LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

afjb96

Vi agora com mais atenção aquela saída do hulk quando foi substituído.

Que gajo mais porco, tinha alguma necessidade de picar-nos assim?

WRT21

Citação de: Cyb3rNeo em 16 de Setembro de 2014, 22:26
Foi arrepiante aquele apoio do público no final do jogo... fosse sempre assim.

Tem de ser assim quando é merecido,como hoje.

*Crow*

Citação de: afjb96 em 16 de Setembro de 2014, 22:27

não estava a ser vaiado? é alguma coisa de anormal?

*Crow*

Citação de: WRT21 em 16 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: Cyb3rNeo em 16 de Setembro de 2014, 22:26
Foi arrepiante aquele apoio do público no final do jogo... fosse sempre assim.

Tem de ser assim quando é merecido,como hoje.
tem de ser assim do 1º ao ultimo minuto. não é só no fim

Marrokinoum

Na liga dos campeões temos que jogar com 3 no meio campo. Sofremos 2 golos em dois erros e depois baixamos a equipa com expulsão. Vamos dar tempo, nada ta perdido. Gostei da atitude após os 20 minutos. Gostei do samaris e precisamos de Jonas e Julio César urgentemente! Ultima palavra  para os nosso enorme adeptos!

iloy

Citação de: farmacia franco em 16 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Uma équipa que joga na LDC com artur, Jardel, eliseu, lima e o Talisca so pode dar isso. Sorte è que o Benfica nao falhou nom grupo do réal, Bayern, barça e mais alguns.

Se calhasse batia bem com eles de certeza e não era goleado de certeza, esta equipa DO Benfica tem brio, tem garra e isso ás vezes ajuda a superar se como aconteceu o ano passado e este pode voltar a acontecer.

Agora temos que ser rigorosos e preparar já o próximo jogo este já passou e penso que não vai deixar marcas.

Brio? Uma équipa com Jardel, eliseu, Lima, artur tem brio? Esta équipa tem raça e coraçao mas isto nao chega no futebol de alto nivel.

misticaslb

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:28

Um jogador tem que saber lidar com isso, não é responder da forma como respondeu.

Yao21

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:23
Eu não quero criar aqui mau ambiente, nem nada...mas eu desliguei a TV aos 20min. A culpa pode não ter sido do Jardel  :ashamed:

:disgust:

Tipico, tá a perder já nem ligo á equipa

MrFire

Aquela reação do Publico e dos NN vai permitir que este jogo não deixe marcas psicológicas.

Que se tenha ganho uma equipa, e que se corriga os problemas que hoje foram evidentes na saida de bola nos primeiros minutos.

Jpeeh

"Off-topic":
Só para dizer que o Bernardo mostrou num jogo da Champions contra o Leverkusen a sua classe, que foi "dispensada" pelo Glorioso...

*Crow*

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:28

Um jogador tem que saber lidar com isso, não é responder da forma como respondeu.
não insultou ninguém. disse simplesmente "estão a levar 2 e mais preocupados comigo do que em empurrar a vossa equipa para a frente"

miniMilk

afjb96

Pois é até nem é nada de anormal, comparado ao que ele já fez no passado...

danny94

mais um feito histórico do JJ. faltava esta proeza de perder por 2-0 em casa... Parabéns. 

Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:26
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Se deixares de comentar todo excitado e baixares a crista, perceberás que falo sobre teres criticado tudo o que foi Benfica hoje, mas quanto ao Hulk, já metes paninhos quentes e és compreensivo. Já que se critica tudo, porque não ser coerente e levar tudo á frente.
;D baixares a crista.

eu fui coerente. comparei duas situações semelhantes e comentei da mesma maneira
isso chama-se coerência (caso não saibas o significado, como parece)
o resto não tem nada a ver com o caso
Para mim foi um jogo da champions, se para ti foi clássico com emoções á flor da pele, tudo bem.

todos os jogos do Benfica são de emoções á flor da pele para mim. quero ganhá-los todos. mas isso sou eu
Ès diferente, mais benfiquista, daí a preocupação á flor da pele de defender o Hulk e achar que o que ele fez merece compreensão, afinal é clássico para ele e por simbiose para ti também.
De qualquer forma fiquei sensibilizado com a tua frase, sentes o Benfica como ninguém. Até tens companhia de outro igual a ti.