LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Diogo20

Arbitragem super caseira. Não me admira nada.

Esse holandês e o VAR que vão para onde o sol não nasce.

SLB_paixao


ABenficaC


diabo maiato

mais uma vez penalty  nítido  não assinalado a favor do Benfica. Isto é inadmissível!! Com o Inter é como contra o Porto, inimputáveis.

ItsY2Inferno

Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2023, 20:54
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2023, 20:51Musa ou Arthur pelo Neres la para os 60 era o que faria

Neste tipo de jogo nem o Musa, nem o Arthur na forma em que está, conseguem tocar na bola.

O único jogador válido para entrar ali é o Guedes

Não me lembrei dessa opção, se tiver em condições físicas sim

GloriosoSLB1904

Citação de: SLB_paixao em 03 de Outubro de 2023, 21:00Ninguém reclama... Ninguém faz nada. É sempre a mesma merda!

Mesmo assim saltou um amarelo para o banco...

zizou

Não me opunha a uma superliga para acabar com esta máfia da UEFA.

LuisPortugal

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2023, 20:56Jogar com Neres, Rafa e Di Maria em simultâneo tem este problema, demasiadas perdas de bola fáceis.

Ter a melhor equipa não significa necessariamente ter os 11 melhores jogadores dentro de campo.

Não vejo nada de errado na exibição deles, para mim o problema tem sido o meio campo.

dinaman

Nao temos qualidade/treino para fazer jogo interior. Jogar sem um ponta de lanca e' cagar no ataque... jogamos pro pontinho.




Tacuara09

Podemos ser felizes hoje, com mais cabeça lá na frente pode dar para nós!

pimenta10

É incrível ninguém reclamar, tudo uma banda de meninos. O Neres tinha de ficar no chão a queixar-se como se tivesse ficado sem perna. Aprendam caralho. O velho do Acerbi sofreu uma falta normal e parecia que ia morrer.

JPSilva

Citação de: LuisPortugal em 03 de Outubro de 2023, 21:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2023, 20:56Jogar com Neres, Rafa e Di Maria em simultâneo tem este problema, demasiadas perdas de bola fáceis.

Ter a melhor equipa não significa necessariamente ter os 11 melhores jogadores dentro de campo.

Não vejo nada de errado na exibição deles, para mim o problema tem sido o meio campo.

Perdem a bola com demasiada facilidade.