LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

ninja77

Hulk abre o coração: «Não odeio o Benfica»
Avançado assume que é portista, mas acima de tudo, um profissional

Por Ricardo Gouveia       há 37 minutos

*Crow*

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 23:26
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:07

tu estás a sair do assunto deste a tua primeira citação
e se disseres isso assim como o gajo do teu avatar, até fico com medo. e cobardes são aqueles que fazem ameaças de "duas lambadas" pela internet
Pensei que fosse quem recorre a uma imagem do google para exprimir a sua opinião e depois não consegue lidar com o mundo em que também existe recursos menos próprios.
Critico o facto de mandares tudo o que aconteceu ao Benfica abaixo e depois ainda pegares em todos os posts a criticar o Hulk, preocupado em defender o que ele fez, o Hulk num jogo com a camisola do Zenit. O resto foi desviares assunto e eu a alinhar, no final do dia, fiquei contente com o Benfica apesar da derrota, tu defendes o Hulk. Fico por aqui, porque sou do Benfica o ano todo e gosto de vir ao forum, apesar de mandar uma boca não resolver nada.
Viva ao Benfica, desculpa lá, e caguei para o Hulk.

Desculpa lá dizer que caguei no Hulk, posso?
até te dizia o que podias fazer, mas não quero levar amarelo

não sei pa, pareceu-me ter mais sentido criticar aquilo que achei estar menos bem e diz respeito ao Benfica, do que a atitude do Hulk. Mas isso sou eu que me preocupa mais o Benfica que os jogadores dos outros clubes. Desculpa lá, não leves a mal
Claro foi isso, fica no forum para todos lerem.
vai lá então. não te percas
https://www.google.pt/maps/dir//Joder,+Gr%C3%BCsch,+Sui%C3%A7a/@46.9606247,9.591455,12z/data=!3m1!4b1!4m8!4m7!1m0!1m5!1m1!1s0x4784b6a0fc02afe9:0x814b4715aea51c9d!2m2!1d9.6601218!2d46.9605281

19UwsDwf04

Hoje cheguei orgulhoso do pessoal do topo sul e não só. Que seja sempre assim!

Vamos continuar assim? Bora!  :slb2:

misticaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 23:33
:cry2:
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 23:27
Já agora...era só para dizer que fomos roubados apesar de tudo...mas dessa merda ninguem fala pelos vistos.

Não é sempre o mesmo? E depois o Benfica é que é beneficiado, sempre a mesma merda. Fica um golo mal anulado no jogo com o setubal fica tudo ofendidinho, o Benfica é roubado jogo sim, jogo não, e fica tudo calmo.
2 penaltys....2 que podiam ter dado o empate....enfim, dessa merda ninguem fala na CS, Fosse o porto e eu ia ver.

Nem queiras imaginar...Guarda Abel em ação.

CarlosD

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 23:27
Já agora...era só para dizer que fomos roubados apesar de tudo...mas dessa merda ninguem fala pelos vistos.

Não é sempre o mesmo? E depois o Benfica é que é beneficiado, sempre a mesma merda. Fica um golo mal anulado no jogo com o setubal fica tudo ofendidinho, o Benfica é roubado jogo sim, jogo não, e fica tudo calmo.

O golo em setubal não é mal anulado. É ver bem a repetição porque no momento em que a sporttv mete a linha, a bola já vai bem fora do pé do jogador.

Adiante, tive no estádio e foi só horrível o nosso jogo.

O pessoal vê o Talisca a marcar 3 golos e fica logo todo aos saltos. Continuamos a jogar com 2 avançados na CL porque razão?

Não vou falar de jogadores individualmente, mas isto foi 0. Deviam ter vergonha na cara pelo que fizeram dentro de campo.

Ainda não vi o tal "penalti", mas independentemente disso não mereciamos outros resultado. Esta é a verdade. O Zenit apartir do 2º golo nem se preocupou mais, porque se não a coisa não parava nos 0-2.

Felizmente a nossa prioridade não é a CL, porque vai ser mais um ano em que nos vamos ver fodidos para passar o grupo.

tsubasaslb

Grande show hoje no topo sul. Principalmente na parte final do jogo.

J.P.

O mau início, e depois a expulsão foram fatais.

O 2º golo matou o jogo.

É certo que houve um penalty sobre o Salvio, se fosse marcado podiamos ter reduzido, mas eles também chegaram à nossa baliza mais algumas vezes com muito perigo.

Temos que ir sacar pontos fora se quiseremos ter chances de passar.

theholyguy

Já esgotamos o crédito.. 6 pontos com o Zenit já não contava mto com eles....vamos ver o resto dos jogos

Aloutre

Mau demais para ser verdade, muito conseguimos nós mesmo a jogar contra 10. Mas aquele início de jogou foi a morte sentenciada

GTtdi_SLB

já me foderam completamente a noite...até vou dormir mal....

19UwsDwf04

Porquê? Porque é que não cantamos todos sempre assim? Tem de ser sempre assim!

Bastante orgulhoso da família do topo sul e também do resto dos adeptos que nos acompanharam naqueles momentos fantásticos.

Não me arrepio, mas hoje senti um orgulho imenso ao ler comentários como estes: "Grande atitude, grande homenagem, ao Gullit, ao esforço da equipa, aos 2 anos sem derrotas em casa e o reconhecimento dos adeptos como eu (sem claque) da vossa importância! Eu cantei por vocês nos últimos 5minutos porque já ouvia 'eu amo o benfica' à 10 atrás!
Brutal ! Que claque, que atitude, que orgulho!
Benfica é NN"

:flagglorioso:

J Pinto

Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2014, 22:15
Jogar com Artures e Jardeis e sem um ponta de lança a sério numa champions será de admirar se conseguirmos algum ponto.

E que ganhemos algo. Falta, ainda, um guarda-redes. Artur no primeiro golo nada fez: não fez a mancha, não tentou cortar a bola, não recuou para tentar tapar ângulo, nada! Depois, na expulsão, fez o que nunca pode ser feito. A não ser que estivesse 1-0 e faltasse jogar 10 minutos ou algo. Não saiu à bola, não fez a mancha, não recuou, nada!

Mas pior foi jardel. Uma merda. Fraco. Ainda falam do César, do Steven, etc.

Este gajo e mau demais,

Esteve nos dois golos e ainda conseguiu expulsar artur. Parabéns. Depois de nos tirar uma final europeia, uma Liga Europa e quase nos custar uma supertaça, hoje fez esta merda. E já não falo no jogo da Champions na Luz com Chelsea, em que perdemos 1-0, com essa bosta e artur a ficarem ligados ao golo de Torres.

Muito fraco. Quarta opção? Nem isso. Está como artur. Uma boa opção é... nunca jogar, porque se jogar, mesmo contra aroucas deste mundo, vai dar merda, aliás, basta ver jgoos com Rio Ave, Sporting e afins.

GTtdi_SLB

Citação de: ninja77 em 16 de Setembro de 2014, 23:34

muito karma na vida, é o que te desejo givanildo! quando menos esperares ele lá fará a sua aparição e vais voltar a meter as patas na terra.

pedro_tacuara

Também cheguei agora do estádio. Os últimos 5 minutos do jogo foram memoráveis. Naquele momento, todos no estádio perceberam o que realmente importava. Foi um momento de consolação, não só para a equipa mas também para os próprios adeptos que puderam sair do estádio com um sorriso na cara.
O jogo em si foi pobre, muito pobre, com os suspeitos do costume em ação. Este Benfica está limitado e teremos de lutar MUITO se queremos passar aos oitavos.

EU AMO O BENFICA.

The Eagle 10

Citação de: ninja77 em 16 de Setembro de 2014, 23:34

Mãe do Tarzan que não venha cá dar graxa, que vá lá à vida dele.