LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

gsync13

Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 18:01
Citação de: gsync13 em 14 de Agosto de 2018, 18:00
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...
Normal a "perseguiçao" visto o Cervi ser um jogador mediano e sem nivel para ser titular no SLB

Mediano? Bom é o Rafa que custou 3x mais e tem números super inferiores...
neste jogo precisávamos de alguém mais rápido e tecnicamente melhor, o rafa neste tipos de jogos em que devemos jogar em contra ataque é uma melhor opção. O cervi cruza muito mal e no 1 vs 1 .. simplesmente não dá, não me lembro de uma única vez em que ele passa por um defesa com um drible ( a única que me lembro foi num jogo da champions contra uma equipa ucraniana), nem na nossa liga em que temos defesas muito fraquinhos consegue. O único ponto positivo do cervi... é que ajuda mais a defender..

Pena hoje ele não ter metido o Rafa em vez do Cervi, só para verem o resultado que ia dar...

Mas felizmente para nós ele meteu o Cervi e por isso vamos ganhar o jogo.
grande jogo do cervi  :drunk:


JPSilva

Citação de: Becken em 14 de Agosto de 2018, 19:56
Eu sinto muito pessoal, mas isto era previsivel. Não damos uma para a caixa. O nosso suposto melhor jogador não acertou um passe em 45'.

Somos um Clube Gigante, nas mãos de gente mediocre.

Que consigamos segurar a passagem.

O que é que era previsivel, ter jogado para marcar fora de casa coisa que os turcos não quiseram fazer?


every time i die

Somos muito melhor equipa que os turcos, quando queremos...
Somos meninos para sermos eliminados.

francisco

Olho para esta equipa e lembro-me logo da falta que um jogador como o Gaitán faz. Assim nunca vamos passar disto.

flavioslb



aguia1

Almeida e Cervi não se cansam de sabotar a equipa fds.. Se para o lugar do Almeida não temos ninguém, o mesmo não acontece em relação ao Cervi.

Special_Red

Temos que matar isto em contra-ataque. Se sofremos o 2° deles, vamo-nos borrar todos.

Pikes


Rei

Cervi é um jogador raçudo e que oferece muito ao jogo, tem uma entrega extraordinária. Ainda assim é um jogador menos criativo e com menos talento que Rafa e Zivkovic. Para ser um jogador de topo terá de ter outra capacidade de desequilíbrio e terá de definir melhor, quer no passe quer na finalização.

O jogo até tem estado bom, o Benfica é claramente superior como tenho dito. Os turcos não têm tanta qualidade assim e mesmo coletivamente são inferiores.


Benficaenadamais

Citação de: barrospt em 14 de Agosto de 2018, 19:53
Foi pena este golo porque fizemos uma grande primeira parte.

Porra nao achei , muitos erros individuais. O que vale é que os turcos ainda conseguem ser piores

Roting