LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Grizzli

Ficou aquele gostinho que se podia ter feito mais.. o certo e que jogaram melhor com 10 do que com 11 parece uma trend do ano passado. Ficou patente quando e mesmo a doer o jardel treme. Com um grupo destes a saber que perder pontos em casa e morte certa..

Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:34
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 23:26
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:07

tu estás a sair do assunto deste a tua primeira citação
e se disseres isso assim como o gajo do teu avatar, até fico com medo. e cobardes são aqueles que fazem ameaças de "duas lambadas" pela internet
Pensei que fosse quem recorre a uma imagem do google para exprimir a sua opinião e depois não consegue lidar com o mundo em que também existe recursos menos próprios.
Critico o facto de mandares tudo o que aconteceu ao Benfica abaixo e depois ainda pegares em todos os posts a criticar o Hulk, preocupado em defender o que ele fez, o Hulk num jogo com a camisola do Zenit. O resto foi desviares assunto e eu a alinhar, no final do dia, fiquei contente com o Benfica apesar da derrota, tu defendes o Hulk. Fico por aqui, porque sou do Benfica o ano todo e gosto de vir ao forum, apesar de mandar uma boca não resolver nada.
Viva ao Benfica, desculpa lá, e caguei para o Hulk.

Desculpa lá dizer que caguei no Hulk, posso?
até te dizia o que podias fazer, mas não quero levar amarelo

não sei pa, pareceu-me ter mais sentido criticar aquilo que achei estar menos bem e diz respeito ao Benfica, do que a atitude do Hulk. Mas isso sou eu que me preocupa mais o Benfica que os jogadores dos outros clubes. Desculpa lá, não leves a mal
Claro foi isso, fica no forum para todos lerem.
vai lá então. não te percas
https://www.google.pt/maps/dir//Joder,+Gr%C3%BCsch,+Sui%C3%A7a/@46.9606247,9.591455,12z/data=!3m1!4b1!4m8!4m7!1m0!1m5!1m1!1s0x4784b6a0fc02afe9:0x814b4715aea51c9d!2m2!1d9.6601218!2d46.9605281
https://www.google.pt/maps/place/Est%C3%A1dio+da+Luz/@38.752711,-9.184774,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0xd1932d5ddc50c71:0xf0944b3f8be0881a

O local onde podes tornar a tua voz audível e defender o Hulk, depois respostas como essa serão desnecessárias e infantis.

The Horror

Tb lá estive. Aquele momento no final foi completamente inesperado.

Mas em bom.

j.j.

Acho piada a alguns! banho tático do vilas boas...banho tático? Não fosse as asneiras do Jardel e queria ver o banho tático. Houve erros individuais que se pagam caro, desde o Jardel ao Artur, passando pelo Eliseu que, ao contrário do que queria o Jorge Jesus, deu  quase sempre um grande espaço ao Hulk, deixando-o embalar e depois toda a gente sabe que é difícil pará-lo. Apesar de termos jogado com 10 jogadores durante 70 minutos, tivesse o arbitro assinalado o penalty e outro galo cantaria. temi que a perder 2-0 ao 20 minutos, o descalabro poderia dar em goleada. Felizmente as coisas não descamparam para isso, por mérito dos jogadores do Benfica e também porque o Zenit levantou um pouco o pé...

ninja77

no cafe houve gente que disse q foi melhor a expulsao e nao termos sofrido golo. eu nao concordo nada com esta opiniao. com 11 teriamos mt provalvelmente reduzido rapido ou ate dar a volta mesmo com 0-2 do danny na altura

Darko

Citação de: avc10 em 16 de Setembro de 2014, 23:27
https://www.facebook.com/video.php?v=848244965219568

Reporter TVI - It is... bad... the goal... very early...
Samaris - Excuse me?!
Reporter TVI - The goal... very... early... four minutes, goal of Hulk!
Samaris - I can't understand, I...
Reporter TVI - Goal de... Goal of Hulk... 4 minutes in the... in the game.
Samaris - Oh yeaaah...
;D

J Pinto

Citação de: Grizzli em 16 de Setembro de 2014, 23:47
Ficou aquele gostinho que se podia ter feito mais.. o certo e que jogaram melhor com 10 do que com 11 parece uma trend do ano passado. Ficou patente quando e mesmo a doer o jardel treme. Com um grupo destes a saber que perder pontos em casa e morte certa..

O jardel treme com arouca, com rio ave, com braga, com sporting, enfim, sempre.

às vezes temos é sorte que não dá golo (exemplo Rio ave e Sporting), outras, como sucedeu hoje, com Chelsea (0-1, na Luz, Torres), na final com Chelsea (segundo golo dos blues, com ele a ficar a ver depois de ter cedido um canto ridículo) e meia-final da Liga Euriopa com braga (o gigante custódio saltou mais alto que ele) e tantas outras vezes só faz merda.

Vitor Abreu

Não percebo tantas criticas à exibição global da equipa, aqueles primeiros 20 minutos foram muito maus mas fiquei orgulhoso do que os jogadores fizeram daí para a frente. E o estádio reconheceu o esforço dos nossos jogadores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor Abreu em 16 de Setembro de 2014, 23:53
Não percebo tantas criticas à exibição global da equipa, aqueles primeiros 20 minutos foram muito maus mas fiquei orgulhoso do que os jogadores fizeram daí para a frente. E o estádio reconheceu o esforço dos nossos jogadores.
o pessoal esta de cabeça quente...

Benfica perdeu hoje mais 1 vez por erros individuais de jogadores(Jardel,Eliseu e Artur),e não porque fomos muito piores que o Zenit, porque não o fomos...Melhores dias nos esperam, Sem ''Artures'' ^-^

fgsilva

Grande atitude da equipa que mesmo a jogar com 10 durante mais de 70 minutos nunca virou a cara à luta e podia ter facilmente chegado ao golo.

Em termos tácticos não podemos apontar nada. Benfica entra no jogo praticamente a perder depois de uma bola perdida por Jardel quando a equipa se preparava para entrar no meio-campo do Zenit e na resposta uma transição rápida coloca o Hulk na cara de Artur.

O segundo golo surge na sequência de uma jogada semelhante. Perda de bola de Jardel no meio-campo defensivo, Danny aparece na na cara de Artur que hesita e acaba por derrubar o capitão do Zenit. No canto Witsel aparece sem marcação com a defesa encarnada a ver o belga cabecear para o 0-2.

O Benfica aumentou o ritmo de jogo, arriscou mais e criou oportunidades suficientes para reduzir a diferença. O Zenit de André Villas-Boas reduziu a intensidade e passou a controlar o jogo, tentando afastar os encarnados do seu meio-campo defensivo.

Os russos podiam ter ampliado a vantagem em jogadas de contra-ataque mas encontraram Paulo Lopes em bom plano e alguma falta de eficácia, tal como aconteceu ao Benfica que não conseguiu concretizar as oportunidades criadas.

Em termos qualitativos penso que temos qualidade para passar mas o plantel mostra ser curto para enfrentar todas as competições, nomeadamente em termos ofensivos onde não exista uma opção válida para a frente de ataque que renda no imediato assim como para os lugares de Gaitán e Salvio, comparativamente à época passada.

Uma última nota sobre a arbitragem que não esteve ao nível do jogo. Muitas decisões duvidosas que acabaram por não colocar alguma justiça no marcador.

Raça, crer e ambição. Os jogadores personificaram o lema do nosso clube e deixaram tudo em campo. Grande demonstração de carácter e força de vontade. Não os podemos acusar de falta de empenho.

Orgulhoso por fazer parte dos adeptos que nos minutos finais reconheceram o esforço dos jogadores e coroaram esta exibição com um apoio épico. Um estádio meio despido que cresceu no final do jogo para aplaudir a forma como a equipa se bateu esta noite. Agora é focar no campeonato que domingo é para ganhar!

https://soundcloud.com/benficastuff/sl-benfica-0-2-zenit-momentos-finais

20Nico Gaitan20

Citação de: J Pinto em 16 de Setembro de 2014, 23:52
Citação de: Grizzli em 16 de Setembro de 2014, 23:47

O jardel treme com arouca, com rio ave, com braga, com sporting, enfim, sempre.

às vezes temos é sorte que não dá golo (exemplo Rio ave e Sporting), outras, como sucedeu hoje, com Chelsea (0-1, na Luz, Torres), na final com Chelsea (segundo golo dos blues, com ele a ficar a ver depois de ter cedido um canto ridículo) e meia-final da Liga Euriopa com braga (o gigante custódio saltou mais alto que ele) e tantas outras vezes só faz merda.
ri-me

VitorFernando

ficou mais uma vez provado que o Jardel não pode ser titular, tal como muitos de nós tínhamos dito ele serve para suplente porque não parece perder a forma quando fica muito tempo sem jogar mas para titular é preciso outra louça.

é urgente experimentar o Lisandro a titular para ver o que vale e se não der tem de se comprar um central em Janeiro, é fundamental isso, não podemos passar toda a época com o Jardel a central.

Vitor Abreu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 23:56
Citação de: Vitor Abreu em 16 de Setembro de 2014, 23:53
o pessoal esta de cabeça quente...

Benfica perdeu hoje mais 1 vez por erros individuais de jogadores(Jardel,Eliseu e Artur),e não porque fomos muito piores que o Zenit, porque não o fomos...Melhores dias nos esperam, Sem ''Artures'' ^-^

Claro, mesmo com 10 conseguimos equilibrar o jogo, se bem que o Zenit também encostou-se mais depois do 2-0. Do Jardel não estava à espera duma destas, foi provavelmente a sua pior exibição desde que está no Benfica.

19UwsDwf04

Já imaginaram 65.000 mil vozes com a fúria que se ouviu nestes últimos minutos?

Cantem!