LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Mats_Magnusson


ff77

Citação de: fyure em 13 de Setembro de 2016, 11:50
Aquela história de mudarem os horários é para quando?
Foi só uma proposta.
Por enquanto não passou disso mesmo.
Nada definido.

Holmesreis

Porque é que estão todos a colocar o Ederson na equipa principal?

Seven Red

Citação de: Vmaduro em 13 de Setembro de 2016, 11:17
Ederson, Semedo,Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Salvio, Carrillo, Guedes e José Gomes

No decorrer do jogo entra o Cervi para o lugar do Gomes e recua para jogar lado a lado com o Guedes.
Espectáculo! Até já sabes como o jogo vai decorrer, para saber que substituição deve ser feita!!


FuzioN

O Besiktas tem grandes jogadores.

Adriano (contratado ao Barça), Gokhan Gonul, Erkin (custo 0 do Fenerbahce ), Hutchinson, Inler, Quaresma, Ozyakup, Tosun... e os conhecidos Aboubakar e Talisca...


Mais que equipa para nos foderem na Luz. Só queria estar na máxima força para estes gajos !  ::bater::

RodriE


alxsousa

Citação de: ff77 em 13 de Setembro de 2016, 11:23
O que seria o meu onze:

Ederson
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Carrillo
Cervi
Guedes

O onze do RV

JC
Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Cervi
Guedes

O Lisandro joga com toda a certeza. Tem marcado golos até. Agora entre o Luisão e o Lindelof é que se vai ver que o RV vai por. É só mais uma das dúvidas.

ZICKLER

Citação de: Holmesreis em 13 de Setembro de 2016, 11:53
Porque é que estão todos a colocar o Ederson na equipa principal?

Faz todo o sentido que o seja.

Porque o miúdo já mostrou capacidade para defender as nossas cores numa competição como a champions
Porque Júlio César demonstra debilidades físicas que a qualquer momento o podem fazer parar novamente
Porque ir lançando ederson, vai dando-lhe rodagem para entrar a qualquer momento

Pikes

Uma pena ter só 40 mil pessoas...

PS: Muitas vezes é preferivel 40 mil pessoas que 64 mil

(Benfica - Porto Taça de Portugal 2014 Vs Benfica - Estoril Liga 2013)

Para enterros já basta a equipa médica.

SLB_CAMPEAO04



JeSuisÉder

Continuo a dizer que acho que o José Gomes é a melhor solução para jogar de inicio, no jogo frente ao Arouca faltou-nos golo, falhámos muito porque jogamos com jogadores que que são obviamente mais experientes que o Zé, mas têm menos rotinas na posição e têm menos golo, não me interessa que tenha apenas 17 anos, e que seja um jogo de risco elevado por ser o 1º jogo na fase de grupos da champions, é um jogador que se jogar vai estar mais motivado do que qualquer outro e a querer mostrar serviço, se correr bem e marcar vai-lhe dar mais confiança e ter mais oportunidades, se correr menos bem, não é o fim do mundo porque é um jovem de apenas 17 anos que irá evoluir e manter a confiança do treinador, e como é um "menino do seixal" não acredito que os adeptos caiam em cima dele se falhar um golo, um passe..etc.., por isso não se corre esse risco, eu lembro-me quando o Renato começou a jogar na época passada, tinha sempre o apoio dos adeptos mesmo quando tinha falhas, e algumas delas bem graves.