LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Keiroxes

As palmas no fim foram merecidas, principalmente para meia dúzia de jogadores que deram tudo até ao fim, não têm é culpa de ter um génio no banco que vem para uma champs com artur, jardel e lima a titulares. Num mesmo jogo de champs ver artur e paulo lopes na baliza, é aterrador, e o grego que esteve a fazer exames médicos, tanta incompetência junta é que me envergonha.

costapequeno

Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 22:52
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:51
Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:45
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Diz que foi ao minuto 41.

Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Já deve ter bebido, não ligues...
e o Dandy também. senão não estaria a ouvir o Pedro Guerra
Isso nao foi o lance do Pseudo-penalti sobre o Lima?

lol mas nao marcar um penalty nao e um erro tecnico por muito nitido que seja.
:D O lateral sai do campo e fica a queixar-se fora do campo. Não vi nada demais. Só perguntei se o minuto 41 não era o minuto dessa fatalidade.

entrou depois sem o arbitro permitir?

elpayaso10

Que final de jogo que apoio memorável !!

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Benfica_88

Acabei de chegar do estádio.. E aqueles últimos minutos foram qualquer coisa.. Sem palavras!!  :slb2: :slb2:

Eu Amo o Benfica!!!

tquaresma

Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:53
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:44

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Isso já deve ser droga ou ácidos...

Mas fiquei curioso.

entao mas ele nao disse o que foi?

Não porque acrescentou...

Mas eu nem quero ir por aí...

Será a situação em que o Enzo fica caído no relvado depois de uma falta a nosso favor e depois o árbitro faz bola ao solo?

Cosmic

Hulk: essa dos dedos está mais que vista. Fraquinho. Gostei mais do Danny a fazer de cão no dragão.

misticaslb

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:54
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: CO54155 em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

:huh:

Apoiar quando se ganha e assobiar quando se perde, esse sim é o "Benfiquinha"?
Cá eu tenho vergonha de alguns Benfiquistas.
Se ficam satisfeitos com derrota isso é com vocês agora não admito que ponham em causa meu benfiquismo.

Boa noite.

Ninguém pôs em causa o teu Benfiquismo. Só acho que é um Benfiquismo estranho ;)
Estranho não, houve jogos em que o bem fica perdeu é fiquei orgulhoso com exibição caso do Olympiakos no ano passado e das duas finais, principalmente do chelsea, foram jogo perdemos mas que jogadores deixaram a alma em campo é isso que eu exijo, não sou só da vitória se perderem com toda a dignidade com dando em campo eu fico contente mas hoje infelizmente não existiu garra,

Eu não vi o jogo, admito, mas pelo que sei os jogadores não baixaram os braços, e mesmo que o tivessem feito...não se pode apoiar? Afinal para quê que servem as claques e os adeptos? Festejar na vitória e assobiar na derrota? Com ou sem garra dos jogadores, o Benfica é o mesmo, é muito mais que aquilo que está em campo.

iloy

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2014, 22:56
As palmas no fim foram merecidas, principalmente para meia dúzia de jogadores que deram tudo até ao fim, não têm é culpa de ter um génio no banco que vem para uma champs com artur, jardel e lima a titulares. Num mesmo jogo de champs ver artur e paulo lopes na baliza, é aterrador, e o grego que esteve a fazer exames médicos, tanta incompetência junta é que me envergonha.

Sem duvida. Infelizmente se acresentamos o Eliseu e um Talisca muito verde, so por milagre vamos acabar na LE.

*Crow*

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:54
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:49
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:38
agora ameaça gajos pela net ;D bravo
Infelizmente não és um steward do túnel. Mas não deixes de defender quem merece, para ti.

ai é por ter agido como um animal que tudo o que faça merece crítica
desconfio que também és daqueles que trata os alemães por nazis
Se o Hulk  pegar em ti e fizer um rodeo contigo, mas depois até de entregar um creme halibut, tu vais dizer que ele até não é mau de todo. São opções.
Acho que esteve mal e é legitimo ser criticado, se queres defender as suas reacções é contigo, fica o meu reparo que é estranho quem o defender.

Os adeptos do Benfica não chamaram macaco, mas sim 'Hulk Hulk Hulk'.
tambem es humorista. Eu a pensar que o teu unico talento era argumentar

joaonunes

Péssimos vinte minutos iniciais ... e uma boa exibição a partir daí ...

Se tivessemos jogado como jogámos depois do 0-2 provavelmente o resultado teria sido outro ...

Benfiquismo

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.
Vergonha é esse comentário, os adeptos foram fantásticos.

AG

Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2014, 22:53
Jogo sem história. Jardel (já nem falo do Artur) é curto para a Champions. Isto aliado à baixa de forma do Lima e a um Talisca em fase de adaptação resultaram numa derrota que vai dificultar imenso a qualificação.
Permite-me só acrescentar que Eliseu também é curto para a Champions.

E está táctica em jogos da Champions é meio caminho andado para não ganhar. Basta ao adversário preencher o meio campo com 3 unidades a pressionar alto para criar superioridade numérica e forçar o Benfica a errar; por isso em 4 participações com o Jesus, apenas passámos uma vez à fase seguinte.

JPSilva

Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2014, 22:59
Péssimos vinte minutos iniciais ... e uma boa exibição a partir daí ...

Se tivessemos jogado como jogámos depois do 0-2 provavelmente o resultado teria sido outro ...

Sendo que o que o Zenit fez não conta para nada.

GS_

Benfiquistas que têm vergonha que outros benfiquistas cantem "Eu amo o Benfica". Pensava que já tinha visto tudo.

Benfiquismo

:huh: