LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

misticaslb

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:13
eu pergunto: se acham que os jogadores mereciam, não deviam ter tido aquela atitude dos adeptos durante todo o jogo?

Eu acho que ficaram em choque com aqueles 20min. de merda  :bah2:

Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:07

tu estás a sair do assunto deste a tua primeira citação
e se disseres isso assim como o gajo do teu avatar, até fico com medo. e cobardes são aqueles que fazem ameaças de "duas lambadas" pela internet
Pensei que fosse quem recorre a uma imagem do google para exprimir a sua opinião e depois não consegue lidar com o mundo em que também existe recursos menos próprios.
Critico o facto de mandares tudo o que aconteceu ao Benfica abaixo e depois ainda pegares em todos os posts a criticar o Hulk, preocupado em defender o que ele fez, o Hulk num jogo com a camisola do Zenit. O resto foi desviares assunto e eu a alinhar, no final do dia, fiquei contente com o Benfica apesar da derrota, tu defendes o Hulk. Fico por aqui, porque sou do Benfica o ano todo e gosto de vir ao forum, apesar de mandar uma boca não resolver nada.
Viva ao Benfica, desculpa lá, e caguei para o Hulk.

Desculpa lá dizer que caguei no Hulk, posso?

Sanguinaire

24-7SLB

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 23:12
Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2014, 23:10
Citação de: fmocorreia em 16 de Setembro de 2014, 23:03
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

A jogar com 10, a entrar mal no jogo e a perder 2-0 fizemos bastante, não merecemos ganhar mas merecemos o golo, podiamos ter sofrido mais 2 assim como podiamos ter marcado mais 2.

Alguns jogadores foram excelentes apesar de tudo.

Envergonhas-te com manifestações de puro benfiquismo???? Vai para o teu forum lagarto nojento, baza daqui!!
Eu já disse foi a quente meu comentário, agora eu não sou lagarto, sou Benfiquista e com muito orgulho.

Aquele momento nao foi nada mais do que os adeptos a expressarem o seu benfiquismo, não percebo como é que um momento unico daqueles pode envergonhar um benfiquista, mesmo que seja a quente, eu sai do estádio cheio de orgulho por saber que a maior riqueza deste clube são os seus incondicionais adeptos!

ElMagoSLB

Hoje, os meus parabéns, vão para os adeptos presentes.

Nunca o "Vocês são os melhores adeptos do mundo!" teve tanto significado como hoje.

Incriveis!

Obrigado por fazerem o vosso papel e ainda o papel de benfiquistas como eu, do norte, sem rendimento próprio e, como tal, não podem estar presentes como vocês.

Cosmic

Ainda em relação aos fantásticos minutos finais, uma palavra de apreço para quem de direito que não meteu música aos berros a abafar o som ambiente, como é costume. Hoje deixaram o estádio "respirar". Gostei e que se repita no futuro!

The Eagle 10

Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2014, 23:15
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

A jogar com 10, a entrar mal no jogo e a perder 2-0 fizemos bastante, não merecemos ganhar mas merecemos o golo, podiamos ter sofrido mais 2 assim como podiamos ter marcado mais 2.

Envergonhas-te com manifestações de puro benfiquismo???? Vai para o teu forum lagarto nojento, baza daqui!!
Eu já disse foi a quente meu comentário, agora eu não sou lagarto, sou Benfiquista e com muito orgulho.

Aquele momento nao foi nada mais do que os adeptos a expressarem o seu benfiquismo, não percebo como é que um momento unico daqueles pode envergonhar um benfiquista, mesmo que seja a quente, eu sai do estádio cheio de orgulho por saber que a maior riqueza deste clube são os seus incondicionais adeptos!
Desculpa tens razão mas não admito ser chamado lagarto, agi mal admito não fujo mas sou Benfiquista que tem sangue quente daquele que explode mas sim não fui correto é primeira vez que fui longe demais.

Karel_Poborský

Acretido que vamos fazer uma grande época este ano, e que estes últimos minutos na Luz hoje são ser dos momentos que vamos recordar com mais carinho.

Mesmo nas derrotas, NÓS AMAMOS O BENFICA.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Setembro de 2014, 23:13
Chegado à pouco do estádio, deixo aqui a minha opinião...

Péssima entrada no jogo, muito por culpa de não termos jogado com mais um elemento no meio... isto não é o Tugão e os russos têm uma bela equipa...

Dois golos oferecidos pelo Jardel... inacreditável o Benfica a jogar em bloco alto e a sair a jogar de trás com a bola nos pés do Jardel contra equipas que sabem jogar à bola... que a defender não compromete, mas é muito limitado com a bola nos pés...

Artur a ser Artur num livre do Hulk, quanto ao resto nem acho que tenha sido o culpado... Júlio César na baliza para ontem...

Gostei da equipa a jogar com dez, lutaram muito, podíamos ter sofrido mais golos, mas também podíamos e devíamos ter marcado.

Péssima arbitragem:

- Muitas faltas dos "russos" e o primeiro amarelo que salta é para o Maxi... quando logo ao 3 minutos o Javi puxou a camisola do Talisca e continuou a fazer faltas atrás de faltas, só vendo o amarelo muito tarde.

- Na expulsão do Artur pareceu-me (no estádio) que o Danny não ia com a bola na direção da baliza, mas aceita-se perfeitamente o vermelho.

- Inacreditável não verem (o boi preto, o boi auxiliar e o boi de baliza) a falta sobre o Sálvio, esse penalti poderia ter sido um balão de oxigénio.

- No estádio a jogada do Enzo não me pareceu falta.

- Uma dualidade de critérios inacreditável.

PS. De todos os nossos ex-jogadores o que teve um comportamento mais aceitável foi, de longe o Witsel.

PS1. Se eu mandasse no Benfica a provocação do verde ao público seguia em vídeo para a UEFA, apesar de possivelmente não dar em nada.

PS2. Uma  :bow2: ao pessoal do topo sul, ENORMES!!!

PS3. Boa entrada do Derlei no jogo, merece claramente mais minutos de jogo e não 10 ou menos, onde nem dá para mostrar nada.

*Crow*

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:07

tu estás a sair do assunto deste a tua primeira citação
e se disseres isso assim como o gajo do teu avatar, até fico com medo. e cobardes são aqueles que fazem ameaças de "duas lambadas" pela internet
Pensei que fosse quem recorre a uma imagem do google para exprimir a sua opinião e depois não consegue lidar com o mundo em que também existe recursos menos próprios.
Critico o facto de mandares tudo o que aconteceu ao Benfica abaixo e depois ainda pegares em todos os posts a criticar o Hulk, preocupado em defender o que ele fez, o Hulk num jogo com a camisola do Zenit. O resto foi desviares assunto e eu a alinhar, no final do dia, fiquei contente com o Benfica apesar da derrota, tu defendes o Hulk. Fico por aqui, porque sou do Benfica o ano todo e gosto de vir ao forum, apesar de mandar uma boca não resolver nada.
Viva ao Benfica, desculpa lá, e caguei para o Hulk.

Desculpa lá dizer que caguei no Hulk, posso?
até te dizia o que podias fazer, mas não quero levar amarelo

não sei pa, pareceu-me ter mais sentido criticar aquilo que achei estar menos bem e diz respeito ao Benfica, do que a atitude do Hulk. Mas isso sou eu que me preocupa mais o Benfica que os jogadores dos outros clubes. Desculpa lá, não leves a mal

Red Eyes

Dandy

Citação de: tquaresma em 16 de Setembro de 2014, 22:57
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:53
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Diz que foi ao minuto 41.

Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Isso já deve ser droga ou ácidos...

Mas fiquei curioso.

entao mas ele nao disse o que foi?

Não porque acrescentou...

Mas eu nem quero ir por aí...

Será a situação em que o Enzo fica caído no relvado depois de uma falta a nosso favor e depois o árbitro faz bola ao solo?

Só pode ser isso.

GTtdi_SLB

costapequeno

Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 23:21
Citação de: tquaresma em 16 de Setembro de 2014, 22:57
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:53
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Diz que foi ao minuto 41.

Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Isso já deve ser droga ou ácidos...

Mas fiquei curioso.

entao mas ele nao disse o que foi?

Não porque acrescentou...

Mas eu nem quero ir por aí...

Será a situação em que o Enzo fica caído no relvado depois de uma falta a nosso favor e depois o árbitro faz bola ao solo?

Só pode ser isso.

entao o arbitro devia fazer o que?

Darko

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 23:18
Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2014, 23:15

Desculpa tens razão mas não admito ser chamado lagarto, agi mal admito não fujo mas sou Benfiquista que tem sangue quente daquele que explode mas sim não fui correto é primeira vez que fui longe demais.
Tem calma, já toda a gente percebeu que estavas a descarregar e como no forum a onda de negativismo foi para aquele lado, foste atrás. Mas ao reflectir percebes que afinal foi apenas uma demonstração de Benfiquismo e isso acontece espontaneamente e não é fruto da mentalidade capitalista do consumo morangos com açucar, mas um sentimento, algo que se sente. Como é óbvio agora estas a sentir, eu não coloco em causa o teu Benfiquismo, estas apenas preocupado com o teu clube e nada mais.