LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MiguelPalma92

A unica explicação que encontro e que os jogadores estão a fazer a folha ao treinador, se o JJ vai de mal a pior os jogadores tambem não têm feito melhor, não percebo, a serio que não

granja22

Citação de: benfica0605 em 02 de Outubro de 2013, 21:53
Quero o Marco Silva....
Mas se Jesus for embora de certeza k o Vieira não e assim ao inteligente pra ir buscar o marco levas com um Kike ou Jesualdo ou vitoria

KRF

Denim

Equipa maravilha.
E mesmo assim foi bom, porque o PSG nem jogou nada de especial, e só lá meteu 3. Se não estivessem em ritmo de treino na 2ª parte, nem quero imaginar.

JM21

Que exibição e resultado vergonhoso. Onde vai parar o Benfica?

Com gajos a jogar em ritmo de treino...

VERGONHOSO.

Di maria

Única coise de que tenho pena é dos adeptos que gastaram o seu escasso dinheiro para ver aquele jogo miserável...

quinjeajero

Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Outubro de 2013, 21:55
Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Outubro de 2013, 21:39
Foi um bom jogo, tendo em conta que podiamos ter levado 15...

Quinjeajero não deve gostar disto.

O que eu não gosto é que podiam ter sido 15 e ficava tudo na mesma.

parras_bs

RicardoSR

mas...mas...somos o 6º do ranking da uefa!!!como é possível??sendo 6ºs deviamos vir cá ganhar sem espinhas!!a não ser que...a maior parte dos pontos que temos tenham sido feitos na Liga Europa...querem ver que afinal não somos equipa de champions? :confused:

rlaranjeiro

E como estamos levamos outros 3 ou mais na Grécia... e duvido que ganhemos na Luz aos gregos.

Jorge.P_

Cyb3rNeo

Desolado...
Dei por mim a rever o Benfica do fim dos anos 90 e inícios de 2000...
Mau, muito mau... péssimo!

Jesus ganha vergonha e vai-te embora.

mm_slb

Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2013, 21:32
4-1 do Liverpool
3-0 do Hapoel
Eliminado pelo Braga da LE
Humilhação do Barcelona o ano passado
Jogar borrado contra as reservas do Barcelona em Camp Nou
3-0(?) do PSG

Este gajo faz-nos passar mais vergonhas que alegrias na europa.

Que exagero.
Humilhação é empatar em Camp Nou contra a melhor equipa do mundo? Ninguém tem a culpa que o Rodrigo resolveu não marcar golo.
É verdade que hoje JJ não tomou as opções certas, como vem a ser costume, mas perder 3-0 contra ESTE PSG fora não é nenhuma humilhação, ou muito me engano ou vamos assistir a resultados destes a jogos com equipas de topo a jogar lá. Relembro que ganharam 4-1 ao Olympiacos na Grécia..

As humilhações foram realmente contra o Braga e contra o Hapoel.

diogo32

MiguelPalma92

E preciso mais alguem coisa para o LFV perceber? E preciso mais humilhações? E que no Estoril vai ser outra! Ainda temos uns dias para evitar isso