LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Becken

Eu sinto muito pessoal, mas isto era previsivel. Não damos uma para a caixa. O nosso suposto melhor jogador não acertou um passe em 45'.

Somos um Clube Gigante, nas mãos de gente mediocre.

Que consigamos segurar a passagem.


Davidoff´

Estou a gostar da prestação da equipa,   organizada e sem receio de atacar.

Jogo equilibrado com 2 bons golos.

Continuar neste ritmo é recomendável. se começamos a baixar linhas é preparar para sofrer.


granja22

Para alguns os jogos do Benfica devia ser 11 jogadores do Benfica contra nenhum do adversário... Mesmo k o Benfica faça grande exibição aki é sempre tudo mau... Sinceramente este fórum começa a meter um bocado de nojo... Alguns aki pensam k o Benfica tem o plantel do Barcelona ou do bayern e joga sozinho... Aprendam a ver futebol em vez de escreverem certas merda...

Manel88

um orgulho ver o gedson marcar um golo num jogo destes.

azar na lesao do castillo espero que n seja grave.

so n entendo o porque de depois do golo se meterem a jeito contra uns gajos claramente inferiores

euamoobenfica

Citação de: Hurricane em 14 de Agosto de 2018, 19:50
Com este guarda redes não vamos a lado nenhum. Faz lembrar o Roberto, saídas da baliza tá quieto

Era um erro ter saído aquela bola .. Cruzamento longo, a fugir à baliza .. O erro está no AA/Salvio/Ruben, principalmente no Ruben que sai da pressão da bola e diz ao AA para lá ir ..

本菲卡


Manel88

um orgulho ver o gedson marcar um golo num jogo destes.

azar na lesao do castillo espero que n seja grave.

so n entendo o porque de depois do golo se meterem a jeito contra uns gajos claramente inferiores

Mariachi

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Agosto de 2018, 19:52
Não conseguem passar um jogo sem sofre golos foda-se

Mesmo.

O Benfica não sabe estar a ganhar.

Somos exímios a dar vida aos adversários.

benficaslb1

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2018, 19:54
Não vamos à LC fazer nada se não conseguirmos passar estes gajos.

Se não passares estes gajos não vais à champions. xD


Barolas

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Agosto de 2018, 19:55
Não há vantagens seguras com este treinador. Podemos estar a dar 7, que a qualquer momento a equipa vai abaixo, e borramo-nos todos para segurar o resultado.

Inteligência emocional é zero.


Mas inteligência em quem? A primeira parte foi muito boa,este golo é o que é... sinceramente esta primeira parte agradou me... perguntas me assim,sofrer este golo foi uma merda? Foi... vamos ter de sofrer

cristiano_1904


piwo

Nao vao buscar um lateral direito que nao e preciso...andamos com Almeidinhos...