LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

andmen

Na minha opinião o André Almeida poderia ajudar a equilibrar o meio campo e para lateral direito poderia ter jogado o Luisinho que pelo menos tem rotinas de lateral....

Bola7

Citação de: Mathayus em 20 de Setembro de 2012, 10:20
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2012, 09:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2012, 02:43
Resultado de merda.

Primeiro porque empatar é uma espécie de derrota, depois porque este celtic estava à altura de um SLB em condições..


talvez o problema seja mesmo esse: não temos um SLB em condições e por isso há quem tolere um empate contra a equipa mais fraca do grupo.
td dito!


Exactamente. Foi uma vergonha, porque  sempre ganhamos e arrasamos no campo do Celtic e o registo de derrotas e empates destes nas competições europeias em casa é verdadeiramente épico ( vale mesmo a pena consultar ) e o Spartack e o Barcelona vão lá passear... como se verá... ou não! Aguardemos
os massacres...
consulta é as equipas que o Celtic tinha isso sim..só falta ir jogar a Nothingam Forest e dizer que como eles já foram campeões da Europa são uma equipa de respeito..bem..respeito são..qt ao resto...

Trezeguet

quanto ao Celtic gostei do lateral direito, do Commons e para mim o melhor deles foi aquele africano o Wanyama

Sparrow

Como disse antes...fomos empatar ao celtic mais fraco que tenho memória...

ibrahimovic

A questão nem é empatar... a questão é que não vejo outro jogo fora, neste grupo, que possamos ganhar.

chxico

Citação de: osanto em 20 de Setembro de 2012, 09:41
Na teoria é justo pensarmos que empatar na Escócia é um bom resultado.

Temo que no final desta fase se verificarmos que o celtic termina só com um ponto... vamos cair na real...

E a jogarmos com esta mentalidade dificilmente ganharemos mais pontos fora de casa, a equipa tem qualidade, é preciso alguem ter a coragem de assumir a responsabilidade, de que somos superirores e que empatar com este Celtic foi um mau resultado.

Para mim foi pessimo, mas espero estar completamente enganado.
Foi por sermos muito superiores que há dois anos, ganhámos 20 cantos em 70 minutos
conta o Hapoel de Telaviv mas, viémos "aviados" com um resultado de 3-0, e de mesma
forma, mais ou menos,  tínhamos "trazido" um 2-0 com o Herta de Berlin.
Tenho presente os comentários dos média na altura em que de uma forma geral fomos acusados de ter "mais olhos que barriga".
Por isso, e não só, agora remato!! VÃO MAMAR NAS MAMAS D'UM CÃO.
VIVA O BENFICA!!! 

FR

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: Mathayus em 20 de Setembro de 2012, 10:20
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2012, 09:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2012, 02:43
Resultado de merda.

Primeiro porque empatar é uma espécie de derrota, depois porque este celtic estava à altura de um SLB em condições..


talvez o problema seja mesmo esse: não temos um SLB em condições e por isso há quem tolere um empate contra a equipa mais fraca do grupo.
td dito!


Exactamente. Foi uma vergonha, porque  sempre ganhamos e arrasamos no campo do Celtic e o registo de derrotas e empates destes nas competições europeias em casa é verdadeiramente épico ( vale mesmo a pena consultar ) e o Spartack e o Barcelona vão lá passear... como se verá... ou não! Aguardemos
os massacres...
consulta é as equipas que o Celtic tinha isso sim..só falta ir jogar a Nothingam Forest e dizer que como eles já foram campeões da Europa são uma equipa de respeito..bem..respeito são..qt ao resto...
isto
:clap1: :clap1:

mr.c

Nunca era esperado que ganhassemos o grupo ... isso é obvio... partindo deste ponto, o resultado não foi mau. deixa-nos na posição esperada e com uma vantagem (teorica) sobre um dos candidatos ao segundo lugar.

A fase de grupos da liga dos campeões não é uma taça. ha que gerir a posição no grupo e neste momento com o resultado obtido continuamos a depender de nos proprios.

merlim

A juntar à falta de ambição que já começa a ser hábito nos jogos fora, desta vez tivémos também um nervosismo, para mim incompreensível que fazia com os jogadores, além da já costumeira falta de pontaria nos passes para os colegas também se quisessem libertar da bola como se ela queimasse.

iloy

o benfica tem uma équipa médiana este ano portanto este resultado so engana um cego.

Bola7

Citação de: merlim em 20 de Setembro de 2012, 11:20
A juntar à falta de ambição que já começa a ser hábito nos jogos fora, desta vez tivémos também um nervosismo, para mim incompreensível que fazia com os jogadores, além da já costumeira falta de pontaria nos passes para os colegas também se quisessem libertar da bola como se ela queimasse.
falta de confiança...

sagan1976

Citação de: merlim em 20 de Setembro de 2012, 11:20
A juntar à falta de ambição que já começa a ser hábito nos jogos fora, desta vez tivémos também um nervosismo, para mim incompreensível que fazia com os jogadores, além da já costumeira falta de pontaria nos passes para os colegas também se quisessem libertar da bola como se ela queimasse.
O Celtic aí jogou com as armas que tinha e soube fazê-lo bem. Bastava fazer pressão com dois ou três jogadores sobre o portador da bola que os erros apareciam. Nem uma nem duas vezes se viu o Melga em dificuldades, por exemplo ou o jogador que a recebia no meio campo ter de dar uma volta ao bilhar grande para descobrir alguém que não estivesse encostado às linhas e fazer um passe.

mar_vivo

Positivo: não sofremos qualquer golo. Negativo: não termos marcado. Tendo em conta o histórico dos jogos do Benfica por lá, foi meia vitória. Atendendo aos factos do jogo, tem sabor a meia derrota. Viu-se interligação e solidariedade entre os jogadores em atitude defensiva, mas pouco rasgo nas ações ofensivas. Do mal o menos.

Winger

 Ontem cada vez que via o porco do brown dar porrada, davam-me umas saudades do Binya.

Winger

 Foi um bom resultado! Basta ver o historial de jogos europeus naquele estádio, e quero quantos ganham ali este ano. Já quando apanhámos o Man Utd e o Celtic no grupo a conversa foi a mesma merda, depois o Man Utd foi lá e não venceu e os experts ficaram com melão.