LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

ANunes

Não se prendam ao esquema que o JJ vos mostrou no balneario antes do jogo!!!!! aquilo era o electrocardiograma q ele fez semana passada...... mt mt mt mt tabelinha......... fonix!!!! chutem a bola ao meco que está na baliza!

Zak

Bom jogo da nossa parte.
Controlamos a 1a parte e mereciamos tar a ganhar.

Pena falhar-mos sempre tanto na finalizacao.
Vai haver jogos em que esses falhancos se vao notar.

Becken

O vosso balanço da primeira parte é positivo? Não se enervem com a minha pergunta, fiz uma voz carinhosa!

klik

os nossos da frente hj vão ter dificuldades... o Relvado esta muito seco, prende muito a bola...




Rikhart

Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2011, 20:41
O vosso balanço da primeira parte é positivo? Não se enervem com a minha pergunta, fiz uma voz carinhosa!

Sim, muitissimo positiva.

m20

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2011, 20:41
os nossos da frente hj vão ter dificuldades... o Relvado esta muito seco, prende muito a bola...
o que me prendeu foi ver todos a dormirem aquando o golo


caocomasas

Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2011, 20:41
O vosso balanço da primeira parte é positivo? Não se enervem com a minha pergunta, fiz uma voz carinhosa!
Sim mas pouco. Não estou a gostar muito mas dá para ganhar.
Estamos muito aquém do que eu penso que podemos jogar.

Shoky

Merda de Arbitragem.
Mal o Maxi, mal o Luisão, mal o Saviola.

E as DDC do costume (diarreias defensivas colectivas)...a oferecerem um golo contra a corrente do jogo.

Cabecinha e ganhamos esta merda sem sofrer.

Red Men

A verdade é que estamos melhor do que quando começou o jogo.

Mais nada...!!!


S-Line

Sofremos sem necessidade . Mais remates menos caixinhas por favor .

isamdr

Citação de: SLF em 03 de Agosto de 2011, 20:37
juntar um arbitro macedonio num jogo na turquia e nao esperar arbitragem caseira é como juntar um fosforo aceso a um pano com alcool e esperar que nao arda!!

LOL! Nem mais!

SorcereR

Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2011, 20:41
O vosso balanço da primeira parte é positivo? Não se enervem com a minha pergunta, fiz uma voz carinhosa!

Não foi AWESOME, mas também não foi má.. não precisamos de fazer mais, para que dar o litro? para dar 20-0 ? 1-0 ou 20-0 vale o mesmo.