LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Dandy

Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Diz que foi ao minuto 41.

Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Isso já deve ser droga ou ácidos...

Mas fiquei curioso.

Queimaxo

Após este jogo: graças a Deus que o Hulk já não está nos porcos! Desfez a nossa defesa por completo.

Boa entrega da equipa na 2ª parte e a arbitragem teve o seu dedo, mas perdemos o jogo nas alas.

Darko

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:38
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:34
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:31
Citação de: Yao21 em 16 de Setembro de 2014, 22:29
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:23
Eu não quero criar aqui mau ambiente, nem nada...mas eu desliguei a TV aos 20min. A culpa pode não ter sido do Jardel  :ashamed:

:disgust:

Tipico, tá a perder já nem ligo á equipa

Não foi por causa disso, eu apoio o Benfica incondicionalmente  :disgust:  Mas tenho taquicardia e ainda não estou medicado, no jogo com o sporting no estádio não estive bem. É mesmo problema de coração, daí muitas vezes acompanhar o jogo só por aqui.
Ingrato, se estamos a perder ficas nervoso, se estamos a golear ficas com alegria a mais. Pelo menos dá para festejar posteriormente, sem ganhar cabelos brancos.

A festejar posteriormente é que estou bem...e de preferência que seja em maio no marquês   :ashamed:
Isso podes fica relaxado que tem que acontecer.

MiguelRibeiro

as tacticas do JJ exigem muito dos jogadores... ter dois avancados na mama exige muito fisicamente dos defesas e do meio campo! Há muito espaco entre os sectores e joga-se aos reploes! quando os jogadores sao pouco mais que medianos, nota-se logo a diferenca! Como craques temos 3 ou 4, perdemos naturalmente o jogo e é so mais uma na Champions, nada de novo, já sao 6anos disto! Com outro treinador podiamos ter uma tactica que protege-se mais a esquipa e os jogadores...ja que este so sabe jogar desta maneira...

Holmesreis

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:45
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 22:44

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Já deve ter bebido, não ligues...
e o Dandy também. senão não estaria a ouvir o Pedro Guerra
Essa foi de mestre.

bisard

Filho da puta do Pedro Henrique diz que não é penalty. Boi de merda... 

costapequeno

Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:47

Mas fiquei curioso.

entao mas ele nao disse o que foi?

Darko

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.
A moral, então baza.

misticaslb

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: CO54155 em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

:huh:

Apoiar quando se ganha e assobiar quando se perde, esse sim é o "Benfiquinha"?
Cá eu tenho vergonha de alguns Benfiquistas.
Se ficam satisfeitos com derrota isso é com vocês agora não admito que ponham em causa meu benfiquismo.

Boa noite.

Ninguém pôs em causa o teu Benfiquismo. Só acho que é um Benfiquismo estranho ;)

Machibombo

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:45
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 22:44

Já deve ter bebido, não ligues...
e o Dandy também. senão não estaria a ouvir o Pedro Guerra
Isso nao foi o lance do Pseudo-penalti sobre o Lima?

panduru

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:41
Citação de: FrEsMa em 16 de Setembro de 2014, 22:39
Tudo muito ofendido com os dedos do Hulk. Eu sinceramente não me choca nada. Estive o jogo todo a ouvir "gritos" de macaco, coisa que acho inaceitável.
isso não se pode dizer

Detesto o jogador de futebol Hulk. Aliás, detesto a pessoa Hulk, desde o que se passou no nosso estádio em dezembro de 2010. Agora, nada justifica esse tipo de comportamento. NADA!

vermelhoftw

Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:47

Mas fiquei curioso.

ta bebado o tintol ao jantar tava aguçado

jmpferre

Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: jmpferre em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:18
Citação de: jmpferre em 16 de Setembro de 2014, 21:14
Tipico em alguns benfiquistas, quando estamos mal, ou as coisas n correm bem, é taoooooo facil criticar :(

É a primeira vez que este treinador joga na LC e tudo. Nunca se viu esta palhaçada.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2
É preciso te lembrar o que aconteceu?
Começamos mal (acontece a qualquer equipa...)
Nenhum pejo em marcar falta e expulsar 1 jogador nosso e acabar com o jogo
Amarelos só pros vermelhos
Lance identico na area dos gazpron, penalty, nao marca
Compara os orçamentos
Os jogadores deram tudo,
Que fazer?
Mandas o treinador embora?
Ok, se sim
Recorda-te do antes dele e lfv e imagina as alegrias que tivemos...
Ps.respeito a tua opiniao, mas acho que nao se pode julgar um trabalho, num mero jogo.

Mas é a primeira vez que estamos na LC com Jesus? É a primeira vez que ele não tem capacidade para isto?

Todos os anos lhe "roubam" jogadores, os tubaroes(o zenitas é um) reforçam-se e queres que o homem faça milagres? O homem tem nome jesus, mas nao é jesus, o filho de deus...
Juntas os jogadores que ele "formou"e lhe "tiraram" e colocas-o a jogar a  chanpions.
Ainda dava para ter alguma aspiraçao a umas meias, nao?
E depois para alem desse "pequenooooo" pormenor, junta-lhe isto que pedia para nós e para o mal amado JJ:
srs bois da arbitagem, comandados pla puta uefeira e platinados, nao nos beneficiem, mas tambem nao nos roubem, ja cheira mal, nao?
Ao menos sejam parciais,nao se esqueçam dos cartoes aos nossos adversarios assim como marcar uns penaltyzitos, é que começam a ser muitos....

*Crow*

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:38
agora ameaça gajos pela net ;D bravo
Infelizmente não és um steward do túnel. Mas não deixes de defender quem merece, para ti.

ai é por ter agido como um animal que tudo o que faça merece crítica
desconfio que também és daqueles que trata os alemães por nazis

Keiroxes

Do que se viu com 11, não somos assim tão bons como muitos já pintavam, nem seremos tão fracos como o resultado aparenta, com um g.redes e um avançado a sério, poderíamos ainda lutar perfeitamente pelo apuramento, agora assim, ainda por cima com a vitória inesperada do mónaco, não vejo que possa sair alguma coisa daqui, mas também já digo, a não passar que seja para ficar em 4º.