LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Karel_Poborský

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.
Envergonhado? Eu tinha vergonha era se quando estivessemos a perder se começasse logo a ir tudo embora...os jogadores na sua maioria foram muito dignos e não viraram a cara à luta mesmo numa situação dificil. Os adeptos estiveram muito bem em reconhecer isso.

miniMilk

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: CO54155 em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

:huh:

Apoiar quando se ganha e assobiar quando se perde, esse sim é o "Benfiquinha"?
Cá eu tenho vergonha de alguns Benfiquistas.
Se ficam satisfeitos com derrota isso é com vocês agora não admito que ponham em causa meu benfiquismo.

Boa noite.
vergonha por a malta cantar que ama o Benfica..enfim
Infelizmente ou felizmente o Benfica tem pessoas para todos os gostos. Mas quem me dera a mim que o teu "benfiquismo" não tivesse representação no meu clube


vermelhoftw

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Setembro de 2014, 22:47
as tacticas do JJ exigem muito dos jogadores... ter dois avancados na mama exige muito fisicamente dos defesas e do meio campo! Há muito espaco entre os sectores e joga-se aos reploes! quando os jogadores sao pouco mais que medianos, nota-se logo a diferenca! Como craques temos 3 ou 4, perdemos naturalmente o jogo e é so mais uma na Champions, nada de novo, já sao 6anos disto! Com outro treinador podiamos ter uma tactica que protege-se mais a esquipa e os jogadores...ja que este so sabe jogar desta maneira...

toda a razao o jesus e tao fraquinho meu deus

Jpeeh

Com uma derrota ganhámos uma coisa...
"Raiva" e querer de vingança para disputarmos todos os jogos!
BENFICA SEMPRE
https://www.youtube.com/watch?v=dXiAMBznF1s

costapequeno

Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:45
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40





   O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

   Diz que foi ao minuto 41.

   Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Já deve ter bebido, não ligues...
e o Dandy também. senão não estaria a ouvir o Pedro Guerra
Isso nao foi o lance do Pseudo-penalti sobre o Lima?

lol mas nao marcar um penalty nao e um erro tecnico por muito nitido que seja.

N3ST4


slbenfever

Já esperava um jogo bastante complicado, ainda para mais quando se joga com Artur na baliza.

*Crow*

Citação de: panduru em 16 de Setembro de 2014, 22:49
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:41
Citação de: FrEsMa em 16 de Setembro de 2014, 22:39
Tudo muito ofendido com os dedos do Hulk. Eu sinceramente não me choca nada. Estive o jogo todo a ouvir "gritos" de macaco, coisa que acho inaceitável.
isso não se pode dizer

Detesto o jogador de futebol Hulk. Aliás, detesto a pessoa Hulk, desde o que se passou no nosso estádio em dezembro de 2010. Agora, nada justifica esse tipo de comportamento. NADA!
eu também detesto. mas continuo a dizer que o que fez dele é normal no futebol. e tal como não gosto dele, ele também não gosta de nós
não insultou ninguém. se fosse o Di María a fazer isto no Dragão, muita virgem ofendida até o punha como avatar

Cosmic

Acabada de chegar do estádio. Não tenho muito a dizer sobre o jogo em si, mas não queria deixar de vir aqui e fazer referência aqueles 5 minutos finais em que o estádio cantou a uma só voz pelo Benfica. Incessantemente! Foi muito bonito de ver e ouvir.

E PLURIBUS UNUM.

João Pinto 7

Apesar de tudo há que louvar a atitude de certos jogadores que se notam que deram tudo, ou quase tudo em campo.

Infelizmente não chegou. Eles foram superiores.

Eu que não gosto nada do Gaitan vi nele vontade de levar a equipa para a frente e depois temos Salvio muito bem.

Maxi com muita garra mas pouco rendimento e Luisão... Imperial.
Já para não falar do motor do meio campo. Enzo, que grande máquina.

tnlemos

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: CO54155 em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

:huh:

Apoiar quando se ganha e assobiar quando se perde, esse sim é o "Benfiquinha"?
Cá eu tenho vergonha de alguns Benfiquistas.
Se ficam satisfeitos com derrota isso é com vocês agora não admito que ponham em causa meu benfiquismo.

Boa noite.
Mas tratas o teu clube, os teus jogadores por benfiquinha? Ok!
Aparece quando ganharmos...

francisco

Citação de: Cosmic em 16 de Setembro de 2014, 22:52
Acabada de chegar do estádio. Não tenho muito a dizer sobre o jogo em si, mas não queria deixar de vir aqui e fazer referência aqueles 5 minutos finais em que o estádio cantou a uma só voz pelo Benfica. Incessantemente! Foi muito bonito de ver e ouvir.

E PLURIBUS UNUM.
Quem é que ligou a torneira dos olhos nessa altura? Porra... que momento.

Machibombo

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:51
Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:45
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40





   O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

   Diz que foi ao minuto 41.

   Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Já deve ter bebido, não ligues...
e o Dandy também. senão não estaria a ouvir o Pedro Guerra
Isso nao foi o lance do Pseudo-penalti sobre o Lima?

lol mas nao marcar um penalty nao e um erro tecnico por muito nitido que seja.
:D O lateral sai do campo e fica a queixar-se fora do campo. Não vi nada demais. Só perguntei se o minuto 41 não era o minuto dessa fatalidade.

Dandy

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40





   O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

   Diz que foi ao minuto 41.

   Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Isso já deve ser droga ou ácidos...



   Mas fiquei curioso.

entao mas ele nao disse o que foi?



   Não porque acrescentou...

   Mas eu nem quero ir por aí...