LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Red Eyes

Citação de: Flavius Julius em 09 de Março de 2016, 22:32
o golo do empate ouvi na Antena 1, foi épico!
Eu estive agora mesmo a ouvir o relato dos golos.
Quem não arrisca, não Talisca!!! :2funny:

Red Eyes

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Março de 2016, 03:19
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 03:08
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Março de 2016, 01:59
Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 19:14
Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa B, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!

É tão bom acreditar no Benfica.

Bem vindo ao meu mundo.

Se não acreditasse no Benfica tinha deixado de ser adepto nos anos 90. E deixava de ver os jogos. E sim, passei por esse período todo e não só a paixão saiu reforçada como me fiz sócio. O clube está acima de tudo. As pessoas que dirigem o clube é que não estão, e por isso elogio o que tenho que elogiar e critico quando tenho que criticar. Simples.

Ora bem.

Há pessoas que nunca na vida vão conseguir perceber a nossa forma de viver o Benfica e gostam de misturar tudo. Mas não será tentando justificar ou abrindo-lhes a cabeça que o iremos conseguir fazer.

E da mesma forma que elas vivem o Benfica à forma delas, é respeitar a forma como vivemos o nosso Benfiquismo. Que não é nem nunca será inferior a nada nem ninguém. Apenas diferente. E sobretudo vivido no momento, ao dia, ao minuto e ao segundo.

Uma coisa é certa: é sempre muito mais fácil dizer que se acredita muito e que tudo vai correr bem e que é sempre tudo maravilhoso do que apontar os problemas no momento e depois poder vir a ter a necessidade de alterar opiniões porque as coisas realmente mudam.

Porque é disso que se trata. Da mudança. E nós vivemos o Benfica também na mudança.

Um abraço Def!

Há pessoas que adoravam que este fosse um espaço de unanimidades e onde apenas e só se elogiasse tudo, mesmo o que é evidentemente mal feito, e que 99% das mensagens fossem Carrega Benfica ou então monólogos robóticos para inglês ver. Não haveria diálogo, contraditório. Seria tudo um mal de calmaria cheio de supostos supra-sumos do benfiquismo.

Felizmente neste fórum ainda se podem ter discussões mais ou menos pacíficas sobre tudo, o que vai sendo raro por outros lados. E ainda bem. Aqui somos humanos. Quem gosta do Benfica sofre quando as coisas são mal feitas, reage, barafusta , diz bacoradas (já as disse tantas vezes, porque não sou perfeito) tal como quando ganhámos há euforia, elogios, alegria incondicional até ao próximo jogo, sempre tendo a conta as exigências de um clube como o Benfica. Faz parte, pelo menos para o adepto comum descomprometido, o que é o meu caso e da maioria das pessoas cá.

Ainda bem que o SB é como é.

Um abraço, Pata, e VIVA O BENFICAAAAAAAAAA!!!!

Pusgas

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 03:34
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Março de 2016, 03:31
Citação de: Pusgas em 10 de Março de 2016, 02:41
Citação de: Virus em 09 de Março de 2016, 21:45
Citação de: hertz em 09 de Março de 2016, 20:22

O Rui Costa anda radiante.

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Diferenças.

fdp

Que nojo de pessoa!!foda-se!!já na altura me meteu nojo..

Até o Rui Costa anda mais alegre.

pudera, eu nunca fui a bola com este fdp, gostei dos títulos mas independentemente do que acontecer no resto da época para mim é claro: o Jesus era só uma peça de uma maquina bem oleada.

TFFS

Citação de: jase25 em 10 de Março de 2016, 03:17
Que orgulho caramba. Isto sim, é o Benfica Europeu. Ele existe, existirá sempre, é preciso é mantê-lo bem vivo.
foi mantido aqui, tal como foi nas finais europeias.... independentemente de eu odiar o Jorge Jesus, sao feitos do Benfica, o treinador é alheio. tudo o que temos feito é o Benfica europeu. tal como foi o 33, o 34 e agora (possivelmente) o 35. temos tudo para ter a nossa era do futebol português, conquistando este titulo. agora, este prestigio europeu da gozo, mas o Benfica, tal como o Ajax é clube de final, é pena o dinheiro das top leagues ter estragado isso. é pena. é optimo mesmo sem esse dinheiro o Benfica estar nos oito melhores. e lutaremos, porque esta equipa é guerreira. um exemplo de vida

ptmam

Citação de: _kossak_ em 09 de Março de 2016, 20:26
Só não quero que calhe o RM ou o Barcelona. Nem é tanto pelo poderio deles é só porque me mete nojo ver adeptos do Benfica nas bancadas da Luz a aplaudirem a pedirem autografos ao Messi e ao CR.
Quando comecei a ler o teu post, pensei que ias dizer:
Não quero que calhe o Real ou o Barça, prefiro eliminá-los na final.

piwo

Citação de: ptmam em 10 de Março de 2016, 03:38
Citação de: _kossak_ em 09 de Março de 2016, 20:26
Só não quero que calhe o RM ou o Barcelona. Nem é tanto pelo poderio deles é só porque me mete nojo ver adeptos do Benfica nas bancadas da Luz a aplaudirem a pedirem autografos ao Messi e ao CR.
Quando comecei a ler o teu post, pensei que ias dizer:
Não quero que calhe o Real ou o Barça, prefiro eliminá-los na final.

Longe vao os tempos que se podia jogar com um Corunha nas meias finais e depois um Monaco na final da Champions (com uma cagada monumental no sorteio a mistura  :smokin: )

L0W

Quando é que foi a ultima vez qye uma equipa portuguesa ganhous as 2 mãos nuns 8os? Nós com o liverpool?

SorcereR

Citação de: L0W em 10 de Março de 2016, 04:01
Quando é que foi a ultima vez qye uma equipa portuguesa ganhous as 2 mãos nuns 8os? Nós com o liverpool?

yap