LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

joao12soares

O nosso 11 titular dá para o nosso campeonato, para a Champions? Curto, demasiado curto. Artur, Eliseu, Jardel e Lima, são jogadores "a menos", em relação ao Talisca ainda lhe vou dar o beneficio da dúvida.

Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 23:07

tu estás a sair do assunto deste a tua primeira citação
e se disseres isso assim como o gajo do teu avatar, até fico com medo. e cobardes são aqueles que fazem ameaças de "duas lambadas" pela internet
Pensei que fosse quem recorre a uma imagem do google para exprimir a sua opinião e depois não consegue lidar com o mundo em que também existe recursos menos próprios.
Critico o facto de mandares tudo o que aconteceu ao Benfica abaixo e depois ainda pegares em todos os posts a criticar o Hulk, preocupado em defender o que ele fez, o Hulk num jogo com a camisola do Zenit. O resto foi desviares assunto e eu a alinhar, no final do dia, fiquei contente com o Benfica apesar da derrota, tu defendes o Hulk. Fico por aqui, porque sou do Benfica o ano todo e gosto de vir ao forum, apesar de mandar uma boca não resolver nada.
Viva ao Benfica, desculpa lá, e caguei para o Hulk.

Desculpa lá dizer que caguei no Hulk, posso?
até te dizia o que podias fazer, mas não quero levar amarelo

não sei pa, pareceu-me ter mais sentido criticar aquilo que achei estar menos bem e diz respeito ao Benfica, do que a atitude do Hulk. Mas isso sou eu que me preocupa mais o Benfica que os jogadores dos outros clubes. Desculpa lá, não leves a mal
Claro foi isso, fica no forum para todos lerem.

avc10

https://www.facebook.com/video.php?v=848244965219568

Reporter TVI - It is... bad... the goal... very early...
Samaris - Excuse me?!
Reporter TVI - The goal... very... early... four minutes, goal of Hulk!
Samaris - I can't understand, I...
Reporter TVI - Goal de... Goal of Hulk... 4 minutes in the... in the game.
Samaris - Oh yeaaah...

20Nico Gaitan20

Já agora...era só para dizer que fomos roubados apesar de tudo...mas dessa merda ninguem fala pelos vistos.

costapequeno

Citação de: avc10 em 16 de Setembro de 2014, 23:27

Samaris - Excuse me?!
Samaris - Oh yeaaah...

misticaslb

Citação de: avc10 em 16 de Setembro de 2014, 23:27

Samaris - Excuse me?!
Samaris - Oh yeaaah...

Ricardo Teixeira

Não temos andamento para isto...

Ganhem a merda do campeonato...pelo menos...

The Eagle 10

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 23:24
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 23:18
Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2014, 23:15
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 23:12
Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2014, 23:10
Citação de: fmocorreia em 16 de Setembro de 2014, 23:03
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

A jogar com 10, a entrar mal no jogo e a perder 2-0 fizemos bastante, não merecemos ganhar mas merecemos o golo, podiamos ter sofrido mais 2 assim como podiamos ter marcado mais 2.

Alguns jogadores foram excelentes apesar de tudo.

Envergonhas-te com manifestações de puro benfiquismo???? Vai para o teu forum lagarto nojento, baza daqui!!
Eu já disse foi a quente meu comentário, agora eu não sou lagarto, sou Benfiquista e com muito orgulho.

Aquele momento nao foi nada mais do que os adeptos a expressarem o seu benfiquismo, não percebo como é que um momento unico daqueles pode envergonhar um benfiquista, mesmo que seja a quente, eu sai do estádio cheio de orgulho por saber que a maior riqueza deste clube são os seus incondicionais adeptos!
Desculpa tens razão mas não admito ser chamado lagarto, agi mal admito não fujo mas sou Benfiquista que tem sangue quente daquele que explode mas sim não fui correto é primeira vez que fui longe demais.
Tem calma, já toda a gente percebeu que estavas a descarregar e como no forum a onda de negativismo foi para aquele lado, foste atrás. Mas ao reflectir percebes que afinal foi apenas uma demonstração de Benfiquismo e isso acontece espontaneamente e não é fruto da mentalidade capitalista do consumo morangos com açucar, mas um sentimento, algo que se sente. Como é óbvio agora estas a sentir, eu não coloco em causa o teu Benfiquismo, estas apenas preocupado com o teu clube e nada mais.
Eu responsabilizei a equipa de forma parva mas quem teve a culpa foi Artur esse sim não o perdoou por que borrada é tanta que já nem vale pena enervar-me.

misticaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 23:27
Já agora...era só para dizer que fomos roubados apesar de tudo...mas dessa merda ninguem fala pelos vistos.

Não é sempre o mesmo? E depois o Benfica é que é beneficiado, sempre a mesma merda. Fica um golo mal anulado no jogo com o setubal fica tudo ofendidinho, o Benfica é roubado jogo sim, jogo não, e fica tudo calmo.

slbenfever

jo3l

estive lá...e aproveitei para comprar o pack dos 3 jogos aliado ao red pass! acredito caralho

Cyb3rNeo

Jogar numa Champions com Artur, Jardel, Eliseu e Lima (este Lima actual), é complicado...

manager2013

20Nico Gaitan20

:cry2:
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 23:27

Não é sempre o mesmo? E depois o Benfica é que é beneficiado, sempre a mesma merda. Fica um golo mal anulado no jogo com o setubal fica tudo ofendidinho, o Benfica é roubado jogo sim, jogo não, e fica tudo calmo.
2 penaltys....2 que podiam ter dado o empate....enfim, dessa merda ninguem fala na CS, Fosse o porto e eu ia ver.