LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Manel dos Anzois

Citação de: frslb em 16 de Setembro de 2014, 23:01
Nem vou falar do jogo, foi mau demais.

Falo apenas do momento, inesperado, que se viveu dentro do estádio nos instantes finais. Ainda pensei em tirar o telemóvel e registar o que se passava, mas perdia-se demasiado, preferi vivê-lo enquanto dava a minha voz. Nunca antes tinha ouvido o estádio todo (sublinho, TODO) em uníssono desta forma, e já levo alguns anos de cativo. Foi arrepiante ouvir o som ecoar na cobertura do piso 3 da Sagres. Ao meu lado tinha uns estrangeiros que não arredaram pé enquanto não se parou de cantar. Viram o Benfica perder, mas por certo nunca se esquecerão do dia em que foram ao estádio da Luz. Também eu dificilmente esquecerei o que vivi naqueles minutos.

Nunca pensei ver isto no Benfica, somos enormes.

Sem duvida que a maior riqueza deste clube é a sua massa adepta.
De destacar o papel dos No Name, que foram quem impulsionou o Estádio para  o momento que se viveu.

francisco

Vídeo do momento final, por favor. Para os que vão sempre de Agosto até Abril :)

*Crow*

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 23:05
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:59
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:54
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:49
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:38
agora ameaça gajos pela net ;D bravo
Infelizmente não és um steward do túnel. Mas não deixes de defender quem merece, para ti.

ai é por ter agido como um animal que tudo o que faça merece crítica
desconfio que também és daqueles que trata os alemães por nazis
Se o Hulk  pegar em ti e fizer um rodeo contigo, mas depois até de entregar um creme halibut, tu vais dizer que ele até não é mau de todo. São opções.
Acho que esteve mal e é legitimo ser criticado, se queres defender as suas reacções é contigo, fica o meu reparo que é estranho quem o defender.

Os adeptos do Benfica não chamaram macaco, mas sim 'Hulk Hulk Hulk'.
tambem es humorista. Eu a pensar que o teu unico talento era argumentar
Já que estas a sair do assunto e não defendes o Hulk vamos ficar por aqui. Porque isto vai ficar pessoal e como sabemos os cobardes aproveitam para serem felizes.
tu estás a sair do assunto deste a tua primeira citação
e se disseres isso assim como o gajo do teu avatar, até fico com medo. e cobardes são aqueles que fazem ameaças de "duas lambadas" pela internet

The Eagle 10

Foi de cabeça quente talvez não deve-se ter vindo ao forum. Sou Benfiquista acreditem, não quis por ninguém em causa mas sou aqueles fico em brazas quando as coisas correm mal só peço venha o próximo agora.

Saudações Benfiquistas.

Benfica_88

A finalização paga se caro!! Falta nos finalizar!! Falta um matador!! Espero que no campeonato o Jonas seja o matador que precisamos!! Agora na LC temos de começar a concretizar mesmo!!

GTtdi_SLB

eu na pele do luisão jamais cumprimentaria aquele filho de uma gandessíssima puta lavada do givanildo da maneira como ele o fez. no fim do jogo "cuspiu-lhe" em cima. é um homem de merda e que fora do futebol deve ser pouco mais que merda.

24-7SLB

Citação de: fmocorreia em 16 de Setembro de 2014, 23:03
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

A jogar com 10, a entrar mal no jogo e a perder 2-0 fizemos bastante, não merecemos ganhar mas merecemos o golo, podiamos ter sofrido mais 2 assim como podiamos ter marcado mais 2.

Alguns jogadores foram excelentes apesar de tudo.

Envergonhas-te com manifestações de puro benfiquismo???? Vai para o teu forum lagarto nojento, baza daqui!!

MTrigueiros

Aquele inicio de jogo estragou tudo. Depois disso, fomos equipa, mas já era tarde. Acho que num dia sim, podemos recuperar os 3 pontos na Rússia, com mais sorte. Quanto aos adeptos, fantásticos. Depois do que os jogadores fizeram, foi merecido.

Que fique claro também, que esta derrota não nos elimina, nem complica as contas. O que o Zenit fez hoje, qualquer equipa do grupo pode fazer. Temos é de estar ao nosso melhor nível.

The Eagle 10

Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2014, 23:10
Citação de: fmocorreia em 16 de Setembro de 2014, 23:03
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

A jogar com 10, a entrar mal no jogo e a perder 2-0 fizemos bastante, não merecemos ganhar mas merecemos o golo, podiamos ter sofrido mais 2 assim como podiamos ter marcado mais 2.

Alguns jogadores foram excelentes apesar de tudo.

Envergonhas-te com manifestações de puro benfiquismo???? Vai para o teu forum lagarto nojento, baza daqui!!
Eu já disse foi a quente meu comentário, agora eu não sou lagarto e não me admito que me ofendem, sou Benfiquista e com muito orgulho. Se há aqui Dragarto nojento és tu, sabes lá o que é ser do Benfica.

*Crow*

eu pergunto: se acham que os jogadores mereciam, não deviam ter tido aquela atitude dos adeptos durante todo o jogo?

Orgulhosamente_SLB

Chegado à pouco do estádio, deixo aqui a minha opinião...

Péssima entrada no jogo, muito por culpa de não termos jogado com mais um elemento no meio... isto não é o Tugão e os russos têm uma bela equipa...

Dois golos oferecidos pelo Jardel... inacreditável o Benfica a jogar em bloco alto e a sair a jogar de trás com a bola nos pés do Jardel contra equipas que sabem jogar à bola... que a defender não compromete, mas é muito limitado com a bola nos pés...

Artur a ser Artur num livre do Hulk, quanto ao resto nem acho que tenha sido o culpado... Júlio César na baliza para ontem...

Gostei da equipa a jogar com dez, lutaram muito, podíamos ter sofrido mais golos, mas também podíamos e devíamos ter marcado.

Péssima arbitragem:

- Muitas faltas dos "russos" e o primeiro amarelo que salta é para o Maxi... quando logo ao 3 minutos o Javi puxou a camisola do Talisca e continuou a fazer faltas atrás de faltas, só vendo o amarelo muito tarde.

- Na expulsão do Artur pareceu-me (no estádio) que o Danny não ia com a bola na direção da baliza, mas aceita-se perfeitamente o vermelho.

- Inacreditável não verem (o boi preto, o boi auxiliar e o boi de baliza) a falta sobre o Sálvio, esse penalti poderia ter sido um balão de oxigénio.

- No estádio a jogada do Enzo não me pareceu falta.

- Uma dualidade de critérios inacreditável.

PS. De todos os nossos ex-jogadores o que teve um comportamento mais aceitável foi, de longe o Witsel.

PS1. Se eu mandasse no Benfica a provocação do verde ao público seguia em vídeo para a UEFA, apesar de possivelmente não dar em nada.

PS2. Uma  :bow2: ao pessoal do topo sul, ENORMES!!!

mochila

Grandes minutos finais!!!

Aquilo é Benfica!!!

O Estádio vibra sempre muitíssimo mais quando não está cheio...

Nunca tinha visto o que vi hoje na Luz naqueles últimos minutos, e é sem dúvida digno de um clube como o Benfica.

MadMax 1904

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2014, 23:09
eu na pele do luisão jamais cumprimentaria aquele filho de uma gandessíssima puta lavada do givanildo da maneira como ele o fez. no fim do jogo "cuspiu-lhe" em cima. é um homem de merda e que fora do futebol deve ser pouco mais que merda.

Olha lá a merda fez-te algum mal? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Um pouco mais que merda? Tomará o Givanildo algum dia chegar aos calcanhares da merda.