não passava disto.
Agora... Vão pó caralho e acordem pa vida!
"10 anos de avanço!"-Muitos extremos e nenhum «8».

Andrew19

Inaceitável o que se está a passar. Estamos a falar da reputação de um clube na maior competição europeia.

MANOCAS37

Quando construis uma equipa que na zona do meio campo não se tem um jogador que consiga transportar ou criar jogo tens poucas hipoteses contra equipas boas

RED30MASTER

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:29
Citação de: Andrija_Zivkovic em 08 de Março de 2017, 21:29

Parabéns ao RV. Esta derrota é toda tua!



E tua também, ou não és Benfiquista? Se tiveres feliz diz logo.

E eu sou banido por culpa desse 'benfiquista', grande mod'


BENFIKA

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Março de 2017, 21:30
Falta qualidade evidente no transporte de bola para o ataque. Sem Renato a equipa deixou de ser minimamente consistente a meio campo.
Eu avisei! Eu avisei que o milagre da Luz não passava disto.
Agora... Vão pó caralho e acordem pa vida!

Nem é tanto a falta deste ou aquele jogador, os nossos nem sabem o que fazer á bola, é tudo de improviso.

E isto acontece há muito, seja contra que equipa for.

JPSilva

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:30
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:29
Incrivel como o 2º golo matou a equipa psicologicamente, pqp.

Não o 2º, mas o facto de sofrer o 3º logo de seguida, com 2-0 estávamos na eliminatória. Claro que RV ajudou ao destruir o meio campo novamente.

O 3º foi 1 minuto depois do 2º, o RV não tinha feito absolutamente nada.

Tou a dizer depois.