LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

JM21

Entrámos completamente fora do jogo e começámos a perder, praticamente. A expulsão quase que acabou o jogo. Foi um dia onde tudo correu mal, apesar de termos lutado para dar a volta.

Os minutos finais que vivi na Luz são daquelas coisas que nunca vou esquecer:
"EU AMO O BENFICA!!!"

misticaslb

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

:huh:

Apoiar quando se ganha e assobiar quando se perde, esse sim é o "Benfiquinha"?

Andre18

Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.
LOL

Jpeeh

Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Diz que foi ao minuto 41.

Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Isso já deve ser droga ou ácidos...

Holmesreis

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Já deve ter bebido, não ligues...

33 others like this

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:43

Cá eu tenho vergonha de alguns Benfiquistas.

costapequeno

lol.....

pedro guerra. ;D

que foi que ele disse?

24-7SLB

Citação de: Andre18 em 16 de Setembro de 2014, 22:44
LOL

LOL

*Crow*

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 22:44

Já deve ter bebido, não ligues...
e o Dandy também. senão não estaria a ouvir o Pedro Guerra

Josh

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:58
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Quando o Benfica era Benfica, após uma derrota destas rolavam cabeças. Principalmente porque isto foi causado pela absoluta incompetência das pessoas responsáveis pelas contratações do clube. A esta hora, havia manifestação à porta do estádio.

Hoje em dia, depois dos erros todos que se fizeram na pré-época, que culminam nesta derrota, os adeptos aplaudem.

Isto não é o Benfica! Benfica é exigência, é vencer, não é ficar contente com um campeonato de 5 em 5 anos.

Tens razão... foi uma derrota copiosa para o campeonato.

Manifestações à porta do estádio... dos melhores mitos que já li.  :rir:

Eras nascido quando o Damasio era presidente? Ora diz-me lá como é que ele saiu...

Saiu depois de uma derrota, em Setembro, na 1ª jornada da Liga dos Campeões. Deu em manifestções.

Se não sabes, vou-te explicar: após um mau resultado em casa, houve manifestação à porta do estádio exigindo que rolassem cabeças.

Resultado: saiu ele, a direcção toda e o treinador.

Altura em que os adeptos eram exigentes!

Eram exigentes... o Vale, depois, também foi corrido à manifestação lol. Mas queres comparar o tempo do Damásio com o cenário atual? A equipa ficou a dever hoje? Temos a nossa situação nas competições internas comprometida?

Não sejas mais ridículo.

Ridículos são aqueles que não sabem qual a cultura do Benfica e aplaudem a política das vitórias de 4 em 4 anos.

Esses têm o Benfica que merecem.

Misturar alhos com bugalhos. É pena não conseguires interpretar o que se passou nas bancadas... o Benfiquismo não é só aplaudir quando se ganha e ralhar quando se perde. Tens uma visão muito limitada sobre o "fenómeno" Benfica.

p.s: Não conheço nenhum Benfiquista que goste de ganhar de 4 em 4 anos. Ainda está para nascer.

Não estou a misturar. Isto é tudo resultado da péssima planificação da época. Já se sabia que com Jardeis,Artures e etc a titulares, isto daria numa vergonhosa campanha na champions. Ora quem são os responsáveis? E quem os elege e lhes dá 83% de votos, ganhando um campeonato de 5 em 5 anos?

Pois é... Está tudo ligado. Só é preciso 2 dedos de testa para fazer a ligação.

Não misturas alhos com bugalhos? Falas-me em Champions e depois vens falar de campeonatos de 4 em 4 anos. Coerente.

O Benfica tem Júlio César para a baliza. Jardel e Lisandro dão garantias no plano interno.

Também gostava de ter os milhões do Zenit para investir no plantel, mas não temos. 

cernache1

Citação de: JM21 em 16 de Setembro de 2014, 22:43
Entrámos completamente fora do jogo e começámos a perder, praticamente. A expulsão quase que acabou o jogo. Foi um dia onde tudo correu mal, apesar de termos lutado para dar a volta.

Os minutos finais que vivi na Luz são daquelas coisas que nunca vou esquecer:
"EU AMO O BENFICA!!!"

Obrigado aos NN que souberam contagiar a malta.

Força Benfiiica.

Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:38
agora ameaça gajos pela net ;D bravo
Infelizmente não és um steward do túnel. Mas não deixes de defender quem merece, para ti.

*Crow*

isto que o Pedro Henriques acabou de dizer. isso sim enerva-me e apetece-me esbofeteá-lo

The Eagle 10

Citação de: CO54155 em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:43

Cá eu tenho vergonha de alguns Benfiquistas.
Se ficam satisfeitos com derrota isso é com vocês agora não admito que ponham em causa meu benfiquismo.

Boa noite.

Holmesreis

A única forma de revertermos este resultado seria o de ganhar em Leverkusen, a uma equipa que tem Leno, Toprak, Lars Bender, Gonzalo Castro, Calhanoglu e Kiessling.

Só se os alemães estiverem numa noite má...