LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

afsantos

É impressão minha ou li algures que este jogo está incluído no RED PASS deste ano?

Trezeguet


MALU15

Philip Cocu espera novos reforços para atacar o título de campeão ©Getty / Chris McGrath
«O Fenerbahçe chegou a acordo com a UEFA e esse continua em vigor. O clube continua a movimentar-se com muita cautela no mercado devido ao 'fair play' financeiro. Por esse motivo não foram contratados novos jogadores», revelou Onur Dicer, acrescentando de seguida: «Ainda assim, devem chegar alguns futebolistas de topo. A equipa necessita, pelo menos de dois ou três novas aquisições. Falta muito pouco tempo para a eliminatória contra o Benfica e não sei se eles vão conseguir chegar a tempo».

RodrigoVivo

Presente!

Excelente iniciativa relativamente ao Red Pass. Zero gastos no bilhete, mais em cerveja :)

SLD’ouro

Agora não se esqueçam de por os bilhetes ao preço da final da Champions .

Trezeguet

Citação de: SLD'ouro em 24 de Julho de 2018, 10:16
Agora não se esqueçam de por os bilhetes ao preço da final da Champions .
han? os preços já saíram.............


ff77

Este para mim seria o onze com que iria a este jogo e base do 4-3-3 até regresso do Krovinovic.
                               
                         Odysseas
Almeida      R.Dias        Jardel    Grimaldo 
                          Fejsa
                Gedson        Cervi
Zivkovic                                 Rafa
                      Jonas

Stefan Schwarz

Acabei de comprar bilhetes na bilheteria online pela primeira vez. Para entrar é apenas necessário imprimir e apresentar os vouchers?

ff77

Citação de: Stefan Schwarz em 24 de Julho de 2018, 10:43
Acabei de comprar bilhetes na bilheteria online pela primeira vez. Para entrar é apenas necessário imprimir e apresentar os vouchers?
Se não és sócio sim.
Se és sócio o bilhete está carregado no teu cartão. O print aí apenas te servirá para mostrar na primeira linha de seguranças.

SLD’ouro

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2018, 10:17
Citação de: SLD'ouro em 24 de Julho de 2018, 10:16
Agora não se esqueçam de por os bilhetes ao preço da final da Champions .
han? os preços já saíram.............
Achas que eu sabia disso?
Senão não fazia essa observação.
Só espero é que sejam acessíveis para que os Benfiquistas possam assistir.
Pedir aos adeptos para ir ao jogo é fácil , convém é que ajudem os mesmos a ter argumentos para assistir a equipa

Vitor84

Acho o Cocu um bom treinador. O Fenerbahçe com ele será para mim o favorito ao título.
No entanto, é uma equipa que está ao nosso alcance, temos é que estar muito fortes e dar o nosso melhor

Trezeguet

Citação de: SLD'ouro em 24 de Julho de 2018, 10:58
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2018, 10:17
Citação de: SLD'ouro em 24 de Julho de 2018, 10:16
Agora não se esqueçam de por os bilhetes ao preço da final da Champions .
han? os preços já saíram.............
Achas que eu sabia disso?
Senão não fazia essa observação.
Só espero é que sejam acessíveis para que os Benfiquistas possam assistir.
Pedir aos adeptos para ir ao jogo é fácil , convém é que ajudem os mesmos a ter argumentos para assistir a equipa
então devias ir ver primeiro, digo eu...

são 5€ para os sócios e 20 para o público em geral

Di_Maria