LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

|OnE|

Se disse alguma coisa foi off record.
Não me parece que fosse dizer alguma coisa daquelas.
Ainda por cima um clube que pode vir a ser adversário deles.

pedroslb18

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 20:54
Não sei que febre vos faz a comparação do Barça com o fócul...
Mas vocês são Benfiquistas ou quê?
Comparar o Barça com o porto de certa forma minimiza aquilo que o porto fez nos ultimos 30 anos.

O Barça até pode ser mais beneficiado que o Real, é possível. Mas não compra árbitros.

Dizer que são iguais, é ridículo.

E quem diz que é incoerente o gajo do Barça porque a semana passada disse que era difícil ser arbitro não os entendo. Uma coisa é dizer que os erros acontecem, isso não impede de criticar corrupção.


slbpaixao

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Denim em 01 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: slbpaixao em 01 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: slbpaixao em 01 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 21:09
A fonte já aqui foi citada pelo Pedro Cid, grande profissional da Antena 1 e que já esclareceu que as declarações foram produzidas por Zubizarreta à Antena 1. Caros Pedro Bessa e Bernardino Barros, as declarações do director-desportivo do Barcelona são tão eloquentes que acho que nem devo responder aos vossos comentários. Porém, deixem-me que vos diga que o Zubizarreta deve ter recebido a informação de um dos mais prestigiados jornalistas espanhois, Santiago Segurola, que já por uma vez se referiu ao FC Porto e Juventus como os clubes mais "batoteiros" da Europa. Atenção, para os mais susceptíveis. A expressão é dele, não é minha. Assim como a declaração do Zubizarreta é dele, não me pertence. Eu apenas achei piada.

o Marinho confirmou o que o Pedro Cid disse antes, antena 1 é a fonte dele.

Há muita coisa interessante que passa na rádio que os jornais não dizem nem pegam nelas. Não há nada em Espanha porque foram à antena 1...a única maneira é tentar arranjar o áudio do 12:30 na íntegra.

O áudio está aqui:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?headline=231&visual=48
Õnde?

Isto tem de ser sacado e passado por essa net fora

O áudio das notícias das 12:30h e das 18h está no link. Mas essas declarações não estão lá... estão umas do Zubizarreta, mas nada a ver com o que é afirmado pelo José Marinho.
Barraca!

Realmente o Zubizarreta ia mesmo meter o Oporto ao barulho...

eh pá e o gajo ia inventar aquilo a propósito do quê? acredito muito mais que a Antena1 tenha as declarações e tenha optado por não as reproduzir...

Ok... mas então eu tenho todo o direito para duvidar da veracidade das afirmações.

Dudek

#1309
Não fazia sentido nenhum o José mentir em algo que é factual.  O Cid confirmou, e o Bernardino não se ia expor a defender o seu amor Porto numa página pessoal, senão soubesse que aconteceram mesmo.

Infelizmente arranjar o áudio parece impossível..já perguntei a quem devia e os próprio disse-me que nada feito, apenas sabe da existência.

Enfim, é pena, mas não é a 1ª vez que isto acontece. Eram declarações algo pesadas, e o Barça tem boa relação com todos os clubes da CL, fugiam um bocado à linha do clube, mas estava esperançado que houvesse áudio para difundir. Pode ser que ainda aconteça um "milagre"

46Rossi

Citação de: slbpaixao em 01 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Denim em 01 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: slbpaixao em 01 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: slbpaixao em 01 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 21:09
A fonte já aqui foi citada pelo Pedro Cid, grande profissional da Antena 1 e que já esclareceu que as declarações foram produzidas por Zubizarreta à Antena 1. Caros Pedro Bessa e Bernardino Barros, as declarações do director-desportivo do Barcelona são tão eloquentes que acho que nem devo responder aos vossos comentários. Porém, deixem-me que vos diga que o Zubizarreta deve ter recebido a informação de um dos mais prestigiados jornalistas espanhois, Santiago Segurola, que já por uma vez se referiu ao FC Porto e Juventus como os clubes mais "batoteiros" da Europa. Atenção, para os mais susceptíveis. A expressão é dele, não é minha. Assim como a declaração do Zubizarreta é dele, não me pertence. Eu apenas achei piada.

o Marinho confirmou o que o Pedro Cid disse antes, antena 1 é a fonte dele.

Há muita coisa interessante que passa na rádio que os jornais não dizem nem pegam nelas. Não há nada em Espanha porque foram à antena 1...a única maneira é tentar arranjar o áudio do 12:30 na íntegra.

O áudio está aqui:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?headline=231&visual=48
Õnde?

Isto tem de ser sacado e passado por essa net fora

O áudio das notícias das 12:30h e das 18h está no link. Mas essas declarações não estão lá... estão umas do Zubizarreta, mas nada a ver com o que é afirmado pelo José Marinho.
Barraca!

Realmente o Zubizarreta ia mesmo meter o Oporto ao barulho...

eh pá e o gajo ia inventar aquilo a propósito do quê? acredito muito mais que a Antena1 tenha as declarações e tenha optado por não as reproduzir...

Ok... mas então eu tenho todo o direito para duvidar da veracidade das afirmações.

claro que sim  O0

4ever Red Devil

Não sei se estava a trollar, mas o Meddler diz que ouviu.

xeriff


van33

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 21:28
Se disse alguma coisa foi off record.
Não me parece que fosse dizer alguma coisa daquelas.
Ainda por cima um clube que pode vir a ser adversário deles.
na liga europa

van33


|OnE|

Citação de: pedroslb18 em 01 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 20:54
Não sei que febre vos faz a comparação do Barça com o fócul...
Mas vocês são Benfiquistas ou quê?
Comparar o Barça com o porto de certa forma minimiza aquilo que o porto fez nos ultimos 30 anos.

O Barça até pode ser mais beneficiado que o Real, é possível. Mas não compra árbitros.

Dizer que são iguais, é ridículo.

E quem diz que é incoerente o gajo do Barça porque a semana passada disse que era difícil ser arbitro não os entendo. Uma coisa é dizer que os erros acontecem, isso não impede de criticar corrupção.

É a tua opinião.
Já eu acho que têm semelhanças.
Regionalistas. Ódio ao maior clube espanhol. E têm sido bastante ajudados estes últimos anos.
Continuo a não perceber a defesa tão aguerrida ao Barça.
E logo eles que nos trataram muito bem a última vez que lá fomos.

32 Benfica 32


sardao


|OnE|

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 21:27
vamos ganhar 1-0 golo do jardel de cabeça

Tem sempre que vir este pessoal irrealista  :bah2:
Porquê?
Não pode levar com um balázio do Martins na tola e desviar p'a baliza?

van33

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 21:27
vamos ganhar 1-0 golo do jardel de cabeça

Tem sempre que vir este pessoal irrealista  :bah2:
so falta dizer que marca com a cabeça "ligada"