LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Ruud

Liga dos Campeões 2014/2015 | Fase de Grupos | 1ª Jornada

SL Benfica 0 - 2 Zenit

Estádio: LUZ

Árbitro: Svein Oddvar Moen

Convocados do SL Benfica

Convocados do Zenit

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de André Villas-Boas

Pós Jogo

Hulk 5', Witsel 22';

Resumo do Jogo

Maxi 60';
Artur 18';

Javi 65';

Talisca 20', Lima 74', Samaris 74';
Paulo Lopes 20', Derley 74', A. Almeida 74';

Smolnikov 46', Rondón 76', Hulk 85';
Anyukov 46', Mogilevets 76', Arshavin 85';

Análise de Jorge Jesus

Análise de André Villas-Boas

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (2.00) X (3.40) Zenit (4.05)

Informação dos bilhetes

Contactos

*Crow*

Citação de: afjb96 em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: afjb96 em 16 de Setembro de 2014, 22:27
Vi agora com mais atenção aquela saída do hulk quando foi substituído.

Que gajo mais porco, tinha alguma necessidade de picar-nos assim?
não estava a ser vaiado? é alguma coisa de anormal?
Pois é até nem é nada de anormal, comparado ao que ele já fez no passado...
reacções a assobios ou insultos:

normal

grave

misticaslb

Citação de: Yao21 em 16 de Setembro de 2014, 22:29
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:23
Eu não quero criar aqui mau ambiente, nem nada...mas eu desliguei a TV aos 20min. A culpa pode não ter sido do Jardel  :ashamed:

:disgust:

Tipico, tá a perder já nem ligo á equipa

Não foi por causa disso, eu apoio o Benfica incondicionalmente  :disgust:  Mas tenho taquicardia e ainda não estou medicado, no jogo com o sporting no estádio não estive bem. É mesmo problema de coração, daí muitas vezes acompanhar o jogo só por aqui.

PJammer

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: farmacia franco em 16 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Uma équipa que joga na LDC com artur, Jardel, eliseu, lima e o Talisca so pode dar isso. Sorte è que o Benfica nao falhou nom grupo do réal, Bayern, barça e mais alguns.

Se calhasse batia bem com eles de certeza e não era goleado de certeza, esta equipa DO Benfica tem brio, tem garra e isso ás vezes ajuda a superar se como aconteceu o ano passado e este pode voltar a acontecer.

Agora temos que ser rigorosos e preparar já o próximo jogo este já passou e penso que não vai deixar marcas.

Brio? Uma équipa com Jardel, eliseu, Lima, artur tem brio? Esta équipa tem raça e coraçao mas isto nao chega no futebol de alto nivel.

Tens de dizer que esses são todos grandes craques, que o zenith gasta 300 milhões na equipa e que só por isso não ganhámos e que a política desportiva é um sucesso... Senão és um abutre/infiltrado.

panduru

Péssima, horrível, entrada em campo. Até ao 0-2 foi uma vergonha. A partir daí, e até ao intervalo, foi menos mau, mas longe de ser bom.

A segunda parte foi muito boa, tendo em conta as condicionantes. Tanto podíamos ter ganho, como ter sido goleados. Mas nesses 45 minutos já se viu futebol, já se teve atitude.

O Jardel teve uma lástima na primeira parte, e mau na segunda. Valeu-nos o Luisão, mais um grande jogo. O Artur teve mais uma paragem cerebral, espero que, definitivamente, tenha sido a última vez que, num jogo a sério, tenha envergado a nossa camisola. Não acredito muito, mas tenho essa esperança... O Lima precisa de passar um jogo ou dois no banco.

A arbitragem foi uma vergonha. Dualidade de critério nojenta, um penálti claríssimo por assinalar sobre o Sálvio, outros dois (sobre o Lima e Enzo) que me deixaram muitas dúvidas.

Yao21

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:31
Eu não quero criar aqui mau ambiente, nem nada...mas eu desliguei a TV aos 20min. A culpa pode não ter sido do Jardel  :ashamed:

Não foi por causa disso, eu apoio o Benfica incondicionalmente  :disgust:  Mas tenho taquicardia e ainda não estou medicado, no jogo com o sporting no estádio não estive bem. É mesmo problema de coração, daí muitas vezes acompanhar o jogo só por aqui.

Ta certo

*Crow*

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:26
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Se deixares de comentar todo excitado e baixares a crista, perceberás que falo sobre teres criticado tudo o que foi Benfica hoje, mas quanto ao Hulk, já metes paninhos quentes e és compreensivo. Já que se critica tudo, porque não ser coerente e levar tudo á frente.
;D baixares a crista.

eu fui coerente. comparei duas situações semelhantes e comentei da mesma maneira
isso chama-se coerência (caso não saibas o significado, como parece)
o resto não tem nada a ver com o caso
Para mim foi um jogo da champions, se para ti foi clássico com emoções á flor da pele, tudo bem.

todos os jogos do Benfica são de emoções á flor da pele para mim. quero ganhá-los todos. mas isso sou eu
Ès diferente, mais benfiquista, daí a preocupação á flor da pele de defender o Hulk e achar que o que ele fez merece compreensão, afinal é clássico para ele e por simbiose para ti também.
De qualquer forma fiquei sensibilizado com a tua frase, sentes o Benfica como ninguém. Até tens companhia de outro igual a ti.

lição para mim mesmo

costapequeno

o treinador do dynamo moscovo realmente esteve muito bem no sabado.

assumiu o jogo com quatro na frente abertos com 2 trincos atras ...perdeu por nao ter gr.

o Jesus nao viu o jogo?

supersueca

Acabei de chegar. Grande apoio final! Uma pessoa até sai de lá com outro estado de espírito. Afinal ainda faltam 5 jogos e nada está perdido. Claro q ainda não vi na tv a repetição das borradas de Jardel e o Maradona Invertido, e por isso o estado de espirito ainda não desceu. Apesar de tudo grande empenho da equipa e mais uma vez Samaris a mostrar q temos jogador. Como já foi dito aqui, contra equipas melhores temos de jogar com um meiocampo mais reforçado. A este nível as falhas e faltas de afinação notam-se bem mais.

Darko

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:31

Ingrato, se estamos a perder ficas nervoso, se estamos a golear ficas com alegria a mais. Pelo menos dá para festejar posteriormente, sem ganhar cabelos brancos.

BrunoMMSantos

Perdemos o jogo, mas acho que ganhamos uma equipa. Os oitavos continuam a ser possiveis.

Enormes os adeptos no estádio. Enormes. :bow2: :bow2:

a13263

Os assobios a determinados jogadores parecem ter efeitos contraproducentes. Se os ignorassem, não lhes dando assim tanta importância, talvez eles jogassem pior.

odistraido

Uma equipa que joga a LC com dupla atacante Lima/Talisca, Jardel a central, Artur a GR e não consegue contratar um DC e PL a tempo e horas, não passa de mais um Basel na competição.

jgbg91

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:33
o treinador do dynamo moscovo realmente esteve muito bem no sabado.

assumiu o jogo com quatro na frente abertos com 2 trincos atras ...perdeu por nao ter gr.

o Jesus nao viu o jogo?

estava a ver algum resumo no PFC