LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

L0W

Citação de: RVS em 10 de Março de 2016, 02:54
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 23:36
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:35
ora bem

2004 ganharam
2007 ou 2008 schalke
2009  united
2015 bayern

acho que é isto.

Em 2008 perderam nos penalties.

Em 2009, valeu aquele golaço do Ronaldo, porque o Porto estava por cima.

Em 2015, ainda assustaram o Bayern.

Foi cá um susto em 2015. O bayern tremia como varas verdes. O que assustou mesmo o bayern foi terem empatado 6 0 com o Porto em Munique.  :smokin:
O Neuer fez um jogão nesse jogo com o schalke cá!

Kvatch

Citação de: RVS em 10 de Março de 2016, 02:54
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 23:36
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:35
ora bem

2004 ganharam
2007 ou 2008 schalke
2009  united
2015 bayern

acho que é isto.

Em 2008 perderam nos penalties.

Em 2009, valeu aquele golaço do Ronaldo, porque o Porto estava por cima.

Em 2015, ainda assustaram o Bayern.

Foi cá um susto em 2015. O bayern tremia como varas verdes. O que assustou mesmo o bayern foi terem empatado 6 0 com o Porto em Munique.  :smokin:

Sim, vamos todos fingir que eles não ficaram nada preocupados com a derrota no Dragão.

Faroleiro

RED_1904

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 00:55
Só vi o Benfica ser campeão 4 vezes.
Mas é apenas a 3ª vez que vejo o Benfica chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões.
O que fizemos esta época é histórico. E atenção, já vencemos fora de casa o Atlético de Madrid e o Zenit...Zenit esse que vencemos em ambos os jogos e eles tinham ganho os jogos quase todos na fase de grupos, salvo erro fizeram 15 ou 16 pontos.

Agora é esperar felicidade no sorteio. Sem ela não conseguiremos nada mais.

Perderam na Bélgica mas já estavam apurados.

De resto, limparam tudo. Fizeram 15 pontos.

Alves86

O único canal que poderia dar era a CMTV.

Mas a esta Hora...desporto só mesmo o Dino Lamb-Cona!

desinstala

Ricardim19

Faroleiro

Citação de: Alves86 em 10 de Março de 2016, 03:02
O único canal que poderia dar era a CMTV.

Mas está naquela Hora...
E a BTV?

E sobrevoaram o Seixal e vão aterrar na pista secundária! :flagglorioso: :slb2: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb2:

Faroleiro

Royal_Flush

Wolfsburgo/City/Atletico-PSV

Ainda haverão 3 equipas com as quais teremos sérias hipóteses de estar nas meias.

3 em 7. A matemática não é assim tão má para o nosso lado.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Março de 2016, 01:59
Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 19:14
Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa B, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!

É tão bom acreditar no Benfica.

Bem vindo ao meu mundo.

Se não acreditasse no Benfica tinha deixado de ser adepto nos anos 90. E deixava de ver os jogos. E sim, passei por esse período todo e não só a paixão saiu reforçada como me fiz sócio. E deixava de cá vir. E deixava ter gravado e partilhado centenas, se não milhares de jogos que fui gravando ao longo dos anos.

O clube está acima de tudo. As pessoas que dirigem o clube é que não estão, e por isso elogio o que tenho que elogiar e critico quando tenho que criticar. Simples.

E foi assim no passado, é no presente e será no futuro.

P∑T∑7

Finalmente vejo a RTP a comentar golos do Benfica de forma decente e exuberante. Nem sequer era pedir muito, era pedir tratamento igual, no mínimo, ao que vinha sendo dado ao clube de contumil.

Já não era sem tempo...

Faroleiro

SLB_5_Estrelas