LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

granja22

Se isto fosse aki com o clube do norte logo quando chegassem eram insultados do piorio e punham se finos mas nos somos diferentes não se pode protestar com estas crianças senão ficam magoadas por isso e k gozam forte e feio com a nossa cara tao a cagar pra isto ao fim do mes ta lá o dinheiro direito

KRF

Estes chulos ganham milhões e que eu saiba têm os salários em dia e parece que fazem um frete

Tenham vergonha e sejam profissionais seus bandalhos

BENFIKA

Depois do jogo de hoje não tenho dúvidas de que grande parte do plantel quer ver o JJ fora do Benfica.

quinjeajero

tazos

O que vale é que temos o melhor plantel dos últimos 30 anos, e a CL está cada vez mais próximo da realidade.

Apoiem garotões

rlaranjeiro

JJ não tem outro caminho que não despedir-se ou ser despedido.

E acredito que ele continue a trabalhar como sempre o fez no Benfica. O problema é que as suas ideias de jogo já muito dificilmente ganham grandes jogos, quando os jogadores não querem é impossível. E não me venham dizer que os jogadores não têm culpa nenhuma. Não houve um único jogo esta época em que demonstrassem empenho e querer.

LR1904

KRF

David Borges a dizer na Sic noticias que amigos seus Benfiquistas querem derrotas do Benfica para que o JJ seja despedido

MikeSLB4Ever

Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Outubro de 2013, 21:39
Foi um bom jogo, tendo em conta que podiamos ter levado 15...

Quinjeajero não deve gostar disto.

Maytay

Duas hipoteses:

-1º despedir jesus

-2º por a equipa que jogou hoje no domingo toda a jogar na equipa B

eu escolhia a segunda hipotese porque por muita culpa que o Vieira e Jesus tenham culpa, os jogadores são os principais culpados porque não podem hipotecar uma epoca , titulos e brincar com os adeptos só pela simples razão não querem Jesus.... no Benfica deve mandar o presidente , treinador mas o que esta acontecer desde o inicio da epoca é que os jogadores querem eles mandarem....

MaiorQuePortugal

Nada a dizer. Os franceses deram-nos 3 secos a jogar em ritmo de treino.

Nós nem uma ocasião clara de golo criámos no jogo inteiro. Só não tenho vergonha porque já me estou a cagar para isto.

Vallis Longus SLB

Não está em causa a derrota porque perder com o actual PSG, em Paris, parece-me algo normal...
O que realmente está em causa é um futebol paupérrimo, deserto de ideias, sem soluções... Julgo que a epóca vai ser penosa...
E fico por aqui para não ser amarelado.

Benfica até morrer!

supersueca

Não me fodam, quem ainda defende a continuidade de JJ não é benfiquista, lamento. 5 anos, equipa base mantida e ainda reforçada e o q nós vimos é ISTO???Uma equipa sem chama q não faz 3 passes seguidos,não se sabe posicionar, e tem zero de criatividade à frente??? Ainda mais este jogo nem surpreende está na linha do q temos feito este ano. Paços não marca a ninguém, vai à Luz e faz o seu 1º golo, fds até o Étoile Carouge marca golos a esta equipa!!! Neste momento é completamente indiferente quem venha p lugar de JJ, qq treinador do tugão faria melhor q isto - um born loser desmotivado com problemas psicológicos e q pouco sabe de futebol.

Ninguém q defende o Clube pode suportar mais q isto continue até à próxima humilhação. Pensamos q com este escroque batemos no fundo, mas o fundo vai sempre baixando mais. O treinador q mais humilhações nos trouxe, com melhor plantel, tem um CV "melhor" q o esforço combinado de Skovdahl, Quique, Autuori e Heynckes. Provavelmente tb recebe mais q eles todos juntos.
Pior q isto só mesmo a massa amorfa de adeptos q têm a gentinha a gerir o clube q merecem.