LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

solee

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:33
o treinador do dynamo moscovo realmente esteve muito bem no sabado.

assumiu o jogo com quatro na frente abertos com 2 trincos atras ...perdeu por nao ter gr.

o Jesus nao viu o jogo?

Viu. Mas como também não tinha gr resolveu não mudar nada já que ia perder na mesma.

Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:33
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:26
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Se deixares de comentar todo excitado e baixares a crista, perceberás que falo sobre teres criticado tudo o que foi Benfica hoje, mas quanto ao Hulk, já metes paninhos quentes e és compreensivo. Já que se critica tudo, porque não ser coerente e levar tudo á frente.
;D baixares a crista.

eu fui coerente. comparei duas situações semelhantes e comentei da mesma maneira
isso chama-se coerência (caso não saibas o significado, como parece)
o resto não tem nada a ver com o caso
Para mim foi um jogo da champions, se para ti foi clássico com emoções á flor da pele, tudo bem.

todos os jogos do Benfica são de emoções á flor da pele para mim. quero ganhá-los todos. mas isso sou eu
Ès diferente, mais benfiquista, daí a preocupação á flor da pele de defender o Hulk e achar que o que ele fez merece compreensão, afinal é clássico para ele e por simbiose para ti também.
De qualquer forma fiquei sensibilizado com a tua frase, sentes o Benfica como ninguém. Até tens companhia de outro igual a ti.

lição para mim mesmo
Isto é grave.









Mas não dá para mais e a distancia de duas lambadas é enorme.

costapequeno

Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 22:36
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:33
o treinador do dynamo moscovo realmente esteve muito bem no sabado.

assumiu o jogo com quatro na frente abertos com 2 trincos atras ...perdeu por nao ter gr.

o Jesus nao viu o jogo?

estava a ver algum resumo no PFC

entao nao viu o ultimo jogo deles LOL....


*Crow*

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:36
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:33
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:26
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Se deixares de comentar todo excitado e baixares a crista, perceberás que falo sobre teres criticado tudo o que foi Benfica hoje, mas quanto ao Hulk, já metes paninhos quentes e és compreensivo. Já que se critica tudo, porque não ser coerente e levar tudo á frente.
;D baixares a crista.

eu fui coerente. comparei duas situações semelhantes e comentei da mesma maneira
isso chama-se coerência (caso não saibas o significado, como parece)
o resto não tem nada a ver com o caso
Para mim foi um jogo da champions, se para ti foi clássico com emoções á flor da pele, tudo bem.

todos os jogos do Benfica são de emoções á flor da pele para mim. quero ganhá-los todos. mas isso sou eu
Ès diferente, mais benfiquista, daí a preocupação á flor da pele de defender o Hulk e achar que o que ele fez merece compreensão, afinal é clássico para ele e por simbiose para ti também.
De qualquer forma fiquei sensibilizado com a tua frase, sentes o Benfica como ninguém. Até tens companhia de outro igual a ti.

lição para mim mesmo
Isto é grave.









Mas não dá para mais e a distancia de duas lambadas é enorme.
agora ameaça gajos pela net ;D bravo


helmar

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:58
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Quando o Benfica era Benfica, após uma derrota destas rolavam cabeças. Principalmente porque isto foi causado pela absoluta incompetência das pessoas responsáveis pelas contratações do clube. A esta hora, havia manifestação à porta do estádio.

Hoje em dia, depois dos erros todos que se fizeram na pré-época, que culminam nesta derrota, os adeptos aplaudem.

Isto não é o Benfica! Benfica é exigência, é vencer, não é ficar contente com um campeonato de 5 em 5 anos.

Tens razão... foi uma derrota copiosa para o campeonato.

Manifestações à porta do estádio... dos melhores mitos que já li.  :rir:


Eras nascido quando o Damasio era presidente? Ora diz-me lá como é que ele saiu...

Saiu depois de uma derrota, em Setembro, na 1ª jornada da Liga dos Campeões. Deu em manifestções.

Se não sabes, vou-te explicar: após um mau resultado em casa, houve manifestação à porta do estádio exigindo que rolassem cabeças.

Resultado: saiu ele, a direcção toda e o treinador.

Altura em que os adeptos eram exigentes!



Eram exigentes... o Vale, depois, também foi corrido à manifestação lol. Mas queres comparar o tempo do Damásio com o cenário atual? A equipa ficou a dever hoje? Temos a nossa situação nas competições internas comprometida?

Não sejas mais ridículo.

Ridículos são aqueles que não sabem qual a cultura do Benfica e aplaudem a política das vitórias de 4 em 4 anos.

Esses têm o Benfica que merecem.

Misturar alhos com bugalhos. É pena não conseguires interpretar o que se passou nas bancadas... o Benfiquismo não é só aplaudir quando se ganha e ralhar quando se perde. Tens uma visão muito limitada sobre o "fenómeno" Benfica.

p.s: Não conheço nenhum Benfiquista que goste de ganhar de 4 em 4 anos. Ainda está para nascer.

Não estou a misturar. Isto é tudo resultado da péssima planificação da época. Já se sabia que com Jardeis,Artures e etc a titulares, isto daria numa vergonhosa campanha na champions. Ora quem são os responsáveis? E quem os elege e lhes dá 83% de votos, ganhando um campeonato de 5 em 5 anos?

Pois é... Está tudo ligado. Só é preciso 2 dedos de testa para fazer a ligação.
Mas só uma pergunta, tu és sócio e foste votar contra o Vieira ou simplesmente não és sócio e críticas aqueles que o são e que vão votar?
É que eu se não voto nem fiz nada para o fazer não vou andar a criticar quem o fez e fez de consciência de que estava a fazer o melhor para o clube.
Para que fique claro eu sou sócio e nunca votei, logo não critico o que os outros votaram.

misticaslb

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:34
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:31
Citação de: Yao21 em 16 de Setembro de 2014, 22:29
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:23
Eu não quero criar aqui mau ambiente, nem nada...mas eu desliguei a TV aos 20min. A culpa pode não ter sido do Jardel  :ashamed:

:disgust:

Tipico, tá a perder já nem ligo á equipa

Não foi por causa disso, eu apoio o Benfica incondicionalmente  :disgust:  Mas tenho taquicardia e ainda não estou medicado, no jogo com o sporting no estádio não estive bem. É mesmo problema de coração, daí muitas vezes acompanhar o jogo só por aqui.
Ingrato, se estamos a perder ficas nervoso, se estamos a golear ficas com alegria a mais. Pelo menos dá para festejar posteriormente, sem ganhar cabelos brancos.

A festejar posteriormente é que estou bem...e de preferência que seja em maio no marquês   :ashamed:

costapequeno

Citação de: solee em 16 de Setembro de 2014, 22:36
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:33
o treinador do dynamo moscovo realmente esteve muito bem no sabado.

assumiu o jogo com quatro na frente abertos com 2 trincos atras ...perdeu por nao ter gr.

o Jesus nao viu o jogo?

Viu. Mas como também não tinha gr resolveu não mudar nada já que ia perder na mesma.

:crazy2:

FrEsMa

Tudo muito ofendido com os dedos do Hulk. Eu sinceramente não me choca nada. Estive o jogo todo a ouvir "gritos" de macaco, coisa que acho inaceitável.

Dandy






   O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

   Diz que foi ao minuto 41.

   Alguém sabe de que é que ele está a falar?




peixoto91

Já foi aqui dito mas eu repito para que fique bem claro
Artur, Jardel, Eliseu e Lima não tem qualidade para jogar uma Champions

Uma vénia aos nossos adeptos hoje

*Crow*

Citação de: FrEsMa em 16 de Setembro de 2014, 22:39
Tudo muito ofendido com os dedos do Hulk. Eu sinceramente não me choca nada. Estive o jogo todo a ouvir "gritos" de macaco, coisa que acho inaceitável.
isso não se pode dizer

sardao

É ver o Hulk dar cabo da nossa equipa na Luz às ordens do AVB enquanto no outro campo é o Moutinho a dar a vitória ao Jardim.

Devemos ter feito muito mal a alguém para estar sempre a levar com estas "ironias" do destino em cheio nas trombas.

vermelhoftw


The Eagle 10

#4064
Edit.