LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Dudek

já estão é a pegar demasiado no Barcelona fora do relvado, que é o que interessa para amanhã. Concentrem-se no nosso jogo, e deixem lá o resto das guerrinhas entre Barça e Real para outros tópicos.

ps: Rossi, quem confirmou isso foi o Pedro Cid que é jornalista lá..alguma coisa tem de te ter escapado.

maxi04

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 20:30
http://www.facebook.com/jose.marinho.754

Bernardino Barros
: "Concordo com a análise do Zubi, até porque em matéria de árbitros eles sabem do que falam. Deve estar a lembrar-se da falta do Abidal sobre o Guarin na final da SuperTaça. Abraço Zé José Marinho"
Já lá deixei o meu comentário também...
Bernardino,LOL

Chefe

Era é muito bom arranjar o som dessas declarações.

|OnE|

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 21:06
já estão é a pegar demasiado no Barcelona fora do relvado, que é o que interessa para amanhã.
Não amues pá.

slbpaixao

Não vejo as declarações em lado nenhum... nem foram ditas em nenhum noticiário da Antena 1.
Alguém tem uma fonte credível?

Rei

Secalhar ele disse isso ainda antes de vir para Lisboa, procurem pelos jornais online de Espanha.

mrfalcon

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Mjolnir em 01 de Outubro de 2012, 21:02
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11
Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...
Ao longo da História o Real sempre foi o mais beneficiado. Nestes ultimos anos onde se fala muito de árbitros o que tenho visto são autênticos banhos de bola dados ao real. Em relação aos tugas o Barça não hesitou em entregar a braçadeira de capitão a um, o que para eles tem um significado assombroso, que depois resultou no que sabemos. Gosto da filosofia do barcelona, a aposta na formação, a postura sempre correcta percam ou ganhem... No outro lado temos um clube que praticamente só compra vedetas para depois despacharem como mercadoria, postura social, dos seus técnicos, arrogante, etc... Como exemplo no mundo do futebol prefiro de longe o barça.
Uma leitura um nadinha tendenciosa  ;D

nah... imparcialidade absoluta. deve ter-se distraído aquando dos 5-0 do barça ao real em que os jogadores do barça andavam a provocar os jogadores do real mostrando os 5 dedos... ou as simulações do busquets e do dani alves que resultaram em expulsões e decidiram jogos!

lá que eles são a melhor equipa do mundo a jogar à bola não há dúvidas... mas acho que também é indiscutível que são uns nojentos de primeira no que toca a atitude em campo, uns fiteiros de merda!

Dudek

A fonte já aqui foi citada pelo Pedro Cid, grande profissional da Antena 1 e que já esclareceu que as declarações foram produzidas por Zubizarreta à Antena 1. Caros Pedro Bessa e Bernardino Barros, as declarações do director-desportivo do Barcelona são tão eloquentes que acho que nem devo responder aos vossos comentários. Porém, deixem-me que vos diga que o Zubizarreta deve ter recebido a informação de um dos mais prestigiados jornalistas espanhois, Santiago Segurola, que já por uma vez se referiu ao FC Porto e Juventus como os clubes mais "batoteiros" da Europa. Atenção, para os mais susceptíveis. A expressão é dele, não é minha. Assim como a declaração do Zubizarreta é dele, não me pertence. Eu apenas achei piada.

o Marinho confirmou o que o Pedro Cid disse antes, antena 1 é a fonte dele.

Há muita coisa interessante que passa na rádio que os jornais não dizem nem pegam nelas. Não há nada em Espanha porque foram à antena 1...a única maneira é tentar arranjar o áudio do 12:30 na íntegra.

Chefe

diableimage

Citação de: RedStar1982 em 01 de Outubro de 2012, 20:59
Isto é assim... se bem conheço a Luz...amanha vai estar ao rubro e aos 30 minutos já ganhamos com golo do Salvio.

:victory:

Leste a minha mente :o

|OnE|

Óbvio que, se é que disse, ia ser abafado cá na tugolândia.

slbpaixao

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 21:09
A fonte já aqui foi citada pelo Pedro Cid, grande profissional da Antena 1 e que já esclareceu que as declarações foram produzidas por Zubizarreta à Antena 1. Caros Pedro Bessa e Bernardino Barros, as declarações do director-desportivo do Barcelona são tão eloquentes que acho que nem devo responder aos vossos comentários. Porém, deixem-me que vos diga que o Zubizarreta deve ter recebido a informação de um dos mais prestigiados jornalistas espanhois, Santiago Segurola, que já por uma vez se referiu ao FC Porto e Juventus como os clubes mais "batoteiros" da Europa. Atenção, para os mais susceptíveis. A expressão é dele, não é minha. Assim como a declaração do Zubizarreta é dele, não me pertence. Eu apenas achei piada.

o Marinho confirmou o que o Pedro Cid disse antes, antena 1 é a fonte dele.

Há muita coisa interessante que passa na rádio que os jornais não dizem nem pegam nelas. Não há nada em Espanha porque foram à antena 1...a única maneira é tentar arranjar o áudio do 12:30 na íntegra.

O áudio está aqui:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?headline=231&visual=48

lanceiro

sergio19azb

Amanhã é dar o nosso melhor ! Pode ser que a coisa corra bem. É ir para cima deles, até os comemos CRL !!!

sergio19azb