LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Fake Blood

Pedro Pena

Eu avisei.
Quando disse que era mto bom uma vitória pela margem mínima... Ninguém concordava. Só se falava por quanto íamos ganhar. 0-2? 0-3?
Agora anda tudo desanimado.
Caiam na real e abram os olhos. Algo vem mal desde julho e esta época, por muito que custe admitir, não tem grande futuro.
Não temos jogadores para ser campeões. E janeiro não é mercado para se comprar REFORÇOS.

odistraido

Conseguimos a proeza de sofrer 2 golos com uma equipa miserável. 30M depois e andamos a jogar com peixotos na LC. Nem quero pensar quando sairem o DL e o FC e contratarem mais uma carrada de juniores e jogadores para outras posições.

guizuca

Nserra

Eu não estou desanimado, até acho que vamos passar o grupo em 1º mas que ontem correu muito mal o jogo lá isso ninguem pode negar. Falhas de atenção que não se perdoam em alta competição, tal como as falhas à frente da baliza deles na 1ª parte. Se tivéssemos marcado ninguém estava com esta crise.

guizuca

Citação de: Nserra em 30 de Setembro de 2010, 15:31
Eu não estou desanimado, até acho que vamos passar o grupo em 1º mas que ontem correu muito mal o jogo lá isso ninguem pode negar. Falhas de atenção que não se perdoam em alta competição, tal como as falhas à frente da baliza deles na 1ª parte. Se tivéssemos marcado ninguém estava com esta crise.
Estiveste a ler a crónica no site oficial...

Pedro Pena

Citação de: odistraido em 30 de Setembro de 2010, 15:27
Conseguimos a proeza de sofrer 2 golos com uma equipa miserável. 30M depois e andamos a jogar com peixotos na LC. Nem quero pensar quando sairem o DL e o FC e contratarem mais uma carrada de juniores e jogadores para outras posições.
Essa do peixoto realmente...
Num dos jogos fundamentais no apuramento do grupo da champions, César Peixoto é o nosso defesa esquerdo !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Nserra

por acaso não. vim só dar uma espreitadela ao forum para desanuviar. :)
Jogámos mal na 2ª parte e acho que a lesão do cardozo ainda condicionou mais a estratégia do JJ. acredito que se não tem de tirar o cardozo punha o Airton em campo para reforçar o meio campo e não tinhamos sofrido aqueles golos. O que me enervou neste jogo foi a quantidade de passes falhados e o pormenor de o arbitro não conseguir marcar uma unica falta à entrada da area do schalke.

Menino do Côro

Este ano temos uma equipa vulgar.

O resto são balelas para entreter.

Manel dos Anzois

sbremoved_28739

Citação de: sardao em 29 de Setembro de 2010, 22:05
Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: joase em 29 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2010, 21:56
Como é fácil criticar jogadores e equipa técnica no final de cada jogo..neste item somos do melhor que há !!

Sim nisto tens razão...
Eu não critico os jogadores ou equipe técnica....mas acho que o JJ não leu o jogo. Não percebeu as substituições....quer a saida de gaitan quer e principalmente do Saviola foram mt más!!
Achas q a saída do gaitan foi má?? Se me disseres q o Salvio entrou e nao fez nada até aceito...agora a saída do gaitan foi boa, ficava constantemente à espera da bola em vez de a atacar. Oh Gaitan, isto aqui na europa nao se joga a ritmo de tango...

Deslizes do David Luiz mais q muitos, ja os havia no ano passado e deram varios golos, mas como davamos aos 4 e 5 ninguem se chateava com isso, agora dá mais nas vistas, apesar de ser um excelente jogador.

Qt ao peixoto, é pá, nao mereces mesmo a mula q tens. Cada socio devia poder dar 3 ou 4 fodas naquela gaja por cada merda destas q fazes em campo.

Enfim, nao jogámos com a Naval, mas fica mais uma vez aquele sabor amargo na boca de que o Shalke estava claramente ao nosso alcance, mas o resultado é justo...

:o :buck2:
Então quero que seja sempre titular!!!!

Red Bullet

Citação de: rotepa em 30 de Setembro de 2010, 16:12
Citação de: sardao em 29 de Setembro de 2010, 22:05
Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: joase em 29 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2010, 21:56
Como é fácil criticar jogadores e equipa técnica no final de cada jogo..neste item somos do melhor que há !!

Sim nisto tens razão...
Eu não critico os jogadores ou equipe técnica....mas acho que o JJ não leu o jogo. Não percebeu as substituições....quer a saida de gaitan quer e principalmente do Saviola foram mt más!!
Achas q a saída do gaitan foi má?? Se me disseres q o Salvio entrou e nao fez nada até aceito...agora a saída do gaitan foi boa, ficava constantemente à espera da bola em vez de a atacar. Oh Gaitan, isto aqui na europa nao se joga a ritmo de tango...

Deslizes do David Luiz mais q muitos, ja os havia no ano passado e deram varios golos, mas como davamos aos 4 e 5 ninguem se chateava com isso, agora dá mais nas vistas, apesar de ser um excelente jogador.

Qt ao peixoto, é pá, nao mereces mesmo a mula q tens. Cada socio devia poder dar 3 ou 4 fodas naquela gaja por cada merda destas q fazes em campo.

Enfim, nao jogámos com a Naval, mas fica mais uma vez aquele sabor amargo na boca de que o Shalke estava claramente ao nosso alcance, mas o resultado é justo...

:o :buck2:
Então quero que seja sempre titular!!!!
lololol, coitada, ficava pior q o eurotunel da Mancha...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Menino do Côro em 30 de Setembro de 2010, 16:04
Este ano temos uma equipa vulgar.

O resto são balelas para entreter.

Não diria tanto, mas, temos equipa longe daquela que jogava muito no ano passado. Repito, ganhem a Taça, segurem o segundo lugar e alcancem os oitavos de final da Champions..as minhas expectativas baixaram muito desde Julho, para este patamar. Se conseguirmos isto, teremos segurado uma época que pode ser um desastre (tem todos os ingredientes para tal). É evidente que, o pensamento não pode ser este, mas, realisticamente, face ao início da temporada, se isto vier a suceder, não nos podemos queixar, pois, poderá ser bem pior.

A verdade é que não temos jogadores/equipa para brilhar na Europa e para lutar, com confiança, pelo campeonato.