LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Иo Иame Boy

Citação de: RicardoSR em 30 de Setembro de 2010, 13:31
Ganharmos em Israel não vai ser nada fácil...
Precisamos que o Schalke perca em Israel e que não ganhe em casa ao Lyon.


mesmo, muitos pensam que esse jogo sao favas contas não vai ser nada facil.....claro que estou confiante somos benfica :slb2:

Fake Blood




Pedro Pena

Eu avisei.
Quando disse que era mto bom uma vitória pela margem mínima... Ninguém concordava. Só se falava por quanto íamos ganhar. 0-2? 0-3?
Agora anda tudo desanimado.
Caiam na real e abram os olhos. Algo vem mal desde julho e esta época, por muito que custe admitir, não tem grande futuro.
Não temos jogadores para ser campeões. E janeiro não é mercado para se comprar REFORÇOS.

odistraido

Conseguimos a proeza de sofrer 2 golos com uma equipa miserável. 30M depois e andamos a jogar com peixotos na LC. Nem quero pensar quando sairem o DL e o FC e contratarem mais uma carrada de juniores e jogadores para outras posições.

guizuca


Nserra

Eu não estou desanimado, até acho que vamos passar o grupo em 1º mas que ontem correu muito mal o jogo lá isso ninguem pode negar. Falhas de atenção que não se perdoam em alta competição, tal como as falhas à frente da baliza deles na 1ª parte. Se tivéssemos marcado ninguém estava com esta crise.

guizuca

Citação de: Nserra em 30 de Setembro de 2010, 15:31
Eu não estou desanimado, até acho que vamos passar o grupo em 1º mas que ontem correu muito mal o jogo lá isso ninguem pode negar. Falhas de atenção que não se perdoam em alta competição, tal como as falhas à frente da baliza deles na 1ª parte. Se tivéssemos marcado ninguém estava com esta crise.
Estiveste a ler a crónica no site oficial...

Pedro Pena

Citação de: odistraido em 30 de Setembro de 2010, 15:27
Conseguimos a proeza de sofrer 2 golos com uma equipa miserável. 30M depois e andamos a jogar com peixotos na LC. Nem quero pensar quando sairem o DL e o FC e contratarem mais uma carrada de juniores e jogadores para outras posições.
Essa do peixoto realmente...
Num dos jogos fundamentais no apuramento do grupo da champions, César Peixoto é o nosso defesa esquerdo !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Nserra

por acaso não. vim só dar uma espreitadela ao forum para desanuviar. :)
Jogámos mal na 2ª parte e acho que a lesão do cardozo ainda condicionou mais a estratégia do JJ. acredito que se não tem de tirar o cardozo punha o Airton em campo para reforçar o meio campo e não tinhamos sofrido aqueles golos. O que me enervou neste jogo foi a quantidade de passes falhados e o pormenor de o arbitro não conseguir marcar uma unica falta à entrada da area do schalke.

Menino do Côro

Este ano temos uma equipa vulgar.

O resto são balelas para entreter.

Manel dos Anzois


rotepa

Citação de: sardao em 29 de Setembro de 2010, 22:05
Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: joase em 29 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2010, 21:56
Como é fácil criticar jogadores e equipa técnica no final de cada jogo..neste item somos do melhor que há !!

Sim nisto tens razão...
Eu não critico os jogadores ou equipe técnica....mas acho que o JJ não leu o jogo. Não percebeu as substituições....quer a saida de gaitan quer e principalmente do Saviola foram mt más!!
Achas q a saída do gaitan foi má?? Se me disseres q o Salvio entrou e nao fez nada até aceito...agora a saída do gaitan foi boa, ficava constantemente à espera da bola em vez de a atacar. Oh Gaitan, isto aqui na europa nao se joga a ritmo de tango...

Deslizes do David Luiz mais q muitos, ja os havia no ano passado e deram varios golos, mas como davamos aos 4 e 5 ninguem se chateava com isso, agora dá mais nas vistas, apesar de ser um excelente jogador.

Qt ao peixoto, é pá, nao mereces mesmo a mula q tens. Cada socio devia poder dar 3 ou 4 fodas naquela gaja por cada merda destas q fazes em campo.

Enfim, nao jogámos com a Naval, mas fica mais uma vez aquele sabor amargo na boca de que o Shalke estava claramente ao nosso alcance, mas o resultado é justo...

:o :buck2:
Então quero que seja sempre titular!!!!

Red Bullet

Citação de: rotepa em 30 de Setembro de 2010, 16:12
Citação de: sardao em 29 de Setembro de 2010, 22:05
Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: joase em 29 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2010, 21:56
Como é fácil criticar jogadores e equipa técnica no final de cada jogo..neste item somos do melhor que há !!

Sim nisto tens razão...
Eu não critico os jogadores ou equipe técnica....mas acho que o JJ não leu o jogo. Não percebeu as substituições....quer a saida de gaitan quer e principalmente do Saviola foram mt más!!
Achas q a saída do gaitan foi má?? Se me disseres q o Salvio entrou e nao fez nada até aceito...agora a saída do gaitan foi boa, ficava constantemente à espera da bola em vez de a atacar. Oh Gaitan, isto aqui na europa nao se joga a ritmo de tango...

Deslizes do David Luiz mais q muitos, ja os havia no ano passado e deram varios golos, mas como davamos aos 4 e 5 ninguem se chateava com isso, agora dá mais nas vistas, apesar de ser um excelente jogador.

Qt ao peixoto, é pá, nao mereces mesmo a mula q tens. Cada socio devia poder dar 3 ou 4 fodas naquela gaja por cada merda destas q fazes em campo.

Enfim, nao jogámos com a Naval, mas fica mais uma vez aquele sabor amargo na boca de que o Shalke estava claramente ao nosso alcance, mas o resultado é justo...

:o :buck2:
Então quero que seja sempre titular!!!!
lololol, coitada, ficava pior q o eurotunel da Mancha...