LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Menino do Côro em 30 de Setembro de 2010, 16:04
Este ano temos uma equipa vulgar.

O resto são balelas para entreter.

Não diria tanto, mas, temos equipa longe daquela que jogava muito no ano passado. Repito, ganhem a Taça, segurem o segundo lugar e alcancem os oitavos de final da Champions..as minhas expectativas baixaram muito desde Julho, para este patamar. Se conseguirmos isto, teremos segurado uma época que pode ser um desastre (tem todos os ingredientes para tal). É evidente que, o pensamento não pode ser este, mas, realisticamente, face ao início da temporada, se isto vier a suceder, não nos podemos queixar, pois, poderá ser bem pior.

A verdade é que não temos jogadores/equipa para brilhar na Europa e para lutar, com confiança, pelo campeonato.


Red Bullet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Setembro de 2010, 16:24
Citação de: Menino do Côro em 30 de Setembro de 2010, 16:04
Este ano temos uma equipa vulgar.

O resto são balelas para entreter.

Não diria tanto, mas, temos equipa longe daquela que jogava muito no ano passado. Repito, ganhem a Taça, segurem o segundo lugar e alcancem os oitavos de final da Champions..as minhas expectativas baixaram muito desde Julho, para este patamar. Se conseguirmos isto, teremos segurado uma época que pode ser um desastre (tem todos os ingredientes para tal). É evidente que, o pensamento não pode ser este, mas, realisticamente, face ao início da temporada, se isto vier a suceder, não nos podemos queixar, pois, poderá ser bem pior.

A verdade é que não temos jogadores/equipa para brilhar na Europa e para lutar, com confiança, pelo campeonato.


a nossa sorte é q n temos mais ninguem para lutar pelo 2ºlugar... n me parece q o braguinha ou as osgas tenham força para isso...

Menino do Côro

Citação de: Red Bullet em 30 de Setembro de 2010, 16:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Setembro de 2010, 16:24
Citação de: Menino do Côro em 30 de Setembro de 2010, 16:04
Este ano temos uma equipa vulgar.

O resto são balelas para entreter.

Não diria tanto, mas, temos equipa longe daquela que jogava muito no ano passado. Repito, ganhem a Taça, segurem o segundo lugar e alcancem os oitavos de final da Champions..as minhas expectativas baixaram muito desde Julho, para este patamar. Se conseguirmos isto, teremos segurado uma época que pode ser um desastre (tem todos os ingredientes para tal). É evidente que, o pensamento não pode ser este, mas, realisticamente, face ao início da temporada, se isto vier a suceder, não nos podemos queixar, pois, poderá ser bem pior.

A verdade é que não temos jogadores/equipa para brilhar na Europa e para lutar, com confiança, pelo campeonato.


a nossa sorte é q n temos mais ninguem para lutar pelo 2ºlugar... n me parece q o braguinha ou as osgas tenham força para isso...

A mim cheira-me a uma época histórica ao nível de um "Rei Artur" ou de um "Manel Zé".

Katso8

Só agora tive oportunidade de vir aqui falar sobre o jogo! Ao contrário do que alguns disseram, na minha opinião o Benfica tem uma boa equipa, aliás, o Benfica fez um grande jogo na alemanha. Faltou apenas os golos! Se o Saviola tem feito golo naquele lançamento que o Luisão desvia, o jogo teria sido sempre a nosso favor! Demos show de bola ao Schalke, não soubemos foi aproveitar os erros defensivos deles!
O Benfica sofreu o primeiro golo e a partir daí a equipa ficou partida completamente e o 2º golo acabou por aparecer.
Jorge Jesus esteve mal em tirar Saviola, na minha opinião! Mas isto só falha que lá está e quem arrisca. Umas vezes corre bem, outras não.
Acho que a eliminatória está em aberto e o Benfica tem tudo para passar porque o futebol que apresentamos nos 70 minutos iniciais foi de grande qualidade, e só alguém que queira ser do contra é que não admite esse facto.

BestEagle26

Citação de: Katso8 em 01 de Outubro de 2010, 11:38
Só agora tive oportunidade de vir aqui falar sobre o jogo! Ao contrário do que alguns disseram, na minha opinião o Benfica tem uma boa equipa, aliás, o Benfica fez um grande jogo na alemanha. Faltou apenas os golos! Se o Saviola tem feito golo naquele lançamento que o Luisão desvia, o jogo teria sido sempre a nosso favor! Demos show de bola ao Schalke, não soubemos foi aproveitar os erros defensivos deles!
O Benfica sofreu o primeiro golo e a partir daí a equipa ficou partida completamente e o 2º golo acabou por aparecer.
Jorge Jesus esteve mal em tirar Saviola, na minha opinião! Mas isto só falha que lá está e quem arrisca. Umas vezes corre bem, outras não.
Acho que a eliminatória está em aberto e o Benfica tem tudo para passar porque o futebol que apresentamos nos 70 minutos iniciais foi de grande qualidade, e só alguém que queira ser do contra é que não admite esse facto.

apoiado a 100%... o JJ arriscou... correu mal... como arriscou contra o Marselha o ano passado... e ganhou... se tivesse.mos sofrido em vez de marca.mos era uma merda porque não defendeu o resultado para ir a prolongamento... como ganha.mos foi o melhor... é sempre assim...

mas eu acredito e sei que VAMOS SER CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!! e chegar MUITO (MUITO MESMO) LONGE NA CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!

caseiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Setembro de 2010, 16:24
Citação de: Menino do Côro em 30 de Setembro de 2010, 16:04
Este ano temos uma equipa vulgar.

O resto são balelas para entreter.

Não diria tanto, mas, temos equipa longe daquela que jogava muito no ano passado. Repito, ganhem a Taça, segurem o segundo lugar e alcancem os oitavos de final da Champions..as minhas expectativas baixaram muito desde Julho, para este patamar. Se conseguirmos isto, teremos segurado uma época que pode ser um desastre (tem todos os ingredientes para tal). É evidente que, o pensamento não pode ser este, mas, realisticamente, face ao início da temporada, se isto vier a suceder, não nos podemos queixar, pois, poderá ser bem pior.

A verdade é que não temos jogadores/equipa para brilhar na Europa e para lutar, com confiança, pelo campeonato.


Ter temos faltanos é aguns jogadores para areas como ala-esquerda e a ala direita também esta um pouco coxa, espero que em Janeiro se faça esse ajuste.

faneca_slb4ever

Eu sei que perdemos mas sugeria colocar o resultado no tópico.

Paris91


Denim


Denim


4starstarget


4starstarget


4starstarget


4starstarget


4starstarget